Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 29 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2021, 19:14
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 19:03
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2021, 18:48
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 15:17
Os Odyfans estão desejosos que o outro meta a pata para virem dizer que tinham avisado



que moral do crl :rir:

olha o porta chaves do pequeno mouro e ex fan do catedrático

andas desaparecido pá  ;D

:2funny:

como é que era?

"ferro > ruben dias"

;D

E o Nelson Oliveira que ia fazer uma dupla temível com o Rodrigo? :rir: e o Artur " O patrão " ;D e olha que só vi uma página de comentários porque não tenho uma vida tão triste como a tua para tentar ser o campeão da internet ;D

PabloElMago10

#19366
Comete muitos erros, mas foi ridicula a forma como o JJ o queimou em praça pública. Nem com o Artur fez isso, e o Artur era 300 vezes pior que o Vlachodimos. Só mostra a falta de coerencia do treinador.

Para além disso, o Helton não é melhor.

Baron_Davis

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2021, 20:07
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2021, 19:14
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 19:03
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2021, 18:48
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 15:17
Os Odyfans estão desejosos que o outro meta a pata para virem dizer que tinham avisado



que moral do crl :rir:

olha o porta chaves do pequeno mouro e ex fan do catedrático

andas desaparecido pá  ;D

:2funny:

como é que era?

"ferro > ruben dias"

;D

E o Nelson Oliveira que ia fazer uma dupla temível com o Rodrigo? :rir: e o Artur " O patrão " ;D e olha que só vi uma página de comentários porque não tenho uma vida tão triste como a tua para tentar ser o campeão da internet ;D

Sim tozé, isso e o Weigl passar "de barrete a grande jogador em menos de um mês"

Troca tintas  ;D

slbenfica_croft

Um enorme filha da putice que lhe fizeram.

Foge deste clube de loucos rapaz. Mereces ser feliz.

Dos_Santos

Agora é este que não presta.

Deviam era tar calados

GoloDeLetra

Nao temos um unico guarda redes de jeito.
Entre este Vlachoquimos e o Helton dos 300... venha o diabo e escolha.

Dalone

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 19:44
ficou apresentado em Chaves, num jogo a chover houve um livre... não pediu barreira e... mamou a bucha

já teve boas exibições? já claro, tb era melhor

mas a quantidade de vezes que meteu a pata é considerável, cada cruzamento para a àrea é um ai jesus e para sair da linha é preciso um reboque

gk absolutamente vulgar

Nem há que ter medo de dizer isso, são factos. Quem não entende isto, está simplesmente a ser romântico para com o grego.

Assim como se Svilar não tivesse sido queimado assim que chegou, hoje poderia estar na baliza tranquilamente. Esta lacuna na nossa baliza já vem a ser detetada desde que o Lage exigia um guarda-redes... (O Lage tivesse tido uma direção à altura e os reforços, esta realidade que vivemos agora era uma miragem)

Baron_Davis

Concordo plenamente que o top 3 mundial não tinha necessidade nenhuma de falar dele publicamente, tiro no pé desnecessário, independentemente da sua valia como gk

Sem_Medo

Há quem ache o Ody o melhor GK que temos disponível, outros dizem que é o Hélton Leite, independentemente de tudo, todos concordamos que o Benfica deveria ter melhor que o Ody ou o Leite!

Não precisam de andar a medir pilas por causa do Ody, já temos um treinador que tratou de o queimar em praça pública, portanto, podem esquecer o Ody, é como se ja fosse passado.

Eu não aceito é a forma como ele foi tratado por um badameco que se acha um visionário, porque goste mais ou menos do Ody, o rapaz sempre foi um profissional exemplar.

bzouk

Citação de: Sem_Medo em 23 de Fevereiro de 2021, 21:25
Há quem ache o Ody o melhor GK que temos disponível, outros dizem que é o Hélton Leite, independentemente de tudo, todos concordamos que o Benfica deveria ter melhor que o Ody ou o Leite!

Não precisam de andar a medir pilas por causa do Ody, já temos um treinador que tratou de o queimar em praça pública, portanto, podem esquecer o Ody, é como se ja fosse passado.

Eu não aceito é a forma como ele foi tratado por um badameco que se acha um visionário, porque goste mais ou menos do Ody, o rapaz sempre foi um profissional exemplar.
Para a próximo jogo ainda "levas" com o Taarabt a titular para veres o que é bom para a tosse!

Forsa presidente! Forsa Jorge (Jesus ou Nuno, como preferirem)!

:bandeira1:

niko31

O Ody ja nos salvou muitas vezes e algumas coisas que vejo neste topico sao de facto lamentaveis. É limitado? É. Se deveriamos ter melhor? Talvez. Se é o que fazem dele aqui? Não.

É um excelente profissional e nunca lhe faltou atitude. Pode nem sempre decidir bem ou agir da melhor maneira, mas ja nos salvou imensas vezes e sabe o peso que é ter esta camisola.

JJ é um burro só que nao tem personalidade alguma e decidiu queima lo em praça publica como merda de pessoa e treinador que é. Deve ser por Helton Leite ser brasileiro, porque nao ha outra justificação para fazer o que fez da forma como o fez.

Não creio que seja por causa da baliza que estamos a 15 pontos do primeiro.

bzouk

Atirem as pedras, para mim é o nosso melhor redes!

bzouk


_JonasThern_

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 00:11
Atirem as pedras, para mim é o nosso melhor redes!

Para ti e para todos. Mas como é ódio de estimação fazem dele pior do que aquilo que é.

bzouk

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 00:11
Atirem as pedras, para mim é o nosso melhor redes!

Para ti e para todos. Mas como é ódio de estimação fazem dele pior do que aquilo que é.
Eu tenho outra teoria, o pessoal anda a atacar tudo e todos.

O Jesus põe no assador e o pessoal têmpera.