CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Cor_rubrum

Aos outros users que estão com problemas de saúde e em recuperação, envio um forte abraço e votos de boas e consistentes melhoras.   

Benfiquismo

Muita força para todos os companheiros deste forúm que estão a passar por uma fase complicada. Lutem e tenham fé.

pguerreiro

Muita força rapaziada, sairão mais fortes disto.

nqsbenfica

Camaradas estamos todos com vocês na vossa luta, resistam e lutem, sejam positivos como o nossa equipa a jogar agora. Força.

BenficaCAMPEAO

Grande abraço a todos.
Vão dando novidades.
Que este Benfica vos dê ânimo!

allRED

Um abraço campeões, mt força continuem a lutar, estamos a torcer por vocês

Kurt Cobain 10

Alguém tem noticias do Paulo ? Estive a ver ...e a ultima visita ao fórum foi dia 2 de fevereiro.

Espero que a recuperação esteja a correr bem . Abraço a todos os camaradas que passam por um momento dificil.


tiagoterceira

Um forte abraço para todos! Que hoje tenha sido um dia bom para vocês...ou pelo menos melhor

Slipknot_BMC

A todos os companheiros a lutar contra terriveis doenças ...... esta vitoria ontem foi para voçês , que a vitoria deles vos de forças extra ondem pensavam que não existiam.

Forte abraço

#tamosJuntos

Mikeslb1904

Um forte abraço!

Levantem a cabeça e olhem sempre o futuro de frente, sem tibiezas!

Manel dos Anzois

Que este rejuvenescido Benfica vos traga mais inspiração e energia para os durissimos combates que enfrentam. Força!

:bandeira1: :bandeira2:

Jotenko

#3626
Citação de: Jotenko em 24 de Setembro de 2018, 12:16
Ontem despedi-me do meu tio que tem um cancro avançado no fígado e vai ser internado hoje nos capuchos.

Foi o tio que me levou ao primeiro jogo do Benfica, que me comprou o primeiro equipamento do Benfica, e muitos outros depois (do Simão), e com quem ainda falamos hoje tanta vez do Benfica, das palhaçadas do BdC, por aí fora.

Era o meu tio "fixe", quando era novo ganhava montes de guito, conduzia um Datsun todo assanhadão e usava botas de cowboy.

Está com péssima cor, perdeu uns 20 Kg. Passei a noite toda a sonhar com esta merda. É revoltante, não só pela crueldade da doença como pela dignidade em termos físicos que a mesma rouba. Parece algo engenhado pelo Diabo.

Informo-vos que o meu tio perdeu definitivamente esta batalha, 9 de Março de 2019.

O último desafio do Benfica que acompanhou foi o 10-0.

Há 2 semanas tivemos um almoço de família em casa dele, onde era notório o seu desgaste físico e mental. Quando falámos de eventuais planos na terrinha para a Páscoa, disse que sim, mas de lágrimas nos olhos. E veio-se despedir à janela, coisa que nunca fazia.

Foi assim a última vez que o vi.

Um grande abraço tio, obrigado por me teres tornado Benfiquista. Até um dia.

Benfiquista_

#3627
Abraço e força, Jotenko.

Que o teu Tio, te acompanhe sempre e seja mais um Benfiquista do 4°. Anel, a puxar pelo nosso Benfica.

Os meus Sentimentos.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 10 de Março de 2019, 02:02
Citação de: Jotenko em 24 de Setembro de 2018, 12:16
Ontem despedi-me do meu tio que tem um cancro avançado no fígado e vai ser internado hoje nos capuchos.

Foi o tio que me levou ao primeiro jogo do Benfica, que me comprou o primeiro equipamento do Benfica, e muitos outros depois (do Simão), e com quem ainda falamos hoje tanta vez do Benfica, das palhaçadas do BdC, por aí fora.

Era o meu tio "fixe", quando era novo ganhava montes de guito, conduzia um Datsun todo assanhadão e usava botas de cowboy.

Está com péssima cor, perdeu uns 20 Kg. Passei a noite toda a sonhar com esta merda. É revoltante, não só pela crueldade da doença como pela dignidade em termos físicos que a mesma rouba. Parece algo engenhado pelo Diabo.

Informo-vos que o meu tio perdeu definitivamente esta batalha, 9 de Março de 2019.

O último desafio do Benfica que acompanhou foi o 10-0.

Há 2 semanas tivemos um almoço de família em casa dele, onde era notório o seu desgaste físico e mental. Quando falámos de eventuais planos na terrinha para a Páscoa, disse que sim, mas de lágrimas nos olhos. E veio-se despedir à janela, coisa que nunca fazia.

Foi assim a última vez que o vi.

Um grande abraço tio, obrigado por me teres tornado Benfiquista. Até um dia.

vai acompanhar-te sempre que fores ao estádio

força aí!

Katsumoto

Abraço Jotenko.