Parem de postar screenshots de lagartos e tripeiros

Jotenko

É um dia HISTÓRICO será que podemos andar descansados no NOSSO fórum sem andar a ler excrementos verdes e azul e brancos?

Epá aproveitem o momento e deixem esses idiotas em paz!

BELHA GUARDA

Tens o meu voto, desde que pagues a ginginha que tens em débito à uns anos  :whistle2:

blog benficaatemorrer


Jotenko

Desisto de tentar criar algo que seja levado a sério... :D

São sempre os mesmos taberneiros a responder.  :2funny:

brankinho_gaspar

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 12:02
É um dia HISTÓRICO será que podemos andar descansados no NOSSO fórum sem andar a ler excrementos verdes e azul e brancos?

Epá aproveitem o momento e deixem esses idiotas em paz!


patoz

Concordo contigo jotenko, que se fodam os outros, o BENFICA está numa final europeia! Disfrutem!
:slb2:

Rikhart

Desde que lmitem isso ao tópico das competições nacionais... Agora se for noutros sítios concordo inteiramente.

Indy Jones

No fundo, lá bem no fundo eles são todos benfiquistas.

Até estão sempre a cantar SLB.

NicolasTeixeira

Competições Nacionais. Nacional. Não vejo onde está o mal se for lá.

O_Glorioso

#10
Apoiado! Porcos e sapos, as suas tretas e afins, que vão para a grande put* que os pariu!!!

E o Jotenko, vê se atinas, pá! É "porcos", "corruptos", "porquistas", "escaravelhos-porco" ou, vá lá, "andrades". Escolhe o que mais gostares.

Keiroxes

Concordo, já chega de sujar certos tópicos com imagens dessa gente, e depois banir os infiltrados, eles andam aí à vista de todos, e às vezes até aparecem aos pares.

Jotenko

ESTOU EUFORICO.... EPA ESTOU EUFORICO SO NAO QUERO ... EPA NAO SEI Q DIGA SINTO SIMPLESMENTE Q ISTO É TAO MERECIDO.


TANTO TRAUMA TANTO TRAUMA...

Wach Wíinik

E já agora de fazer citações do forum dos sapos...  :bah2:

Manel dos Anzois

Vá, só mais um... é sobre aquele adepto que vimos com a camisola dos lagartos no sector do Fenerbahce.