Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slb_always

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 12:54
Parte da solução, não do problema.

Que continue a crescer. E o BENFICA que traga um treinador de GR capaz de o ajudar na sua evolução.

A ele e ao Belga.

Tivemos um muito bom no tempo de Edersin e do  Oblak.. Onde anda ele ? Hugo Areias né? qualquer coisa assim

mitro11

Citação de: slb_always em 19 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 12:54
Parte da solução, não do problema.

Que continue a crescer. E o BENFICA que traga um treinador de GR capaz de o ajudar na sua evolução.

A ele e ao Belga.

Tivemos um muito bom no tempo de Edersin e do  Oblak.. Onde anda ele ? Hugo Areias né? qualquer coisa assim

Hugo Oliveira

Oliveira1

Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 20:20
Citação de: slb_always em 19 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 12:54
Parte da solução, não do problema.

Que continue a crescer. E o BENFICA que traga um treinador de GR capaz de o ajudar na sua evolução.

A ele e ao Belga.

Tivemos um muito bom no tempo de Edersin e do  Oblak.. Onde anda ele ? Hugo Areias né? qualquer coisa assim

Hugo Oliveira

Foi-se embora para ficarmos com o amigo do professor de ginástica.

mitro11

Citação de: Oliveira1 em 19 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 20:20
Citação de: slb_always em 19 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 12:54
Parte da solução, não do problema.

Que continue a crescer. E o BENFICA que traga um treinador de GR capaz de o ajudar na sua evolução.

A ele e ao Belga.

Tivemos um muito bom no tempo de Edersin e do  Oblak.. Onde anda ele ? Hugo Areias né? qualquer coisa assim

Hugo Oliveira

Foi-se embora para ficarmos com o amigo do professor de ginástica.

Pois, o grave é ter sido empurrado para fora

Aguiavareira

Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 18:56
Citação de: Aguiavareira em 19 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: Aguiavareira em 19 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 18:17
Citação de: Aguiavareira em 19 de Janeiro de 2019, 12:50
Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2019, 12:22
Teve um erro no jogo, portanto. Vivo bem com a escolha dele em detrimento do Svilar tendo em conta que o belga é trinta vezes mais propício ao erro.

Ao que chegamos vir malhar no jogador porque não saiu a 1 cruzamento
Para mim se o erro dele for falhar a um cruzamento por jogo e continuar a resolver tudo o resto temos guarda redes
Se calhar bom era levar 1frango por jogo  desde que saísse da formação não havia problema



Tens razão, que se lixe se esse cruzamento falhado der golo, tipo aquele com o Rio Ave, mas como dizes se fosse da formação já tava tudo bem, porque o pessoal nem malhava no Varela

Essa coisa do golo do rio ave também é engraçada toda a defesa inclusive os médios pareciam baratas tontas os gajos trocaram a bola como quiseram na nossa área da direita para a esquerda e da esquerda para a direita passaram e cruzaram a vontade mas a culpa é só do redes porque não saiu ao cruzamento

A culpa é só do redes porque o cruzamento foi feito para a pequena área, pequena área é do guarda redes, simples

Ok mas para mim o futebol é jogado por 11 e não vou estar a malhar no último gajo quando o resto da equipa andou aos papéis
Eu também não disse que ele não tinha tido a sua parte de culpa agora também não acho que seja assim tão mau como o pintam

Eu não o considero mau, acho é que um guarda redes com as deficiências que apresenta no controlo de profundidade e nos cruzamentos não serve para um Benfica á Benfica, mas neste momento concordo que seja ele a jogar

OK 1 dos problemas  e que nos habitoamos a  ter o oblack e o ederson que eram bons completos em tudo agora se houvesse muitos como eles não valiam o que valem nos temos de nos contentar com o que podemos pagar que neste momento e 1 redes que considero bom que pode ate ter dificuldades nos cruzamentos  mas como ainda e novo  penso que depois de detectado o problema com 1 bom treinador pode melhorar bastante

mitro11

Citação de: Aguiavareira em 19 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 18:56
Citação de: Aguiavareira em 19 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: Aguiavareira em 19 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2019, 18:17
Citação de: Aguiavareira em 19 de Janeiro de 2019, 12:50
Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2019, 12:22
Teve um erro no jogo, portanto. Vivo bem com a escolha dele em detrimento do Svilar tendo em conta que o belga é trinta vezes mais propício ao erro.

Ao que chegamos vir malhar no jogador porque não saiu a 1 cruzamento
Para mim se o erro dele for falhar a um cruzamento por jogo e continuar a resolver tudo o resto temos guarda redes
Se calhar bom era levar 1frango por jogo  desde que saísse da formação não havia problema



Tens razão, que se lixe se esse cruzamento falhado der golo, tipo aquele com o Rio Ave, mas como dizes se fosse da formação já tava tudo bem, porque o pessoal nem malhava no Varela

Essa coisa do golo do rio ave também é engraçada toda a defesa inclusive os médios pareciam baratas tontas os gajos trocaram a bola como quiseram na nossa área da direita para a esquerda e da esquerda para a direita passaram e cruzaram a vontade mas a culpa é só do redes porque não saiu ao cruzamento

A culpa é só do redes porque o cruzamento foi feito para a pequena área, pequena área é do guarda redes, simples

Ok mas para mim o futebol é jogado por 11 e não vou estar a malhar no último gajo quando o resto da equipa andou aos papéis
Eu também não disse que ele não tinha tido a sua parte de culpa agora também não acho que seja assim tão mau como o pintam

Eu não o considero mau, acho é que um guarda redes com as deficiências que apresenta no controlo de profundidade e nos cruzamentos não serve para um Benfica á Benfica, mas neste momento concordo que seja ele a jogar

OK 1 dos problemas  e que nos habitoamos a  ter o oblack e o ederson que eram bons completos em tudo agora se houvesse muitos como eles não valiam o que valem nos temos de nos contentar com o que podemos pagar que neste momento e 1 redes que considero bom que pode ate ter dificuldades nos cruzamentos  mas como ainda e novo  penso que depois de detectado o problema com 1 bom treinador pode melhorar bastante

Óbvio que não vamos ter sempre oblacks e edersons, mas podemos e devemos ter melhor que Vlacho

slbenfica_croft

o Hugo Oliveira está no Everton creio.

Gonçalo_SLB

Pouco trabalho ao longo do jogo. Teve apenas um lance na 1ª parte em que fez uma defesa a remate do Tozé e um outro lance em que apanhou um susto, na 2ª parte, por causa de um remate perigoso do Rafa Soares.

Lopes1986

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2019, 22:27
o Hugo Oliveira está no Everton creio.
O Hugo Oliveira é visto aqui como um Deus e basta olharmos para o Pickford no Everton e esta a dar frangos e a falhar como nunca tinha feito na carreira...

O homem é excelente, mas também é um bocado abusado dizerem em tudo que é GR dos quadros que com ele seriam TOP mundial...

krovimodric

Defende quase tudo o que aparece à frente, mas sai mal da baliza nos cantos e cruzamentos. Não presta, o Svilar é que é bom.

Archangel

Não consigo perceber a mania de ter um guarda-redes para as Taças. O melhor joga no campeonato, sejam jogos fáceis ou difíceis. O suplente vai para as competições internas secundárias, independentemente da mais-valia do adversário. Quão ridículo seria se esta obsessão fosse aplicada aos avançados? Barcelona apanha Real Madrid na Taça e Messi não joga porque é para meter a segunda linha...

É assim que se desvalorizam títulos. E até parece que o Benfica se pode dar ao luxo de o fazer.

20Nico Gaitan20

Enfim.... Que brincadeira de mau gosto.

Espero que na TP deixe de comer banco para um miúdo sem qualquer tipo de andamento para este nível.

Prometheus

Citação de: krovimodric em 22 de Janeiro de 2019, 21:50
Defende quase tudo o que aparece à frente, mas sai mal da baliza nos cantos e cruzamentos. Não presta, o Svilar é que é bom.
Bolas rasteiras não apanha uma. O Svilar é o futuro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Prometheus em 23 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: krovimodric em 22 de Janeiro de 2019, 21:50
Defende quase tudo o que aparece à frente, mas sai mal da baliza nos cantos e cruzamentos. Não presta, o Svilar é que é bom.
Bolas rasteiras não apanha uma. O Svilar é o futuro.
o futuro.... Um gajo que não joga com regularidade desde os 17 anos... É já tem 19....vai ter um enorme futuro assim vai

Prometheus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: Prometheus em 23 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: krovimodric em 22 de Janeiro de 2019, 21:50
Defende quase tudo o que aparece à frente, mas sai mal da baliza nos cantos e cruzamentos. Não presta, o Svilar é que é bom.
Bolas rasteiras não apanha uma. O Svilar é o futuro.
o futuro.... Um gajo que não joga com regularidade desde os 17 anos... É já tem 19....vai ter um enorme futuro assim vai
Po ano tá na reforma. Opah,menos.