Parabens aos administradores

Calvinehobbes

O tempo de espera pelo reaparecimento deste sitio valeu bem a pena. o nosso site é de longe um site bem mais moderno e agradável que o site oficial. Também suponho que nenhum dos nossos rivais tem um sitecom esta categoria. Muitos parabens.
Estendo os parabens também aos utilizadores, dão uma vida a este site que já se torna um habitue diário.

Ainda não tinha tido oportunidade de vos dizer isto e não quiz deixar de aproveitar a oportunidade, até porque acho que nunca é tarde demias para se dizerem e reforçarem os parabens.

Obrigado a todos

Netsorcerer


Calvinehobbes


jinks

eheHeHehheheHeHehhE Graixista!!!!! :2funny:   :2funny:  :2funny:  ehEhehHE.... mas realmente o site esta mt Bom!!!!  ;D

SL-BENFICA.COM!!!!!!!!!

Mouraria

 so com as novas pontuaçoes e que nao estou de ACORDO !!!!!!!!!!!!!!!

aguiavencedora

Esta porreiro. Parabens. Bom trabalho continuem!!!


Semper Fidelis

ta porreiro o site sim sr

espero é k o servidor seja dos bons!

:smitten:

João SLB 4EvEr

Graxista...Looooooooooooooooool.
Na verdade o site mesmo muito fixe mas algumas páginas ainda não estão em funcionamento e tão a demorar muito a marcar os pontos das apostas.Tb espero que o servidor seja dos bons para não acontecer o que aconteceu agora.
O site sempre foi e sempre será demais.
Quando poderem melhorem ainda mais com novos passatempos.
Penso que o numero de utilizadores registados diz tudo!!!

andrenet

Nunca é de mais agradecer o trabalho e dedicacão dos administradores para que possamos usufruir deste espaço de encontro entre benfiquistas  ;)
Continuem o bom trabalho

aquaris

O site é excelente.
Com "graxa" ou sem ela  ;) ;)

PARABÉNS ADMINISTRAÇÂO

RedSLB

Parabéns a toda a admistração , pelo melhor site do Benfica , este site já faz parte do meu dia a dia , todos os dias quando posso , venho aqui , mais uma vez um bem haja a todos e os meus parabéns !!!

nikas


SirRik

Também dou os meus parabém só não entendo como é feita a avaliação de Junior a Eusébio....

Alguém explica

Bola

Quero meu nick de volta, gatunos... >:(