OFF-TOPIC: SIGMUND

Benfic@4ever

Citação de: Palaciuss2 em 14 de Outubro de 2005, 12:54
Independente das opiniões de cada um....todos são importantes aqui ou noutro site!!

Somos Benfica...........
Somos Paixão
Somos a Glória
A voz mais alta de uma Nação ...

(Paulo Gonzo em grande estilo)

Magnusson

Eu para ler precisava de tar inscrito... além disso só falo mal de uma coisa quando ela me incomoda, e quando ela me incomoda é porque me faz sombra ou competição...

Palaciuss2

Citação de: flsb em 14 de Outubro de 2005, 13:05
estou de acordo com o palaciuss2 ,e reforço a frente de oeiras

Falando de Oeiras......vamos eliminar o Boavista da Taça de Portugal.....era giro...

heheheheheh

flsb

e a seguir vamos ao dragonete acabar o trabalho que começa amanha

AGUIA FURIOSA

Citação de: Magnusson em 14 de Outubro de 2005, 16:00
Eu para ler precisava de tar inscrito... além disso só falo mal de uma coisa quando ela me incomoda, e quando ela me incomoda é porque me faz sombra ou competição...

Espero que não seja par mim esta sua observação pois não correponde mimimamnete  à verdade o que o user joão aqui escreve está invertido. Peço-lhe em muita atenção ás provocações de um certo user que lhe devo incomodar bastante e se assim continuar terei que tomar outras medidas.

Mas há umas histórias para contar muito giras é só ter a certeza que os moderadores tenha atenção e vai em cheio as histórias sobre certos sites no fundo filhos ilegitimos de Vale e Azevedo e alguns deles expulsos e bem expulsos do sl-benfica.com

Saudações.