Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

hippyscorpio

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2019, 23:51
O outro a bola é só dele... este não larga a capoeira. E ninguém o tira de lá. Ruben ja perdeu a paciência com este frango Grego.
Sim, também tenho reparado nisso... o Rúben Dias é o que tem insistido mais para ele sair da pequena area, mas ele está sempre lá metido... fdx, só atrapalha.

Nutmeg

Vocês acreditam mesmo que o Vieira vai vender o Vlachodimos no Verão? Isso implicaria trazer algum muito melhor, e isso custa €€€€€. A não ser que brinque novamente aos GR e pense que o Zlovin vai ser um Ederson russo. Tudo o que são GR escolhidos por ele ou pelo seu "parceiro" assusta, quero relembrar que foi por pouco que não queimámos 7M€ por metade do passe no André Moreira, que nem para o Championship serve. Esta gente brinca com esta merda, qualquer equipa de topo caracteriza-se por ter um excelente GR. Estou curioso para ver como estará o posto de GR na próxima época.

R_Mendes

Citação de: Nutmeg em 20 de Abril de 2019, 18:20
Vocês acreditam mesmo que o Vieira vai vender o Vlachodimos no Verão? Isso implicaria trazer algum muito melhor, e isso custa €€€€€. A não ser que brinque novamente aos GR e pense que o Zlovin vai ser um Ederson russo. Tudo o que são GR escolhidos por ele ou pelo seu "parceiro" assusta, quero relembrar que foi por pouco que não queimámos 7M€ por metade do passe no André Moreira, que nem para o Championship serve. Esta gente brinca com esta merda, qualquer equipa de topo caracteriza-se por ter um excelente GR. Estou curioso para ver como estará o posto de GR na próxima época.
Foi graças ao Luis Esteves que o negocio abortou

DastanPT

Eu devo ser dos poucos que acha que se não fosse o Ody andávamos a lutar pelo terceiro lugar com os sportings.

Nutmeg

Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2019, 18:45
Eu devo ser dos poucos que acha que se não fosse o Ody andávamos a lutar pelo terceiro lugar com os sportings.
Eu devo ser um dos muitos que acha que se não fosse o Ody e muitos outros do nível dele andávamos a partir o Tugão ao meio e a dar cartas na Europa.
A capacidade financeira existe, e de acordo com os últimos R&C, é claramente superior à dos nossos eternos rivais. Somos um desperdício de potencial de desenvolvimento, um verdadeiro case study, um pouco à imagem do país que somos.

BERNA_1961

Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2019, 18:45
Eu devo ser dos poucos que acha que se não fosse o Ody andávamos a lutar pelo terceiro lugar com os sportings.
Este GR não tem nível para o Benfica.
Tem lacunas evidentes que aos 25 anos nunca mais corrige.

Kyoto

Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2019, 18:45
Eu devo ser dos poucos que acha que se não fosse o Ody andávamos a lutar pelo terceiro lugar com os sportings.
ter o ody ou o rennan pouca diferenca faz. embora ainda assim ache o nosso superior

Prometheus

Qualquer Rulli da vida defende melhor a profundidade que ele. Que diferença do crl ter um redes a sério e sem medo de sair da linha, com qualidade de preferência.

mitro11

Citação de: Blitzer em 21 de Abril de 2019, 03:06


Boas notícias, embora acho que de forma geral já todos sabíamos, vai ser n2 na próxima época em condições normais

HeijiHattori

Citação de: mitro11 em 21 de Abril de 2019, 03:55
Citação de: Blitzer em 21 de Abril de 2019, 03:06


Boas notícias, embora acho que de forma geral já todos sabíamos, vai ser n2 na próxima época em condições normais
Duvido que o Benfica contrate um GR para ser titular.

Vindo do onojo deve servir para criar mau estar no Vlacho visto que mentalmente não parece ser muito forte.

Glorioso Chico

Citação de: Nutmeg em 20 de Abril de 2019, 21:13
Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2019, 18:45
Eu devo ser dos poucos que acha que se não fosse o Ody andávamos a lutar pelo terceiro lugar com os sportings.
Eu devo ser um dos muitos que acha que se não fosse o Ody e muitos outros do nível dele andávamos a partir o Tugão ao meio e a dar cartas na Europa.
A capacidade financeira existe, e de acordo com os últimos R&C, é claramente superior à dos nossos eternos rivais. Somos um desperdício de potencial de desenvolvimento, um verdadeiro case study, um pouco à imagem do país que somos.

Sim. Adianta bem andar a fazer boas exibições nos jogos anteriores e depois fazer asneira no jogo a seguir. Não confio nele, mas é o melhor que temos.

mitro11

Citação de: HeijiHattori em 21 de Abril de 2019, 08:42
Citação de: mitro11 em 21 de Abril de 2019, 03:55
Citação de: Blitzer em 21 de Abril de 2019, 03:06


Boas notícias, embora acho que de forma geral já todos sabíamos, vai ser n2 na próxima época em condições normais
Duvido que o Benfica contrate um GR para ser titular.

Vindo do onojo deve servir para criar mau estar no Vlacho visto que mentalmente não parece ser muito forte.

Não é só mentalmente que o Vlacho não é forte e não me parece que o Vlacho tenha grande interesse em ler este jornal.

De qualquer forma é certo que o Lage quer outro guarda redes, disso tenho zero dúvidas

Romarvalhal

Citação de: mitro11 em 21 de Abril de 2019, 16:29
Citação de: HeijiHattori em 21 de Abril de 2019, 08:42
Citação de: mitro11 em 21 de Abril de 2019, 03:55
Citação de: Blitzer em 21 de Abril de 2019, 03:06


Boas notícias, embora acho que de forma geral já todos sabíamos, vai ser n2 na próxima época em condições normais
Duvido que o Benfica contrate um GR para ser titular.

Vindo do onojo deve servir para criar mau estar no Vlacho visto que mentalmente não parece ser muito forte.

Não é só mentalmente que o Vlacho não é forte e não me parece que o Vlacho tenha grande interesse em ler este jornal.

De qualquer forma é certo que o Lage quer outro guarda redes, disso tenho zero dúvidas

Outro guarda-redes e o outro n°9. Nem precisamos dos jornais para saber isso. É fácil

Stanic

Isso era o que devia ter acontecido no início desta época, Vlacho mais um com mais experiência que desse mais garantias e emprestar o Svilar por uns dois anos.

20Nico Gaitan20

nao evoluiu...e depois a concorrencia dele é uma merda....para numero 2 sserve...para titular não.

mas se existir propostas de 7M é vender