Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: bruno_ em 22 de Julho de 2023, 00:16Gosto, mas o impacto do Enzo foi maior quando chegou. Parecia que jogava cá há anos.

Tem tanto de reles como de craque pqp.

Que o Kokçu chegue ao mesmo nível dele.

O Enzo quando chegou não estava em pré-época.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno_ em 22 de Julho de 2023, 00:16Gosto, mas o impacto do Enzo foi maior quando chegou. Parecia que jogava cá há anos.

uau..comparações injustas.

O Enzo chega ao Benfica com mais de 30 jogos oficiais nas pernas já

Com o Benfica em pré época...comparar o incomparável.

The Eagle 10

Muito boa contratação, faz com cada passe jasus. :D

Cob92

O nosso Zidane.

Camisola 10 a controlar e organizar o jogo todo.

johncleese

Vamos na pré-época, coisa que o Enzo nem fez no ano passado. Deixa chegar os jogos oficiais e vamos ver quem tem mais influência na equipa. Não gosto de me repetir, mas o Fernandez nem sequer é o melhor Enzo que já jogou no Benfica

Badge

Iron Mask

Não tem a classe do Enzo (não há por aí aos pontapés, é normal) mas é muito bom jogador.

apedro.stb

Já gostei mais do comportamento defensivo hoje. Melhor posicionado e mais assertivo nos desarmes.

Ofensivamente não me parece assim tanto um jogador de equilíbrios e controlo dos ritmos como era o Enzo, mas sim um acelerador de jogo altamente vertical. Não tenho visto estatísticas, mas fico com a ideia de que raramente faz um passe não progressivo, e raramente os falha, o que é algo absurdo e uma característica de jogador de topo. Procura muito jogar pelo corredor central, mas acho que tem qualidade para tentar mais vezes o passe longo para os laterais habitualmente projetados.

Barto

É muito bom mas não sei até que ponto não preferia ter dado a nota gorda por um jogador defensivo tipo Sangaré e dar a batuta ao João Neves (e contar com Aursnes para o meio)

MikeM16

Podemos parar com as comparações com o Enzo? Eu quero que o Enzo se foda. O Kokçu tem mais respeito ao Benfica do que o Enzo alguma vez teve.

nikas

Joga muito mesmo.
A quantidade de bolas que mete na frente para quebrar linhas é absurda.
Ainda me parece um bocado preso fisicamente, o que é normal.

Newlife

Bom jogador. Mas ainda não demonstrou ser superior ao do mesmo nível do Enzo.

Hofstede1904

Qualidade absurda.

E bem que correu, foram umas 3/4 vezes que foi até à lateral esquerda ocupar o espaço das costas deixado pelo Jurasek.

SonicYouth

Mete a bola onde e como quer.
Dai nunca pensar que o Benfica o conseguisse sacar aqui da Holanda.
Craquezorro