Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Andris

Abordagem completamente medonha no lance que ia dando penalty.

Pasárgada

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Outubro de 2022, 23:39
Felizmente acabou por não ser penalty, mas fica o registo de mais uma saída completamente aos papéis.

Com este gajo em campo estamos sempre mais perto de perder jogos e por consquência títulos.
Isso! Já o Otamendi não tem culpa nenhuma no lance, vamos lá malhar no Guarda redes! Toda a gente subiu para o por em fora de jogo mas o capitão de equipa vai atrás dele até ao Quénia...
Ás vezes lê se aqui coisas de bradar aos céus...

Tapion

Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2022, 21:35
Abordagem completamente medonha no lance que ia dando penalty.

fez o que faz sempre. Ele sai-se tarde, e se apercebe a meio do caminho, abranda e afinal volta a arrancar na saída novamente. Faz sempre isto. Começo a achar que é um problema de sanidade mental.

Nramos

Citação de: Tapion em 03 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2022, 21:35
Abordagem completamente medonha no lance que ia dando penalty.

fez o que faz sempre. Ele sai-se tarde, e se apercebe a meio do caminho, abranda e afinal volta a arrancar na saída novamente. Faz sempre isto. Começo a achar que é um problema de sanidade mental.

Não sabe, nem tem confiança para mais. Só está bem dentro da capoeira

lPhoenix

Na fase ascendente do Guimarães, em que pressionou e criou algumas oportunidades, esteve muito bem no lance do remate ao 1o poste, estava no sítio certo para evitar o que poderia ter sido o golo do Vitória.

Tem muitas fragilidades mas, como se previa, estavam mais expostas com 4 defesas lentos. António Silva é uma lufada de ar fresco para o Vlachodimos.

arodrigues84

Citação de: arfm14 em 02 de Outubro de 2022, 15:13
O Benfica andou 4 ou 5 anos com o Quim na Baliza.

Este já vai em 5 anos.

Como é que se quer ganhar com estas andorinhas na baliza ? É impossível.

Não há quem perceba de futebol no Benfica. E não é há 1 ou 2 anos. É há décadas!

Quem me dera o Quim agora, ao menos esse sabia sair da baliza e saia aos cruzamentos.

krak

Citação de: Tapion em 03 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2022, 21:35
Abordagem completamente medonha no lance que ia dando penalty.

fez o que faz sempre. Ele sai-se tarde, e se apercebe a meio do caminho, abranda e afinal volta a arrancar na saída novamente. Faz sempre isto. Começo a achar que é um problema de sanidade mental.

Pelo menos para a minha sanidade mental é um problema desde que o vejo na nossa baliza...

axiomas

Não calhou de custar mais pontos por sorte. Incompetência demais. A saída lenta e a modos que vai não vai à bola potenciou um lance de perigo em que fomos salvos pelo VAR. Simulação, certo, mas num jogo sem VAR ou até com outro e talvez a história fosse outra. A forma como transformou bolas altas em lances de chance dupla depois da saída a soco mais tarde ou mais cedo vai custar pontos tal como em Alvalade o ano passado. Se uma casa não se começa pelo telhado uma equipa também não.

OCML

É pagar a cláusula de rescisão do Adam. É uma segurança, um jogo de pés, 5 estrelas.
Ele e o Esgaio são o esteio da equipa.

VelhaGuarda

Citação de: OCML em 04 de Outubro de 2022, 18:35
É pagar a cláusula de rescisão do Adam. É uma segurança, um jogo de pés, 5 estrelas.
Ele e o Esgaio são o esteio da equipa.


Sim sim.

Bekambol

Cada vez gosto menos dele.  Mas enfim. Não me quero alargar muito, porque até já o gabei noutras alturas. Mas, sinceramente. Não serva para o Benfica. Desculpem os meus anteriores e diferentes comentários.
Até me apetece dizer que o da "B" seria melhor..
Mas estou a exagerar.. talvez...

j.j.

Fdx depois do que vi hoje só digo: meu rico Odysseas...

zezima

Citação de: j.j. em 04 de Outubro de 2022, 18:43
Fdx depois do que vi hoje só digo: meu rico Odysseas...

atualmente é 10 vezes melhor que o atual Adan

Ramboia4ever

Já eu trocava o Odisseias pelo Adan na hora.

Sim, fez um jogo horrível ontem mas quantas vezes já ganhou pontos ao Sporting? É mais completo que a nossa ave rara em basicamente tudo.

Eu diria que o Adan só perde no estético. Nas defesas (fáceis) com voos para a fotografia o Odisseias é top mundial (deve ter andado a ver vídeos do Quim).

Il trattore

O Ajax chora por ele, vou acender uma vela todos os dias para que no mercado de inverno o venham buscar.