O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:52
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 02:49
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:47
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 02:45
Atenção que chamar mentiroso a alguém, não é insulto nenhum se for provada a veracidade do qualificativo.

Acho que para o que hoje vimos sobre o Miguel Vitor não é preciso dizer mais nada.

com varandas fernandes a chamar pai do estádio a vitor santos( e esse posso chamar ladrão pois foi condenado pelos tribunais a pagar perto de um milhão de multas por fugas fiscais) também não é preciso dizer mais nada, ou é?

é verdade?

É verdade que devia ter dito que não foi o único, para não criar estas dúvidas :)

não desconverses
ele mentiu mentiu percebes?
victor santos não é pai de coisa nenhuma no benfica
uanto á parte do ladrão repito-o
ladrão ( este foi condenado por isso é permitido dize-lo)

varandas fernandes seguindo essa lógica seria então o mentiroso
faltou á verdade
mentiu
quem mente com se chama?
mentiroso

Queres mesmo ir por aí, Luís?

Joga Bonito

Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 02:40
Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 02:34
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 02:31
Citação de: iPhoenix em 17 de Junho de 2009, 02:28
Vi agora: Damásio (o princípio do fim) e Veiga (dragão de ouro e mercenário) neste movimento?
Mau demais.

O Damásio é um apoiante, apenas isso. Caso não saibas, também já apoiou o Vieira em eleições passadas.
Curioso que não falam em José Augusto, no Mozer, no Ruço, no Veloso, no Gaspar Ramos, no Arrobas da Silva entre muitas outras caras conhecidas do Benfica.

Podem não acreditar, mas hoje vi lá caras que não via há muito tempo. Daquelas que me lembro de ver no velhinho estádio da Luz, ou quando ia ver treinos, ou passava tardes em pavilhoes. E isso, fez-me sorrir e acreditar!

Meu caro voçe é apoiante do Movimento? Se é,é caso para dizer quem o viu e quem o ve  O0

Hoje tornei-me apoiante do MVBB. Se antes era apenas um anti-vieirista.Fui para o sheraton expectante, mas com esperanças de ver algo de positivo. E considero que vi.

Meu caro voçe é livre de apoiar quem quer que seja,voçe ja apoiou o Sr Vieira(nao diga que nao pois mentir é feio) e agora ta contra,Voçe ja critou BASTANTE o Sr Veiga e agora ta a favor,veja la quantas voltas o mundo nao da. O0

Já o conheço desde a sua entrada para uma das curvas do estadio da luz,por isso ja la vao uns belos anos  O0
Aponto críticas a José Veiga. Não sou um defensor acérrimo. É um facto... Tudo o que digo ou opino é fundamentado, e mesmo quando o critiquei no seio do Benfica, o chamei de "O Campeão José Veiga". Não tenho problemas em apontar aqui aquele que para mim foi o maior erro dele ao serviço do Benfica, o qual já disse pessoalmente: mercado de inverno 2005-2006.

Mas também ja tive provas de que certas coisas que se diziam anteriormente eram falsas.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:52não desconverses

faltou á verdade
mentiu
quem mente com se chama?
mentiroso

Tenho mesmo pena que nos últimos dias andasses a tentar grangear a fama de supremo justo, com o único intuito de agora sob essa capa disparar verdades universais.

Não tenho memória curta, e não me esqueço do que Vilarinho disse, do que Mário Dias disse, do que Victor Santos disse, do que o próprio LFV disse. O Vitor Santos não foi o responsável político pela obra, mas teve obviamente uma quota parte de responsabilidade no estádio.

Como disse, não achei piada a dar a ideia que tinha sido o único, pois pessoas desinformadas não saberiam interpretar. Mas dizer que ele não teve qualquer papel, contraria até a informação saída da boca do LFV, que à data até era o melhor amigo do Vitor Santos, e vice-versa.

emFormação

Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:46
Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 02:43
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 02:42
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:39
Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...

Já agora, qual o problema do Rui Rangel?!?

Segunfo fortes rumores , o grande problema é ser Benfiquista, e o facto de ser sócio há mais de 20 anos é impugnavel.

Não duvido que seja benfiquista, mas isso não é tudo. Há muita gente em Custóias que é benfiquista, e não é por isso que a malta do estabelecimento prisional deve criar um movimento. Bem, tendo em conta as alternativas, até que...
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:44
Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...

Conheço o sujeito pessoalmente e não posso dizer que isso seja um privilégio, bem pelo contrário. É mais fácil perguntares "que problemas não tem o Rui Rangel?". A resposta seria mais breve.

Dispara-se para o ar e espera-se que acerte...

Não vou lavar roupa suja aqui, isso é o que tu e muitos querem. Apenas reitero o facto de conhecer o Rui Rangel e de não apreciar as suas qualidades, ou falta delas, como queiram.
E estou longe de apoiar o LFV. Longe mesmo. Rezo é para que apareça uma 3ª opção com gente que queira servir o Benfica e não servir-se do clube.

luis___alex

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 02:53
Atenção que chamar mentiroso a alguém, não é insulto nenhum se for provada a veracidade do qualificativo.

Acho que para o que hoje vimos sobre o Miguel Vitor não é preciso dizer mais nada.

com varandas fernandes a chamar pai do estádio a vitor santos( e esse posso chamar ladrão pois foi condenado pelos tribunais a pagar perto de um milhão de multas por fugas fiscais) também não é preciso dizer mais nada, ou é?

é verdade?

É verdade que devia ter dito que não foi o único, para não criar estas dúvidas :)

não desconverses

faltou á verdade
mentiu
quem mente com se chama?
mentiroso

golden apenas respondi
luis filipe vieira mentiu hoje no caso de miguel victor
podem dizer que é mentiroso

varandas fernandes mentiu quanto ao estádio
logo
tambem posso dizer que é mentiroso

caramba golden
os argumentos servem para os dois lados
é simples

yu wang

O conceito do movimento é importante. Acho que estamos perante um partido como os políticos. Veio, perde provavelmente, mas fica. Aumentou o escrutínio. Acabou-se a brincadeira
Estou expectante e já tem mais páginas que o tópico do mantorras. (por confirmar)

trainmaniac

Luis, digas o que disseres, não mentiu. O Victor Santos, que é um trafulha da pior espécie, teve de facto um papel importante, que nem Vilarinho nem LFV na altura não negaram, e até exponenciaram.

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:56

golden apenas respondi

logo

caramba golden
é simples

Por acaso o Bibi, que é um chulo é verdade, é um dos pais do estádio. Quem o nega apenas manifesta desconhecimento sobre a questão.

Golden

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:56
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 02:53

é verdade?

não desconverses

faltou á verdade
mentiu
quem mente com se chama?
mentiroso

golden apenas respondi

logo

caramba golden
é simples

O problema é que eu duvido de quase tudo o que LFV diga, face ao exagero.
E neste caso não é diferente.

contratado

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 02:54
Vi agora: Damásio (o princípio do fim) e Veiga (dragão de ouro e mercenário) neste movimento?
Mau demais.

O Damásio é um apoiante, apenas isso. Caso não saibas, também já apoiou o Vieira em eleições passadas.
Curioso que não falam em José Augusto, no Mozer, no Ruço, no Veloso, no Gaspar Ramos, no Arrobas da Silva entre muitas outras caras conhecidas do Benfica.

Podem não acreditar, mas hoje vi lá caras que não via há muito tempo. Daquelas que me lembro de ver no velhinho estádio da Luz, ou quando ia ver treinos, ou passava tardes em pavilhoes. E isso, fez-me sorrir e acreditar!

Meu caro voçe é apoiante do Movimento? Se é,é caso para dizer quem o viu e quem o ve  O0

Hoje tornei-me apoiante do MVBB. Se antes era apenas um anti-vieirista.Fui para o sheraton expectante, mas com esperanças de ver algo de positivo. E considero que vi.

Meu caro voçe é livre de apoiar quem quer que seja,voçe ja apoiou o Sr Vieira(nao diga que nao pois mentir é feio) e agora ta contra,Voçe ja critou BASTANTE o Sr Veiga e agora ta a favor,veja la quantas voltas o mundo nao da. O0

Já o conheço desde a sua entrada para uma das curvas do estadio da luz,por isso ja la vao uns belos anos  O0
Aponto críticas a José Veiga. Não sou um defensor acérrimo. É um facto... Tudo o que digo ou opino é fundamentado, e mesmo quando o critiquei no seio do Benfica, o chamei de "O Campeão José Veiga". Não tenho problemas em apontar aqui aquele que para mim foi o maior erro dele ao serviço do Benfica, o qual já disse pessoalmente: mercado de inverno 2005-2006.

Mas também ja tive provas de que certas coisas que se diziam anteriormente eram falsas.

Quando voçe tiver com o Sr Veiga diga-lhe que o Sr "Ramos" do norte do pais lhe manda comprimentos e que ainda hoje espera aquilo,pode ser?
Depois diga-me como foi a sua reacçao  O0

HugoCastro

Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:55
Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:46
Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 02:43

Segunfo fortes rumores , o grande problema é ser Benfiquista, e o facto de ser sócio há mais de 20 anos é impugnavel.

Não duvido que seja benfiquista, mas isso não é tudo. Há muita gente em Custóias que é benfiquista, e não é por isso que a malta do estabelecimento prisional deve criar um movimento. Bem, tendo em conta as alternativas, até que...
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:44

Conheço o sujeito pessoalmente e não posso dizer que isso seja um privilégio, bem pelo contrário. É mais fácil perguntares "que problemas não tem o Rui Rangel?". A resposta seria mais breve.

Não vou lavar roupa suja aqui, isso é o que tu e muitos querem. Apenas reitero o facto de conhecer o Rui Rangel e de não apreciar as suas qualidades, ou falta delas, como queiram.
E estou longe de apoiar o LFV. Longe mesmo. Rezo é para que apareça uma 3ª opção com gente que queira servir o Benfica e não servir-se do clube.

Se não querias lavagem de roupa suja, ficavas calado. É como eu digo, dispara-se para o ar e espera-se que acerte!

patm

haver um movimento pro-benfica activo com peso é uma notícia FANTÁSTICA que eu pensei que nunca ia acontecer.. finalmente alguem se mexeu!

percam ou ganhem, parabs por isso e espero que continuem caso percam a fazer oposição, quando necessário e se necessário, para que isto entra num clube democrático, rigoroso e sério!

HugoCastro

Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 02:59
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 02:54
Mau demais.

Quando voçe tiver com o Sr Veiga diga-lhe que o Sr "Ramos" do norte do pais lhe manda comprimentos e que ainda hoje espera aquilo,pode ser?
Depois diga-me como foi a sua reacçao  O0

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 02:54
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:52não desconverses

faltou á verdade
mentiu
quem mente com se chama?
mentiroso

Tenho mesmo pena que nos últimos dias andasses a tentar grangear a fama de supremo justo, com o único intuito de agora sob essa capa disparar verdades universais.

Não tenho memória curta, e não me esqueço do que Vilarinho disse, do que Mário Dias disse, do que Victor Santos disse, do que o próprio LFV disse. O Vitor Santos não foi o responsável político pela obra, mas teve obviamente uma quota parte de responsabilidade no estádio.

Como disse, não achei piada a dar a ideia que tinha sido o único, pois pessoas desinformadas não saberiam interpretar. Mas dizer que ele não teve qualquer papel, contraria até a informação saída da boca do LFV, que à data até era o melhor amigo do Vitor Santos, e vice-versa.

amigo
é os eguinte
eu não andei a grangear fama de nada
pedi respeito e educação?
pedi
pedi moderação nas criticas ?
pedi
pedi que não houvesse extremismos?
pedi

pedi no fundo que se tivessem conversas que respeitassem as regras do forum e da boa educação
nada mais
se fores ver os meus comentários tentei cumprir o que pedi aos outros

tentei sempre não insultar
não ser extremista( reconheço imensos erros a vieira e muitas qualidades assim como a muitos elementos que apoiam o mvv

pedi sempre para não minorarem os apoiantes de nenhuma das facção pois nunca o fiz

mas train
tambem não sou pessoa de fugir ás conversas percebes?
respondo as copisas quando me perguntam

e repito
não sou vieirista e não entrego o meu apoio a ninguem de olhos fechados
o meu apoio dou pela positiva tambem e nunca opela negativa( por ser contra alguem)

se bagão fosse candidato teria a mesma opinião de todos os outros mas apoiaria bagão pois achava que era o melhor

bagão não avançou
no quadro actual continuo a achar vieira superior

não me escondo sobre capas
sou claro
O0

p.s. não disse que vito santos não teve nenhum papael mas apenas que o papel dele e tão reduzido que chamar a este senhor pai do estádio é uma afronta a mário dias

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: Oliveira1 em 17 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 02:20
Existe um motivo sério para o segredo, e ainda bem que esta gente tem capacidade para manter segredos, pois isso será fundamental para gerirem o Benfica.

A seu tempo saber-se-á o nome e as razões do secrestimo e da demora, e depois tudo será claro.

Esperemos que seja antes das eleições...

Compreendo a tua preocupação, mas compete-me tranquilizar-te. Será mesmo, dentro dos prazos. ;)

Espero que sim, até porque tinham dito que era hoje e pelos vistos nada. Também queria saber o projecto que têm mas pelos vistos tambêm ainda não foi hoje.

Uma coisa é certa até dia 22 saberemos tudo.