Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Esbutenado

Mais um jogo, e claro, mais meia dúzia de bolas pelo ar a caírem na pequena área com este gajo enfiado debaixo dos postes.
Não sai da baliza para atacar uma bola pelo ar fdx.

CreedBratton

Hoje não tenho nada a apontar. Que se torne algo regular e não algo de destaque mas tenho dúvidas.

20Nico Gaitan20

Por acaso hoje até saiu...a punhos...mas saiu

brazio

Não têm nada que saber.

Uma equipa como Benfica que vai sempre dominar a esmagadora maioria dos jogos do tugão têm de ter um redes que controle a profundidade por é sempre por ai com ataques rápidos, bolas longas, contra golpes etc que essas equipas pequenas nos podem fazer dano e custar pontos.

Não em ataque organizado obviamente porque que não têm qualidade para tal.

O tipo redes de engate qual estátua que nunca sai dos postes é para equipas dessas que estão constantemente a ser bombardeadas com remates. E com tanta atividade até parecem bons...

Já para um Benfica esse tipo de redes será sempre curto independente de cumprir entre os postes.

Ody é curto para as necessidades de Benfica.

BlankFile

Cumpriu.

Se tivesse escolhido o outro lado, defendia o penalty facilmente.

zizou

Fico fodido de nem tentar agarrar uma bola.

MrCobb

E não agarra a bola! então naquela que caia lentamente a entrada da área e em que os centrais ficaram a espera....até ficaram paneleiros dos olhos com o punhaço do Ody!

Uma equipa que estuda a sério o Benfica e tenha capacidade vai insistir nas bolas para a pequena área.

Tellmo

Eu cá acho que tem estado num bom nível, tenho gostado.

Andris

Mais do mesmo, vá lá que hoje não houve nada muito significativo para dar merda.

Lopes1986

Citação de: MrCobb em 26 de Setembro de 2021, 01:48
E não agarra a bola! então naquela que caia lentamente a entrada da área e em que os centrais ficaram a espera....até ficaram paneleiros dos olhos com o punhaço do Ody!

Uma equipa que estuda a sério o Benfica e tenha capacidade vai insistir nas bolas para a pequena área.
Queima a vista as limitaçoes.
Ainda ontem a ver o City contra o Chelsea e vemos o Ederson "sem trabalho" porque seca varios lances por gerir a profundidade com alta qualidade e tem la um lance igualzinho a esse que retratas e entra a matar por cima do Lukaku e agarra a bola com calminha...

Thorondor

Citação de: Esbutenado em 25 de Setembro de 2021, 21:23
Mais um jogo, e claro, mais meia dúzia de bolas pelo ar a caírem na pequena área com este gajo enfiado debaixo dos postes.
Não sai da baliza para atacar uma bola pelo ar fdx.

E quando sai é a soco..... GR do montão.

Kyoto

Citação de: Thorondor em 26 de Setembro de 2021, 08:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Setembro de 2021, 21:23
Mais um jogo, e claro, mais meia dúzia de bolas pelo ar a caírem na pequena área com este gajo enfiado debaixo dos postes.
Não sai da baliza para atacar uma bola pelo ar fdx.

E quando sai é a soco..... GR do montão.
verdade, ha la um momento em que o Trmal "vai la acima" agarrar de forma segurissima um cruzamento e eu pensei para mim: aos anos que nao temos um redes que faça isto

B.Verissimo

Um cruzamento em falso, de resto 5 estrelas.

MrCobb

Citação de: B.Verissimo em 29 de Setembro de 2021, 22:31
Um cruzamento em falso, de resto 5 estrelas.
Valeu o offside, naquele lance que acabou em cima da linha e poste tem que lá ir.

SousaLB

Tem um canto em que fica a meio caminho mas o defesa corta.

De resto, bem. Mesmo nas saídas da baliza.