Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

jpcafe

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:45
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2019, 06:42
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 03:54
Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2019, 03:05
o Ody foi assado em lume brando durante o dia de ontem e hoje

Sim claro, agora não pode ter concorrência a sério

Não deves estar a perceber nem a situação.

O Benfica quase contratou um gajo que afinal estava lesionado até ao natal. E depois ainda foi fazer um comunicado a dizer que por essa altura finalizam a transferência.

E qual é o problema ? Se o Vlacho provar que é melhor joga ele

Terá que fazer pela vida, só assim poderá evoluir

Disputar o lugar com Svilares é brincadeira

Mas que clube é que anuncia contratações com 6 meses de antecedência?!

Ainda para mais de lesionados crónicos

ShorBraga

Na minha opinião, desde ontem está sem condições para continuar no clube.

Emocionalmente nunca foi top e isto tudo não veio ajudar nada...

Devia ser trocado por outro GR imediatamente.


Tongraça

Deve estar com a moral muito baixa.
Se fosse forte, quereria provar que estão errados

bellini

Inacreditável o que estão a fazer. Sou a favor da compra de um GR, mas andar com estas merdas todas para depois ser o Vlacho o titular até Dezembro? Com que moral vai este gajo ser titular? Ele já é inseguro imagino agora.

vermelhoftw

Adorava que este agr viesse dizer não me sinto bem quero sair, queria ver o q que estes nabos da estrutura fariam...

krovimodric

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 08:09
Na minha opinião, desde ontem está sem condições para continuar no clube.

Emocionalmente nunca foi top e isto tudo não veio ajudar nada...

Devia ser trocado por outro GR imediatamente.


Isso é conversa das CMTV's da vida. Não tem condições porquê? Porque o Benfica tentou arranjar-lhe concorrência? Sendo assim o Seferovic também tem que sair, porque o Benfica comprou o RDT e o Vinicius.

ShorBraga

Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 08:55
Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 08:09
Na minha opinião, desde ontem está sem condições para continuar no clube.

Emocionalmente nunca foi top e isto tudo não veio ajudar nada...

Devia ser trocado por outro GR imediatamente.


Isso é conversa das CMTV's da vida. Não tem condições porquê? Porque o Benfica tentou arranjar-lhe concorrência? Sendo assim o Seferovic também tem que sair, porque o Benfica comprou o RDT e o Vinicius.


As condições que falo são as emocionais, a cabeça do próprio atleta. Ele não me parece ter capacidade de ignorar isto tudo e ainda melhorar o seu desempenho (como é necessário).

Contratualmente é outro assunto, até poderíamos ter 20 GR e ele só tinha era de continuar a treinar e dar o seu melhor...

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 08:54
Adorava que este agr viesse dizer não me sinto bem quero sair, queria ver o q que estes nabos da estrutura fariam...
Se não vier ninguém para o lugar do Perin, têm aqui um problema muito sério nas mãos!
O Vlackop só tem mais é que treinar e jogar, no entanto, a mim parece-me muito fragil mentalmente, basta ver os jogos que fez a seguir ao pato com o belenenses !

madlock

Mais uma época a levar com este marmanjo...

Ludwig van

Vai ser o titular a época toda.

Não vai ser a meio da época, com o campeonato a decorrer e sem uma sequência de jogos há um ano e meio que o Perin lhe vai roubar o lugar.

A ®

Mas PORQUE raios deveria ou devia o Vlachodimos ficar chateado, desconfortável ou sentir-se atacado simplesmente porque o clube que representa tentou/tenta/quer contratar outro Guarda-Redes?

Porque raio devia um jogador ficar afectado porque o clube quer mais um para a mesma posição?

Slb04Sempre

Citação de: AÃ,® em 19 de Julho de 2019, 20:49
Mas PORQUE raios deveria ou devia o Vlachodimos ficar chateado, desconfortável ou sentir-se atacado simplesmente porque o clube que representa tentou/tenta/quer contratar outro Guarda-Redes?

Porque raio devia um jogador ficar afectado porque o clube quer mais um para a mesma posição?

Porque o Benfica prefere um entrevado para o seu lugar?

Nutmeg

Se terminou a temporada anterior em Modo Borrado x2, nem quero imaginar como começará esta depois do circo de GR nas capas dos jornais e da "novela Perin". Não perspetivo nada de positivo neste jogador.

A ®

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2019, 20:57
Citação de: AÃ,® em 19 de Julho de 2019, 20:49
Mas PORQUE raios deveria ou devia o Vlachodimos ficar chateado, desconfortável ou sentir-se atacado simplesmente porque o clube que representa tentou/tenta/quer contratar outro Guarda-Redes?

Porque raio devia um jogador ficar afectado porque o clube quer mais um para a mesma posição?

Porque o Benfica prefere um entrevado para o seu lugar?

Aaah è por causa disso..
E o medo seria qual então, perder o lugar para um entrevado?


tiagoterceira

fico preocupado só de pensar na hipótese do Ody ser o titular deste ano
felizmente a estrutura do Benfica já percebeu que isso não pode acontecer