Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Alcool Gelson

Citação de: andereberna em 06 de Janeiro de 2022, 23:54
Svilar ou Samuel para o lugar dele. Sem medo

Aqui há futuro (E no caso do Svilar, até pode ser uma operação de charme para renovar)! Com o Helton não só não temos isso, como também não temos segurança
O Svilar também está com covid

Roy Bean

Citação de: humbug_1904 em 06 de Janeiro de 2022, 18:25
Nos rivais aparece 1 ou 2 casos de 10 em 10 dias. Aqui é logo em grande e são 6 ou 7 de uma vez

Demasiados abraços

andereberna

Citação de: Alcool Gelson em 06 de Janeiro de 2022, 23:56
Citação de: andereberna em 06 de Janeiro de 2022, 23:54
Svilar ou Samuel para o lugar dele. Sem medo

Aqui há futuro (E no caso do Svilar, até pode ser uma operação de charme para renovar)! Com o Helton não só não temos isso, como também não temos segurança
O Svilar também está com covid
Verdade, nem me lembrava que também tinha testado positivo... que cagada.

A aposta devia ser clara então...

Golden_Adler

#25698
Estava no YouTube e por acaso foi parar no jogo contra o Ajax 18/19, adivinhem quem enterrou no golo do adversario...
Pois...

Flirt4ever

Nunca fala. sempre com a merda da pastilha na boca. Sempre calado. No crlh do golo não é que capaz de berrar "MINHA".

Arara do crlh! pqp!

polivalente

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2022, 23:44
Nunca fala. sempre com a merda da pastilha na boca. Sempre calado. No crlh do golo não é que capaz de berrar "MINHA".

Arara do crlh! pqp!
Mas aposto que o penteado manteve-se intacto

nikas

Que segurança dás meu rei.

BrunoP

É, para mim, o melhor redes dos quadros do Benfica. E isto não invalida que num Benfica a sério o Ody não passasse apenas de um bom suplente.

RodrigoVivo

Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2022, 00:20
É, para mim, o melhor redes dos quadros do Benfica. E isto não invalida que num Benfica a sério o Ody não passasse apenas de um bom suplente.

Exatamente isto. A limpeza e reformulação do plantel passa exatamente por isto, contrar um GR seguro e que dê garantias.

AlexandreFernandes

#25704
.

AlexandreFernandes

Se o termo de comparação for o Quim ou o Moreira, ok.

Se falarmos em Ederson, Júlio César ou Oblak, nem para engraxar as botas servia.

É um bom guarda-redes, mas só isso. Tem deficiências no controlo da profundidade, a sair dos postes (é raro não dar um soco, ao invés de agarrar) e com os pés.

Apresenta muitas limitações para um clube como o nosso. Terá, obrigatoriamente, de sair.

Diavolo Rosso

Leo Kokubo, um miúdo de 20 anos com 2 jogos como profissional a ter abordagens que fazem corar aqui o top mundial.

1º Lance:

Leo Kokubo:



Odysseas Vlachodimos:



Resumo, o miúdo com 2 jogos de profissional sabe que numa mancha tem que se ocupar o maior espaço possível.

Lance Nº2:

Leo Kokubo:



Odysseas Vlachodimos:



Resumo, o miúdo com 2 jogos como profissional sabe que se ficar em pé numa situação de 1x1 é muito mais díficil para o avançado finalizar, o jogador do Nacional quis picar a bola sobre o Kokubo mas como o GR está em posição alta dificulta e muito a finalização, e o jogador do Nacional acaba por falhar, ao contrário do Odysseas que numa situação semelhante fica de joelhos perante o avançado numa posição baixa e onde é muito mais fácil o avançado picar a bola.

Finalizando o meu bitaite, não quero com isto dizer que quero o Kokubo como titular mas serve este post para expor mais uma vez a banalidade que é o Odysseas, que ainda ontem se denotou, para a maioria que não conhece a posição diz que o Odysseas não tem culpa mas aquele lance com um berro a dizer "minha" e está eliminado qualquer tipo de perigo.

omelhorproslb

Trocar com o guarda redes da b sad...

Lellominsk

 :bandeira1:

Despachar este GR de equipa pequena...