Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jb3011

Citação de: diplomat em 21 de Setembro de 2021, 13:14
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: diplomat em 21 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: mitro11 em 21 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: diplomat em 21 de Setembro de 2021, 08:04
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 00:55
Citação de: bmuc79 em 21 de Setembro de 2021, 00:47
Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2021, 11:35
O facto de ainda haver malta que defende este gajo deixa-me parvo!
Este gajo é do pior que tivemos nos últimos anos, mas ainda há gente que o defende com unhas e dentes... Acho que nem ele se conseguia defender a si próprio desta forma, o que comprova o quão fraco ele é a defender.

Pior?
Varela riu-se...
Eu disse "do pior" e não "o pior".
Eu diria que é normal, estivemos mal habituados o termo de comparação é oblak Júlio César Ederson e Varela.
Eu diria que é normal ser dos piores dos últimos anos

"Estivemos mal habituados" pá um clube como o Benfica só é enorme porque teve jogadores de qualidade mundial, não não tivemos mal habituados, tivemos 3 gr ao nível da história do Benfica
Há muito a ideia de que somos uns mija na escada e quando temos alguém bom vendemos e depois temos de nos contentar com o lixo... E muita gente bate palmas a isto. Tristeza!
Aliás, se fosse pelo conformismo e idiotice da maior parte dos adeptos, não sei se não estaríamos a lutar por um lugar na conference league da próxima época...
Sim o normal é termos os melhores do mundo, aliás nos 10 anos antes desses 3 tivemos 1 bom gr
E se andarmos 20 anos para traz tivemos 1 lendário, dos melhores do mundo, fora isso boca...
Percebo que seja giro bater com a mão no peito e dizer que temos de ter os melhores, não é verdade, não pelo menos nos tempos que correm.
A questão aqui não é termos os melhores do mundo, porque nos dias que correm, já se sabe que é muito difícil devido ao poderio financeiro e visibilidade de outras ligas... A questão aqui é não nos contentarmos com qualquer matraquilho que nos apareça! É esse o meu ponto. Ou achas genuinamente que não se arranjava alguém muito superior ao vlachodimos por valores bastante aceitáveis para a nossa realidade?
Ah tabem, isso concordo, agora que tiveste mal habituado tiveste...
Nos últimos anos entre jaquins Robertos e varelas epa prefiro o Ody mesmo não sendo fantástico e apresentando várias limitações, se podíamos ou devíamos ter melhor? Claro que sim.
O meu foco é precisamente nesses jaquins Robertos, varelas e vlachodimos, que apesar de tudo continuam a ter defensores e pessoal que acha que são suficientes para o Benfica! Que não são! Nunca foram nem nunca vão ser!
O mínimo que se exige é exigência! E a maioria dos adeptos não a tem... Têm é um conformismo aterrador...
Aaah o vlachodimos até é bom rapaz e faz umas defesas para a fotografia lá vem esse pessoal WOOOW redes incrível que defesas sensacionais... E acontece com ele, acontece com o almeidinhos, acontece com o pizzidane, aconteceu anos e anos com o Jardel e com o Luisão, já acabados mas o pessoal com esta mentalidade aaah deixa lá estar, já deram tanto ao clube, não precisamos de ser exigentes... Ganhar ou perder é desporto...
Perdeu-se toda a exigência que este clube precisava de ter... É triste, e merecemos melhor, pessoas mais exigentes, dentro e fora do clube.

mojo_j0jo

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2021, 00:58
Tivemos o Mattia Perin na mão e deixamo-lo escapar, por ter pouca paciência.


O que é feito desse?

Fez duas épocas a titular no Génova, e voltou agora de novo para a Juventus para ser o suplente.

Que desperdicio.

diplomat

Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 13:23
Citação de: diplomat em 21 de Setembro de 2021, 13:14
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: diplomat em 21 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 12:05
Citação de: mitro11 em 21 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: diplomat em 21 de Setembro de 2021, 08:04
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 00:55
Citação de: bmuc79 em 21 de Setembro de 2021, 00:47
Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2021, 11:35
O facto de ainda haver malta que defende este gajo deixa-me parvo!
Este gajo é do pior que tivemos nos últimos anos, mas ainda há gente que o defende com unhas e dentes... Acho que nem ele se conseguia defender a si próprio desta forma, o que comprova o quão fraco ele é a defender.

Pior?
Varela riu-se...
Eu disse "do pior" e não "o pior".
Eu diria que é normal, estivemos mal habituados o termo de comparação é oblak Júlio César Ederson e Varela.
Eu diria que é normal ser dos piores dos últimos anos

"Estivemos mal habituados" pá um clube como o Benfica só é enorme porque teve jogadores de qualidade mundial, não não tivemos mal habituados, tivemos 3 gr ao nível da história do Benfica
Há muito a ideia de que somos uns mija na escada e quando temos alguém bom vendemos e depois temos de nos contentar com o lixo... E muita gente bate palmas a isto. Tristeza!
Aliás, se fosse pelo conformismo e idiotice da maior parte dos adeptos, não sei se não estaríamos a lutar por um lugar na conference league da próxima época...
Sim o normal é termos os melhores do mundo, aliás nos 10 anos antes desses 3 tivemos 1 bom gr
E se andarmos 20 anos para traz tivemos 1 lendário, dos melhores do mundo, fora isso boca...
Percebo que seja giro bater com a mão no peito e dizer que temos de ter os melhores, não é verdade, não pelo menos nos tempos que correm.
A questão aqui não é termos os melhores do mundo, porque nos dias que correm, já se sabe que é muito difícil devido ao poderio financeiro e visibilidade de outras ligas... A questão aqui é não nos contentarmos com qualquer matraquilho que nos apareça! É esse o meu ponto. Ou achas genuinamente que não se arranjava alguém muito superior ao vlachodimos por valores bastante aceitáveis para a nossa realidade?
Ah tabem, isso concordo, agora que tiveste mal habituado tiveste...
Nos últimos anos entre jaquins Robertos e varelas epa prefiro o Ody mesmo não sendo fantástico e apresentando várias limitações, se podíamos ou devíamos ter melhor? Claro que sim.
O meu foco é precisamente nesses jaquins Robertos, varelas e vlachodimos, que apesar de tudo continuam a ter defensores e pessoal que acha que são suficientes para o Benfica! Que não são! Nunca foram nem nunca vão ser!
O mínimo que se exige é exigência! E a maioria dos adeptos não a tem... Têm é um conformismo aterrador...
Aaah o vlachodimos até é bom rapaz e faz umas defesas para a fotografia lá vem esse pessoal WOOOW redes incrível que defesas sensacionais... E acontece com ele, acontece com o almeidinhos, acontece com o pizzidane, aconteceu anos e anos com o Jardel e com o Luisão, já acabados mas o pessoal com esta mentalidade aaah deixa lá estar, já deram tanto ao clube, não precisamos de ser exigentes... Ganhar ou perder é desporto...
Perdeu-se toda a exigência que este clube precisava de ter... É triste, e merecemos melhor, pessoas mais exigentes, dentro e fora do clube.
Claro que devemos ser exigentes, a questão aqui é, dos últimos 20 anos é o teu 4 ou 5 melhor GR
Dos últimos 20 anos!
Se podias ter melhor? Claro que sim... Tem muitas falhas que podem comprometer,  agora, a comparar com o que tem havido por cá nesta posição, desde o Saint Michel tiveste Enke Júlio César Ederson oblak
E pronto, tudo o resto é mau, francamente mau.
Não acho que esteja cá porque temos que ser gratos ou não, está cá por incompetência de quem escolhe.

SLBCARLOS

o trauma que este tem em lancar a equipa para o ataque quando agarra a bola... dasssss

agarra a bola, e fica a olhar para a bananeira, e deixa a equipa adversaria se organizar. 

inacreditavel...


diogoalves

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2021, 18:25
o trauma que este tem em lancar a equipa para o ataque quando agarra a bola... dasssss

agarra a bola, e fica a olhar para a bananeira, e deixa a equipa adversaria se organizar. 

inacreditavel...

É uma constante cagada para lançar ataques rápidos. Mas devemos-lhe a liga dos campeões e pardais ao ninho. Enfim

MrCobb

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2021, 18:25
o trauma que este tem em lancar a equipa para o ataque quando agarra a bola... dasssss

agarra a bola, e fica a olhar para a bananeira, e deixa a equipa adversaria se organizar. 

inacreditavel...
Tem calma com o rapaz, é das poucas vezes que agarra a bola e pode a ter nas mãos uns segundos. Já em cruzamentos ou cantos puxados a pequena área já não lhe interessa, aliás atrevo me a dizer que nunca o vi agarrar uma bola numa dessas situações.

ABenficaC

Não agarra uma bola pelo ar.

E aquele lance com o Otamendi e Jan a implorarem que ele saísse da baliza para agarrar uma bola e ele sempre a recuar?

naix

Com os pés é melhor que o Darwin e está tudo dito . Sobre o Darwin.

Renato Ferreira

Todos os jogos é uma poça de mijo na zona dele

tjdy

Esteve muito bem naquele lance com o Edwards isolado, tirou a mão e não fez falta. Seria expulso num lance que o Vertonghen conseguiu safar. Foi um bom pormenor.

mitro11

Pareceu me ter jogado mais avançado

bellini

Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 20:52
Esteve muito bem naquele lance com o Edwards isolado, tirou a mão e não fez falta. Seria expulso num lance que o Vertonghen conseguiu safar. Foi um bom pormenor.
Já acabaram com a regra da dupla penalização? Pensava que os GR só podiam ser expulsos por agressão dentro da área.

tjdy

Citação de: bellini em 25 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 20:52
Esteve muito bem naquele lance com o Edwards isolado, tirou a mão e não fez falta. Seria expulso num lance que o Vertonghen conseguiu safar. Foi um bom pormenor.
Já acabaram com a regra da dupla penalização? Pensava que os GR só podiam ser expulsos por agressão dentro da área.

Acho que tens razão aí. Já nem me lembrava disso. De qualquer maneira evitou fazer um penalty. Acabou por ser uma boa decisão.

Mf2021

Esteve bem mas também não teve grandes oportunidades para estar mal 🤣

GTtdi_SLB

Vive em constante pavor/terror interno, é olhar para a sua cara durante um jogo, a pastilha está lá para disfarçar o brain melting em que vive, como vão querer que seja arrogante ao ponto de desferir um contra-ataque num jogo já ganho?