SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo (Živković [60m]), Fejsa (Samaris [64m]), Pizzi, Krovinović, Salvio (Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Coach: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Coach: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Živković (86), Luisão (07)

61833 - Tópico: pcssousa  (Lida 185322 vezes)

Prometheus

• Eusébio
  • 12 de Abril de 2019, 00:50
Há uns anos calhou ao meu pai mas como apanhou cedo correu tudo bem. Muita força rapazes!

Kurt Cobain 10

• Eusébio
  • 37
  • CAMPEÕES
  • 25 de Abril de 2019, 20:57
Este titulo de Voleibol é vosso  :slb2:

Manel dos Anzois

• Eusébio
  • 28 de Abril de 2019, 23:43
 Uma forte saudação Benfiquista...estamos convosco...e vocês connosco rumo ao 37º!

Mikeslb1904

• Eusébio
  • Rapaz Sem Nome
  • 29 de Abril de 2019, 01:22
A nossa força vai ajudar a vencermos as nossas batalhas!

areal

• Sénior
  • Braga
  • 52...
  • 29 de Abril de 2019, 15:56
Contamos convosco no Marquês......

ff77

• Eusébio
  • 30 de Abril de 2019, 09:25
Bem, para terminar, pois ainda tenho uma grande batalha pela frente, deixo desde já a promessa: Dia 19 de Maio, dia de 37, prometo estar na Luz e pagar um caneco e todos os que vierem ter comigo. E para mim as promessas são para cumprir.

Muita, muita, muita força ao jarnac e à minuto83.
Paulo, olha que não nos esquecemos disto. :)

zefo

• Eusébio
  • Cast off the shackles of your slumber! The galaxy shall be ours once again!
  • <3
  • 01 de Maio de 2019, 10:02
Bem, para terminar, pois ainda tenho uma grande batalha pela frente, deixo desde já a promessa: Dia 19 de Maio, dia de 37, prometo estar na Luz e pagar um caneco e todos os que vierem ter comigo. E para mim as promessas são para cumprir.

Muita, muita, muita força ao jarnac e à minuto83.
Paulo, olha que não nos esquecemos disto. :)
Felizmente ainda vai aparecedo. Espero que por a batalha ter corrido bem.
Já a Minuto não aparece à 1 ano (espero que esteja bem ou em paz) e o Jarnac faz 1 mês.
Para eles e todos afectados e familiares um grande abraço e tudo de bom

Vulcan

• Iniciado
  • *
  • Sport Lisboa e Benfica
  • 01 de Maio de 2019, 12:04
Alguem tem novidades destes nossos irmãos?

Semper Fidelis

• Eusébio
  • Bruno Lage, o milagreiro!
  • 03 de Maio de 2019, 13:39

pelo menos o pcsousa sei que anda atarefado a partir os mealheiros lá em casa para ter dinheiro para pagar tantas bebidas...

Semprefiel49

• Sénior
  • ad aeternum SLB
  • 07 de Maio de 2019, 19:05

pelo menos o pcsousa sei que anda atarefado a partir os mealheiros lá em casa para ter dinheiro para pagar tantas bebidas...

Fico feliz por ele.
Que continue a recuperar é o meu desejo.
Abraço

Gottschalk

• Eusébio
  • 07 de Maio de 2019, 19:07
Espero que continue a recuperar.

Força, Paulo.

Jamal

• Eusébio
  • 07 de Maio de 2019, 19:49
Força aí pessoal,que nunca vos falte a esperança de dias melhores.

piwo

• Eusébio
  • Zurich
  • 09 de Maio de 2019, 13:20
A situacao do meu pai esta dificil...mas vou lutar ate ao fim.
So vos deixo um aviso, evitem o publico. Deixo aqui resumidamente o que se passou no hospital de Santa Maria ate ter de o transferir para que nao aconteca com mais ninguem.

1. O hospital nao tem CDs para gravar os exames. Tive que ir a Worten comprar os mesmos e pedir para gravarem os mesmos pois necessitava de uma segunda opiniao urgente. Tive discussoes com alguns funcionarios pois nao o queriam fazer e so iria receber os mesmos exames em casa passadas duas semanas.

2.Com a segunda opiniao em curso descobriu se que o problema grave que esta a impedir o meu pai de movimentar era uma metastese cervical. O medico de Santa Maria deixou o diagnostico incompleto no relatorio do Tac craniano nao falando deste problema. Conclusao, o meu pai iria fazer uma radio craniana e nada seria feito no problema cervical ficando paraplegico em semanas visto estar a afectar gravemente a vertebra C1 C2.
Quando reportei o problema no hospital Santa Maria ficaram surpresos e fizeram um TAC cervical no dia seguinte.

3. O meu pai dirigiu se as urgencias deste hospital no dia 1 de Abril por volta das 14h via ambulancia. Foi atendido as 21h com dores insuportaveis na zona do pescoco e cabeca e estavam em duvida interna lo ( o que parecia uma brincadeira dada a gravidade da situacao e com carta de uma outra medica do pulido valente com requisacao de radioterapia ). Decidiram o "internar" num corredor (departamento medicina II) onde os doentes ficam acamados em corredores sem condicoes a espera de um quarto livre. Pensava que Portugal ja estava na Europa, puro engano. Passados 3 dias la arranjaram um quarto no servico de pneumologia.

4.Faltam comprimidos nas enfermarias. Os enfermeiros teem toda a razao nos seus protestos e nas condicoes em que trabalham.

5. Ao fim de 3 semanas o meu pai nao tinha iniciado nenhum tratamento incluindo o de radioterapia e com a situacao sempre a piorar. Conclusao, tive que o transferir para o privado assinando termos de responsabilidade mas evitando que o meu pai fosse mais um outro a morrer ali. A reclamacao foi feita mas o foco agora e o meu pai.

6.Infelizmente levei para ali o meu pai porque tinha tido o diagnostico e exames no pulido valente e estes hospitais estao ligados. Existe o mito que tem os melhores medicos ( de facto alguns trabalham no publico privado). Mas tirando os chefes de equipa a maioria sao alunos com a licenciatura terminada a pouco tempo e mesmo outros estagiarios da fac de medicina para fazerem numero.

Esta e a triste realidade do SNS e quem nao tiver condicoes vai se sujeitar a este estaco de calamidade. Aprendi isto da pior maneira...Ja repararam que nenhum politico (mesmo os que defendem este SNS) fica no publico quando tem uma situacao entre vida e morte??

Um abraco

Off topic: Que sejamos campeoes este fim de semana para lhe dar ja essa alegria. Mesmo no meio da dor a pergunta e sempre quantos ficou o Benfica...
« Última modificação: 09 de Maio de 2019, 13:34 por piwo »

benficaslb1

• Eusébio
  • Lisboa
  • "Entrei como Gaitán, Saio como o Nico"
  • 09 de Maio de 2019, 13:26
So vos deixo um aviso, evitem o publico. Deixo aqui resumidamente o que se passou no hospital de Santa Maria ate ter de o transferir para que nao aconteca com mais ninguem.

1. O hospital nao tem CDs para gravar os exames. Tive que ir a Worten comprar os mesmos e pedir para gravarem os mesmos pois necessitava de uma segunda opiniao urgente. Tive discussoes com alguns funcionarios pois nao o queriam fazer e so iria receber os mesmos exames em casa passadas duas semanas.

2.Com a segunda opiniao em curso descobriu se que o problema grave que esta a impedir o meu pai de movimentar era uma metastese cervical. O medico de Santa Maria deixou o diagnostico incompleto no relatorio do Tac craniano nao falando deste problema. Conclusao, o meu pai iria fazer uma radio craniana e nada seria feito no problema cervical ficando paraplegico em semanas visto estar a afectar gravemente a vertebra C1 C2.
Quando reportei o problema no hospital Santa Maria ficaram surpresos e fizeram um TAC cervical no dia seguinte.

3. O meu pai dirigiu se as urgencias deste hospital no dia 1 de Abril por volta das 14h via ambulancia. Foi atendido as 21h com dores insuportaveis na zona do pescoco e cabeca e estavam em duvida interna lo ( o que parecia uma brincadeira dada a gravidade da situacao e com carta de uma outra medica do pulido valente com requisacao de radioterapia ). Decidiram o "internar" num corredor (departamento medicina II) onde os doentes ficam acamados em corredores sem condicoes a espera de um quarto livre. Pensava que Portugal ja estava na Europa, puro engano. Passados 3 dias la arranjaram um quarto no servico de pneumologia.

4.Faltam comprimidos naa enfermarias. Os enfermeiros teem toda a razao nos seus protestos e nas condicoes em que trabalham.

5. Ao fim de 3 semanas o meu pai nao tinha iniciado nenhum tratamento incluindo o de radioterapia e com a situacao sempre a piorar. Conclusao, tive que o transferir para o privado assinando termos de responsabilidade mas evitando que o meu pai fosse mais um outro a morrer ali. A reclamacao foi feita mas o foco agora e o meu pai.

6.Infelizmente levei para ali o meu pai porque tinha tido o diagnostico e exames no pulido valente e estes hospitais estao ligados. Existe o mito que tem os melhores medicos ( de facto alguns trabalham no publico privado). Mas tirando os chefes de equipa a maioria sao alunos com a licenciatura terminada a pouco tempo e mesmo outros estagiarios da fac de medicina para fazerem numero.

Esta e a triste realidade do SNS e quem nao tiver condicoes vai se sujeitar a este estaco de calamidade. Aprendi isto da pior maneira...Ja repararam que nenhum politico (mesmo os que defendem edte SNS) fica no publico quando tem uma situacao entre vida e morte??

Um abraco

Off topic: Que sejamos campeoes este fim de semana para lhe dar ja essa alegria. Mesmo no meio da dor a pergunta e sempre quantos ficou o Benfica...

Felizmente os casos não são todos assim, tiveste azar nas pessoas que apanhaste, mas isso agora é uma "discussão" que interessa 0.

Toda a felicidade te acompanhe e que consigam sair disso com saúde e que estejam juntos muito mais anos. Abraço

diego040675

• Eusébio
  • 09 de Maio de 2019, 13:33

4.Faltam comprimidos naa enfermarias. Os enfermeiros teem toda a razao nos seus protestos e nas condicoes em que trabalham.

Esta e a triste realidade do SNS e quem nao tiver condicoes vai se sujeitar a este estaco de calamidade. Aprendi isto da pior maneira...Ja repararam que nenhum politico (mesmo os que defendem edte SNS) fica no publico quando tem uma situacao entre vida e morte??

Um abraco

força aí irmão.