Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golden_Adler

Citação de: João Pinto 7 em 20 de Agosto de 2023, 23:06Vou ser polémico: Sou só eu que ainda não vi nada de excepcional neste jovem?


2

rduk

Para mim é grande jogador...

LuisPortugal

Os que andam aqui constantemente a criticar e a falar mal, não venham bater punhetas ao jogador daqui a uns tempos porque fica-vos mal.

Uma coisa é uma crítica construtiva, outra coisa é falar mal por falar mal.

BERNA_1961

Citação de: João Pinto 7 em 20 de Agosto de 2023, 23:06Vou ser polémico: Sou só eu que ainda não vi nada de excepcional neste jovem?


É "apenas" o melhor no capítulo do passe.
Pormenor que interessa pouco...
É o único que consegue fazer variações do centro do jogo.
Perna direita e canhota...
Tem bom remate...
Falta, de facto, comer a bola.

Lellominsk

Citação de: rduk em 20 de Agosto de 2023, 23:15Para mim é grande jogador...

Os grandes jogadores também devem comer banco até estarem intrusados com os restantes jogadores.

nightcrowler

Jogao jogao jogao

Já repararam que quem passa ambas as bolas ao Neres no lance dos golos foi o Kokçu? Sempre de primeira?
Viram os passes de longa distância que fez com o pior pé (esquerdo)?
Ou as assistências para Bah e Arthur que falharam??

Se na segunda parte contra Porto mostrou qualidade, ontem deu para perceber o porquê do roger ter insistido tanto tanto nele


Fora de série

JeSuisÉder

É um médio de grande qualidade, o resto é conversa...

BERNA_1961

Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: rduk em 20 de Agosto de 2023, 23:15Para mim é grande jogador...

Os grandes jogadores também devem comer banco até estarem intrusados com os restantes jogadores.
De facto andam aqui muitos ...intrusos.

Chico_odv

Para quem dúvida, vejam só o passe que ele faz para o Bah, que depois cabeceia mal..
Revejam esse passe.

Lellominsk

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: rduk em 20 de Agosto de 2023, 23:15Para mim é grande jogador...

Os grandes jogadores também devem comer banco até estarem intrusados com os restantes jogadores.
De facto andam aqui muitos ...intrusos.

Então...

abar85


[/quote]
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Agosto de 2023, 23:06Vou ser polémico: Sou só eu que ainda não vi nada de excepcional neste jovem?


É "apenas" o melhor no capítulo do passe.
Pormenor que interessa pouco...
É o único que consegue fazer variações do centro do jogo.
Perna direita e canhota...
Tem bom remate...
Falta, de facto, comer a bola.

Isso é só um tremendo exagero para não dizer outra coisa.

abar85

Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2023, 23:33Jogao jogao jogao

Já repararam que quem passa ambas as bolas ao Neres no lance dos golos foi o Kokçu? Sempre de primeira?
Viram os passes de longa distância que fez com o pior pé (esquerdo)?
Ou as assistências para Bah e Arthur que falharam??

Se na segunda parte contra Porto mostrou qualidade, ontem deu para perceber o porquê do roger ter insistido tanto tanto nele


Fora de série

Vi tudo isso. É excecional no passe.
Mas é tudo isso quando recebe sem pressão e de frente para o jogo.

Foi um bom jogo dele, num bom jogo para ele sem dúvida nenhuma.

Android1974

Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: rduk em 20 de Agosto de 2023, 23:15Para mim é grande jogador...
Os grandes jogadores também devem comer banco até estarem intrusados com os restantes jogadores.
De facto andam aqui muitos ...intrusos.
Então...
Intrusos pouco entrosados.

ajnogueira

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2023, 23:33Jogao jogao jogao

Já repararam que quem passa ambas as bolas ao Neres no lance dos golos foi o Kokçu? Sempre de primeira?
Viram os passes de longa distância que fez com o pior pé (esquerdo)?
Ou as assistências para Bah e Arthur que falharam??

Se na segunda parte contra Porto mostrou qualidade, ontem deu para perceber o porquê do roger ter insistido tanto tanto nele


Fora de série

Vi tudo isso. É excecional no passe.
Mas é tudo isso quando recebe sem pressão e de frente para o jogo.

Foi um bom jogo dele, num bom jogo para ele sem dúvida nenhuma.

Até agora... Os 3 jogos desta época, ele esteve bem em todos. Uma assistência contra o Porto, dominou o meio-campo contra o Boavista e até esteve no 1-2 (depois saiu e levámos 3-2), contra o Estrela fez um bom jogo no geral, dos melhores em campo...

Acho um bocado estranho como se cai em cima dele sem grande motivo... Acho que o motivo pelo qual se é tão crítico e exigente em relação ao Kokçu é por ele ter abancado o Florentino, que tem bastantes fãs muito vocais.

abar85

Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2023, 01:25
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: nightcrowler em 20 de Agosto de 2023, 23:33Jogao jogao jogao

Já repararam que quem passa ambas as bolas ao Neres no lance dos golos foi o Kokçu? Sempre de primeira?
Viram os passes de longa distância que fez com o pior pé (esquerdo)?
Ou as assistências para Bah e Arthur que falharam??

Se na segunda parte contra Porto mostrou qualidade, ontem deu para perceber o porquê do roger ter insistido tanto tanto nele


Fora de série

Vi tudo isso. É excecional no passe.
Mas é tudo isso quando recebe sem pressão e de frente para o jogo.

Foi um bom jogo dele, num bom jogo para ele sem dúvida nenhuma.

Até agora... Os 3 jogos desta época, ele esteve bem em todos. Uma assistência contra o Porto, dominou o meio-campo contra o Boavista e até esteve no 1-2 (depois saiu e levámos 3-2), contra o Estrela fez um bom jogo no geral, dos melhores em campo...

Acho um bocado estranho como se cai em cima dele sem grande motivo... Acho que o motivo pelo qual se é tão crítico e exigente em relação ao Kokçu é por ele ter abancado o Florentino, que tem bastantes fãs muito vocais.

Se achas que esteve bem em todos tens direito a isso. Eu simplesmente discordo e por isso faço a análise que faço.

Fez uma boa segunda parte contra o Porto depois de uma primeira em que o outro médio andou sozinho a rumar contra a maré. No Bessa não o vi dominar nada, dominar não é aquilo. Contra o Estrela fez o melhor jogo na globalidade desde que chegou sem dúvida.

Simplesmente acho que neste momento temos uma dupla que dá mais garantias e não o inclui. O treinador tem o seu modelo e é dentro desse modelo que tenho essa opinião.