Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

apedro.stb

Falta óbvia, na minha opinião. O que não invalida a fase mais insegura do Ody neste momento. É algo normal em todos os guarda redes, bons ou maus. E quando se está numa fase menos boa, é claro que os defeitos de um jogador saltam mais à vista que as suas virtudes. Isso aplica-se a qualquer jogador, este ano têm sido vários os exemplos dentro do nosso plantel.

Falta muito pouco para o fim, malta. É era de apoiar e dar confiança, não de dividir e criar dúvidas. Para isso, vão ter o Verão todo  :rir:

ItsY2Inferno

É falta do Grolli. Mas a abordagem do Vlachodimos é ridicula, é um GR que não impõe respeito na pequena área.

S-Line

Inadmissível os golos que sofreu hoje.
2 foram frangos . Fdx .
...

Smile

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2019, 20:56
Por mim o golo era legal. Mais uma deste avestruz. Temos de parar a brincar aos guarda redes.

É pá mas estamos a brincar aqui aos bonecos ou quê... Como pode esse golo ser legal. Estamos a falar de contacto ao guarda redes dentro da pequena área, no pode existir.

BlankFile

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2019, 20:56
Por mim o golo era legal. Mais uma deste avestruz. Temos de parar a brincar aos guarda redes.

Golo legal? What? Obstrução claríssima sobre o GR na pequena área. A falta foi bem assinalada.

BlankFile

A exibição foi normal. Não creio que tenha sido realmente posto à prova durante o jogo. O Marítimo pouco ou nada atacou a nossa baliza.


Kurt Cobain 10

Na minha opinião o LG anulou o golo porque o VAR deve ter dito que o lance que originou o canto era fdj.

E ele preferiu anular o lance ...

tiagoterceira

o Ody tem mais que obrigação de pelo menos não deixar entrar a bola na baliza.....
e é obvia a falta do jogador do Maritimo

PabloElMago10

Obviamente foi falta, mas tambem foi anjinho

Bola69

Se nao houver falta, ha mao...

Flirt4ever

É certo que o jogador do Maritimo estrova claramente o guarda-redes e por isso é falta, mas pqp. QUE MERDA DE ABORDAGEM DE LANCE É AQUELA ?!?!? UMA VERGONHA!!!!

vermelhoftw

muito mal no lance, aquilo em inglaterra nunca era falta por exemplo, bastava ter se mandado pra cima do gajo do maritimo e aí sim podia protestar pois havia contacto e motivo para falta mas nao, ficou parado a espera que a bola lhe fosse parar as maos sozinha,  muito tenrinho para titular

Flirt4ever

Vocês repararam que é o próprio Ody a meter a merda da bola na baliza ?!?!

Epah.... que encha a cara de merda, pqp!


mitro11

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2019, 07:10
Vocês repararam que é o próprio Ody a meter a merda da bola na baliza ?!?!

Epah.... que encha a cara de merda, pqp!


Cada vez acho mais que nem falta é, mas pronto, já passou

The Eagle 10

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2019, 07:10
Vocês repararam que é o próprio Ody a meter a merda da bola na baliza ?!?!

Epah.... que encha a cara de merda, pqp!

É empurrado, isso já é doentio, posso não gostar do Vlacho mas essa a perseguição já é demais.

No entanto não deixo de dizer que no final da época por mim era despachá-lo.