Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (3877 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1282 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

GGG

Citação de: Zarathustra em 11 de Dezembro de 2024, 23:34
Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2024, 23:31
Citação de: Zarathustra em 11 de Dezembro de 2024, 23:28
Citação de: Kampz em 11 de Dezembro de 2024, 23:24Para render mais que isto há no Tugão ao pontapé.
Pode-se criticar a velocidade e nervo, mas aí também acho exagerado.

Pézinhos, último passe e decisão acho que haverá poucos por cá.

Mas isso é para jogar contra um campo vazio do outro lado? O turco tem bons pés, mas isso também o Rui Esteves e o Pedro Barbosa tinham! A falta de intensidade deste rapaz é atroz e veremos quando sair do Benfica onde irá ser a sua carreira....

Ele tem jogado sempre contra 11 e já demonstrou ser uma peça influente. O meio campo torna-se um lodaçal criativo sem ele, acho que se pode dizer. Se a equipa subir o ritmo e confiança, acho que ele acompanha sem problema.

Não concordo.
Tem bons pés, capacidade de passe, mas é um jogador limitado e não é inteligente a jogar. Raramente está no sitio certo, não procura às vezes outros locais onde a bola possa estar e quando o jogo não lhe corre bem, amua!

Isso para mim não é nada, e quando amua, esconde-se do jogo, e entra muitas vezes em picardias e arrisca muitos cartões que são desnecessários. Para mim será daqueles que prometia muito e nunca irá chegar a ser um jogador importante ou de qualidade a fazer carreira na Europa e depois cá estaremos para ver.

Stigmat

Vender pelo preço que custou seria o negócio do século.

Nenad25

23 anos?

Não me fodam, este gajo é catanado.

Tacuara94

Por 30M nem se pode pensar nisso.
É "pesado", lento e não muito inteligente a posicionar se nem a fazer pressão.
Tem um bom toque de bola e aberturas indiscutivelmente, mas não chega.
Fisicamente fica sempre à quem.

Não percebo sinceramente a não oportunidade do Rolheiser jogar. Vejo o como um potencial box-to-box ao estilo do Enzo Pérez (com as devidas diferenças). Deu excelentes indicações na pre época, acho que acaba sempre por acrescentar algo quando entra mas tem tido escasso minutos soltos ou então em jogos com equipas totalmente alteradas.

Já para nem falar na nulidade de oportunidades e minutos que o Scheldrup está a ter.
Temos Prestianni de volta e nada.

Hoje a culpa é do Lage, por completo. Mas há que perceber que não pode jogar sempre com o mesmo 11 e fazer as mesmas substituições quase como piloto automático, há que inovar, intervir e arriscar.

Red skin

Citação de: Tacuara94 em 11 de Dezembro de 2024, 23:41Por 30M nem se pode pensar nisso.
É "pesado", lento e não muito inteligente a posicionar se nem a fazer pressão.
Tem um bom toque de bola e aberturas indiscutivelmente, mas não chega.
Fisicamente fica sempre à quem.

Não percebo sinceramente a não oportunidade do Rolheiser jogar. Vejo o como um potencial box-to-box ao estilo do Enzo Pérez (com as devidas diferenças). Deu excelentes indicações na pre época, acho que acaba sempre por acrescentar algo quando entra mas tem tido escasso minutos soltos ou então em jogos com equipas totalmente alteradas.

Já para nem falar na nulidade de oportunidades e minutos que o Scheldrup está a ter.
Temos Prestianni de volta e nada.

Hoje a culpa é do Lage, por completo. Mas há que perceber que não pode jogar sempre com o mesmo 11 e fazer as mesmas substituições quase como piloto automático, há que inovar, intervir e arriscar.
Se dessem 20M ao Benfica o Kokçu ia na hora... mas brincamos? Onde é que ele em ano e meio justificou o quer que seja? Muda a posição o mesmo ramram, muda o treinador o mesmo ramram, fica a jogar 1x por semana, o mesmo ramram... amanhã marca um golo e temos aqui uns monos a dizer Xupa... mesmo depois de andar a pastar a toura nesse jogo todo, mas q safoda

Zarathustra

Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2024, 23:40
Citação de: Zarathustra em 11 de Dezembro de 2024, 23:34
Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2024, 23:31
Citação de: Zarathustra em 11 de Dezembro de 2024, 23:28
Citação de: Kampz em 11 de Dezembro de 2024, 23:24Para render mais que isto há no Tugão ao pontapé.
Pode-se criticar a velocidade e nervo, mas aí também acho exagerado.

Pézinhos, último passe e decisão acho que haverá poucos por cá.

Mas isso é para jogar contra um campo vazio do outro lado? O turco tem bons pés, mas isso também o Rui Esteves e o Pedro Barbosa tinham! A falta de intensidade deste rapaz é atroz e veremos quando sair do Benfica onde irá ser a sua carreira....

Ele tem jogado sempre contra 11 e já demonstrou ser uma peça influente. O meio campo torna-se um lodaçal criativo sem ele, acho que se pode dizer. Se a equipa subir o ritmo e confiança, acho que ele acompanha sem problema.

Não concordo.
Tem bons pés, capacidade de passe, mas é um jogador limitado e não é inteligente a jogar. Raramente está no sitio certo, não procura às vezes outros locais onde a bola possa estar e quando o jogo não lhe corre bem, amua!

Isso para mim não é nada, e quando amua, esconde-se do jogo, e entra muitas vezes em picardias e arrisca muitos cartões que são desnecessários. Para mim será daqueles que prometia muito e nunca irá chegar a ser um jogador importante ou de qualidade a fazer carreira na Europa e depois cá estaremos para ver.
Aceito a tua opinião, mesmo não concordando.

No Feyenoord demonstrou ter, além de técnica e visão diferenciada, capacidade de liderança e inteligência. Se aqui não atingiu um patamar que o comprove ainda, pode-se dizer, independentemente dos motivos.

A meu ver, neste momento, mesmo com limitações e sem corresponder ao potencial ou até mesmo ao preço, creio ser um jogador que beneficia a equipa com a sua presença e que a faz jogar melhor. Mas que acho que pode dar mais, admito-o perfeitamente.

Baron_Davis

Pensar neste cuzao hipoteticamente na prem dá sempre para rir, a não ser que saiba esforçar se e aqui não está para isso

Atitude de vedeta

Diavolo Rosso

Este é daqueles que se houvesse proposta a cobrir o que pagamos por ele, eu ia leva-lo ao aeroporto e com lacinho...

Que mula cansada, porra.

Red skin

Se é para apreciar jogadores pelo que fizeram noutros clubes, por favor tirem o R9 da reforma e metam-na com a rubra camisola.

fjr

É bom jogador mas demasiado limitado fisicamente para chegar a grandes voos. Poderia funcionar melhor ofensivamente se a equipa trabalhasse para ele como faz para o Di Maria mas está longe de ser a estrela aqui e a posição que lhe é atribuída é mais de trabalho que outra coisa e não me parece que tenha grande perfil para isso.

Resumindo, é uma especie de Pizzi mas este veio pelo dobro do preço que realmente vale.

Sickness:SLB

Tenho tido a tendência desde o inicio para acreditar que ainda não se viu tudo dele, nem perto, mas sinceramente já estou a esgotar os argumentos e a paciência... o homem parece que tem um saco de 40 kg de batatas às costas. Oh Arne Slot, anda cá fachavor, porra.

Redady2

O nº6 deles meteu-o no bolso, secaram os nossos extremos e o resto foi gelo numa noite fria!

SonecaSLB

É daqueles casos que toda a gente diz que é muito talentoso e que só não rendeu porque não quis, quando na verdade o problema é mesmo falta de talento

Falta de qualidade, e falta de inteligência

É um burro arrogante que se acha melhor do que é, quando na verdade é um Bruno César turco

Rodrialex

Só posso me rir quando dizem que a Liga Holandesa é melhor que a portuguesa.

Acertaram no Aursnes.

Agora este gordo mais o pavlidis...
qualquer gajo é estrela por lá.

xtream

é curto para o Benfica