Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 years,
Greece
Main team: 6 seasons (2018-2023), 225 matches (20228 minutes), 0 goals
Em 2023/2024: 2 matches (180 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JonnyPT

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2021, 10:07
Citação de: JonnyPT em 17 de Setembro de 2021, 03:14
Citação de: Benfanatic em 16 de Setembro de 2021, 18:03
Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 12:30
De longe o atleta mais injustiçado do nosso plantel. Passei cá só para dedicar umas palavrinhas aos seus detractores, no final da época ainda vão estar à espera que "enterre um jogo qualquer". Parece wishful thinking, antes da caminha devem rezar a todos os santos para que tal aconteça. A verdade é que mais uma vez salvou-nos da derrota. Para as nossas possibilidades mto bom é ele, eu ainda não cheguei à idade do Alzheimer e como tal ainda não esqueci Roberto, Moretto, Quim, Artur etc. Comparado com esses, Ody é um Neuer. Mais respeito por um dos profissionais que mais tem honrado o nosso simbolo esta época e que tão injustiçado foi na época passada por aquele burro velho que temos no banco!!!

EDIT: E aqueles que dizem que qq redes faria as defesas que ele faz devem ser os mesmos para quem qq bola é defensável, pois para jogar á baliza é preciso ser vidente e saber para onde a bola vai mesmo antes do remate. Falar de borla é fácil, gostava de saber a vossa experiência debaixo dos postes. Pensem pela vossa cabeça e não emprenhem pelos ouvidos de um treinador que tem uma agenda pessoal contra um dos seus proprios atletas (o que diga-se em abono da verdade, acho uma aberração). Mais noção, foda-se!!!  :disgust:
Entrando no teu caminho de comparação também eu digo que o Helton ao pé do Ody é um Neuer  :2funny:

Penso que a minha comparação não caiu tanto no ridiculo.
A ideia de cortar o resto que disse foi boa, de qualquer forma ainda bem que pensas assim, na minha ótica a minha também não caíu tanto no ridículo como a tua ;)

OK, campeão das balizas e dos foruns virtuais. Qdo caires na realidade voltamos a falar ;)
Não fui eu que cheguei aqui a desvalorizar as opiniões das pessoas meramente por nunca terem estado numa baliza ;)

Castro_SLB

Que continue a fazer "boas exibições" na Europa, pode ser que alguém lhe pegue.

Benfanatic

#23762
Citação de: F_santos em 17 de Setembro de 2021, 15:02
Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 14:42
Não acho tão fraco quanto apregoam, longe de ser um fora de serie, como alguns exemplos que já tivemos mas daí a questionar de forma acérrima o valor do GR não concordo.

Tem feito boas defesas, falha naturalmente como todos, poderiam / deveria melhorar sem duvida, contudo considero um GR bastante razoável.

Se merecíamos melhor? Já é assunto para outras núpcias.



Para mim é fraco ponto final mas concordo que os erros dele num guarda redes de top e ninguém falava... Alias é só ver a barraca que o oblak ia dando contra os corruptos mas como é de um guarda redes top siga...

Touché. O principal responsável de toda esta acrimónia que se gerou em volta dele é o BBV (Burro Branco Velho) que temos no banco pois mta gente influenciável emprenhou pelos ouvidos a partir daí. A partir do momento em que fez aquelas declarações deploráveis e parciais para com um jogador seu, o rapaz é obrigado a ter clean sheets em todos os jogos. E qdo contribui (e de que maneira) para que tal aconteça, não fez mais que a sua obrigação e qq marreco podia ter feito aquelas defesas. Foda-se, isto é tão desonesto :estrelas: Jogador mais injustiçado que me recordo de há muitos anos para cá.

diogoalves

Até o JJ o imitou no banco

SkiL

Citação de: diogoalves em 20 de Setembro de 2021, 19:32
Até o JJ o imitou no banco

Também reparei... Mas acho que foi ridículo, porque não teve razão nenhuma. Foi um grande remate onde me parece que a bola faz um grande efeito, e que acabou por ser uma grande defesa.

CreedBratton

Só dá para rir com estas tiradas para a fotografia ;D

Não ter defendido para os pés do adversário já não foi mau

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SkiL em 20 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: diogoalves em 20 de Setembro de 2021, 19:32
Até o JJ o imitou no banco

Também reparei... Mas acho que foi ridículo, porque não teve razão nenhuma. Foi um grande remate onde me parece que a bola faz um grande efeito, e que acabou por ser uma grande defesa.

Olha que não...

Estou mesmo atrás da baliza, a bola ganha efeito e velocidade e não dava para agarrar, mas aquele espalhafato todo era desnecessário.

Flirt4ever

Citação de: diogoalves em 20 de Setembro de 2021, 19:32
Até o JJ o imitou no banco
e os estarolasbdoa comentadores começaram logo a dizer que o Jesus estava a esbracejar por causa do jogador adversário ter tido espapo para rematar.....

O crlh! Estava a imitar o cepo do Ody.

Não falha. Bola à figura e salto à Quim com as perninhas para o lado e não agarra uma única bola....

diogoalves

Citação de: SkiL em 20 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: diogoalves em 20 de Setembro de 2021, 19:32
Até o JJ o imitou no banco

Também reparei... Mas acho que foi ridículo, porque não teve razão nenhuma. Foi um grande remate onde me parece que a bola faz um grande efeito, e que acabou por ser uma grande defesa.

A mim só me faz lembrar o Beto. Tudo era grande defesa com ele.
As máquinas fotográficas então adoravam-no.


Innuendo

É o melhor que temos atualmente...
Mas vai do 8 ao 80 muito rápido.



MrCobb

Nada a dizer hoje, não se justifica propriamente andar a malhar mas.... Ainda não foi hoje que agarrou uma bola. No único canto para a pequena área aos 89 mins sai atrasado e soca quando podia perfeitamente ter agarrado. Mas hoje vamos deixar respirar o rapaz e este tópico, não houve nenhuma borrada.

LuisPortugal

Tem de parar com as defesas pra fotografia!

Andris

Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2021, 21:28
Tem de parar com as defesas pra fotografia!
Isso mesmo, já vai sendo altura.

bmuc79

Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2021, 11:35
O facto de ainda haver malta que defende este gajo deixa-me parvo!
Este gajo é do pior que tivemos nos últimos anos, mas ainda há gente que o defende com unhas e dentes... Acho que nem ele se conseguia defender a si próprio desta forma, o que comprova o quão fraco ele é a defender.

Pior?
Varela riu-se...