Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

lonstrup

Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2019, 13:21
Citação de: pguerreiro em 18 de Agosto de 2019, 13:15

Grande recepção do Kikas!

Partiu o Rúben todo, sem saber como... ;D ;D
essa é a parte engraçada disto. Apontam aquilo e aqueloutro ao vlachodimos, mas esquecem sempre de perceber como lhe aparecem constantemente gajos isolados em condições de mandar lá pra dentro.

MSAM

Enche a baliza, a fazer a mancha é excecional.

CarlosGomes

É um monstro entre os postes, mas as falhas gritantes q tem fora deles fazem-nos querer ter mais do que aquilo que eles nos oferece.

Tem q ter muita mais calma com a bola nos pés.

Minerva

Quando eles ficam isolados por algum motivo e ele vem a correr, fico descansada que sei que ele vai tapar. Nisso é incrível, mesmo. E os reflexos que tem, cum caralho.

SeventyOne

Guarda redes que dá pontos.

Garantiu o 0-0 vs o Sporting e Belenenses. Se não fosse assim, podíamos estar a ter um início de campeonato bem diferente.

hertz

Continua com os mesmos defeitos e as mesmas qualidades.

ZICKLER

Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2019, 14:33
Quando eles ficam isolados por algum motivo e ele vem a correr, fico descansada que sei que ele vai tapar. Nisso é incrível, mesmo. E os reflexos que tem, cum caralho.

A escola alemã tem o seu principal cartão de visita nas saídas a tapar o ângulo.

Aquele movimento do abrir os braços e as pernas á guarda redes de futsal são imagens de marca.

Onde ele tem que continuar a evoluir é no controlo da profundidade.

E noto que tem aparecido mais vezes nos últimos jogos.

Acredito que esteja a ser trabalhado

FaithNoMore


LeandroSLB


bolotoliko

A defesa que ele faz ao fechar a 1ª parte deve ter sido decisivo para sairmos do Jamor com os 3 pontos. Pouco trabalho mas cumpriu quando chamado. 

Maneta

Pelos vistos há aqui pessoal com a memória muito curta. Não se lembram da quantidade de pontos que o Ody nos salvou durante o reinado do bombo na 1ª volta do campeonato passado.

fact121

Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2019, 14:33
Quando eles ficam isolados por algum motivo e ele vem a correr, fico descansada que sei que ele vai tapar. Nisso é incrível, mesmo. E os reflexos que tem, cum caralho.
Agree, em termos de saidas nao perde em nada com o Ederson por exemplo.
Onde peca ainda é no controlo da profundidade para aplicar essas saidas, mas parece ter melhorado nesse capitulo tambem.
Ainda é bastante novo para um Keeper, acredito viamente que vai crescer para melhor.

netkingcool

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2019, 15:00
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2019, 14:33
Quando eles ficam isolados por algum motivo e ele vem a correr, fico descansada que sei que ele vai tapar. Nisso é incrível, mesmo. E os reflexos que tem, cum caralho.

A escola alemã tem o seu principal cartão de visita nas saídas a tapar o ângulo.

Aquele movimento do abrir os braços e as pernas á guarda redes de futsal são imagens de marca.

Onde ele tem que continuar a evoluir é no controlo da profundidade.

E noto que tem aparecido mais vezes nos últimos jogos.

Acredito que esteja a ser trabalhado

Esta para mim a questão essencial no desenvolvimento do Odysseias.

Nos cruzamentos nunca será um monstro, mas irá evoluir gradualmente.

Com os pés, é mediano, mas continuará a evoluir.

O controlo da profundidade é muito importante e ele tem o mais importante: a velocidade. Tem de rapidamente evoluir neste ponto.

JM21

Defesa absolutamente decisiva. Mais uma. No 1 para 1 é fortíssimo.

areal

Foi visível neste jogo que já não joga tão recuado.