CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

kingvata

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.
Caro amigo,
um grande abraço e muita força.
levanta-te rápido

andre_lourenco

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.

Muita força companheiro!

Grande abraço

Trankas1904


fabioLupi

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.
Muita força rapaz. Abraço

benficaslb1

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.
pensa que pelo menos passaste bons momentos com ele eu perdi o meu aos 4 anos e tenho só duas ou três memórias, sei que nestas horas isto são só palavras e a dor é grande mas quando deres por ti elas vão fazer-te sentido. Muita força muita mesmo. Abraço

Jonny-Venezuela

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.

As minhas condolências amigo

biumbs

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.

Força amigo.

Alguma coisa sabes que podes contar com o fórum, nem que seja para te confortar com as palavras.

Um abraço.

Mikaeil

Um forte abraço, Piwo!

Jotenko

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.

Lembra-te sempre de como o teu pai quereria que reagisses/comportasses se ele fosse vivo.

UrZard_1904

Muita força nesta hora, Piwo.

Um abraço

Bals79

Muita força. Sei bem o que isso é. Passei pelo mesmo à 7 meses atrás. Desde que foi descoberto, até o meu Pai falecer, passaram somente 3 meses. Foi tudo muito rápido. O último jogo que vi com ele, já com ele no hospital e muito debilitado, foi o Benfica-porto de 7 de Outubro, foi a última vitoria que ele viu do glorioso. Faleceu no dia seguinte. Temos Redpass desde 2004, e neste último jogo com o santa clara, no qual fomos campeões, e que dediquei ao meu Pai, chorei de alegria e tristeza, pois não estava presente fisicamente, mas senti que ele estava ali ao meu lado a festejar comigo. Custa muito, é muito doloroso e é preciso muita força...

Vermelho Infinito

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.

Caramba piwo.
Não tenho muitas mais palavras. Faz este ano 10 anos desde o falecimento do meu pai também, é uma perda enorme...
Por ter passado por semelhante só posso desejar-te muita força, os meus sentimentos. Tens de seguir em frente com toda a coragem do Mundo, certamente ele estará a guardar cada um dos teus passos assim como acredito que o meu tem feito todos os dias.
Um grande, grande abraço de muita força, muita coragem companheiro.
Lembra-te que nunca estás sozinho. Muita força!

diogo32

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.

Muita força.

piwo

Obrigado a todos pelas mensagens.
Hoje foi um dia duro porque foi o dia que o meu pai foi sepultado. A minha historia assemalha se a muitas outras de voces e na verdade como foi referido a minha batalha comeca agora.
Nunca se esquecam de amar ao maximo os vossos pais. O meu com apenas 63 anos e sendo o seu maior vicio o Benfica foi diagnosticado com um problema de pulmao (sem nunca ter fumado) e em dois meses tudo ter acabado. Nunca esperamos um diagnostico destes quando nem existiam sintomas aparentes (apenas uma tosse seca ). Cuidem dos vossos pais, obriguem os a fazer exames regulares e cuidem tambem de voces. Nao existe mais nada importante que a saude.

Obrigado a todos mais uma vez e a todos que estao na luta uma grande forca. E possivel vencer, nao deixar de acreditar.

Este e sem duvida o melhor forum onde nos podemos exprimir em relacao a qualquer assunto. Vou continuar por ca e a dar as minhas opinioes em relacao ao nosso clube.

Grandes abracos


Mpaq

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2019, 23:40
Obrigado a todos pelas mensagens.
Hoje foi um dia duro porque foi o dia que o meu pai foi sepultado. A minha historia assemalha se a muitas outras de voces e na verdade como foi referido a minha batalha comeca agora.
Nunca se esquecam de amar ao maximo os vossos pais. O meu com apenas 63 anos e sendo o seu maior vicio o Benfica foi diagnosticado com um problema de pulmao (sem nunca ter fumado) e em dois meses tudo ter acabado. Nunca esperamos um diagnostico destes quando nem existiam sintomas aparentes (apenas uma tosse seca ). Cuidem dos vossos pais, obriguem os a fazer exames regulares e cuidem tambem de voces. Nao existe mais nada importante que a saude.

Obrigado a todos mais uma vez e a todos que estao na luta uma grande forca. E possivel vencer, nao deixar de acreditar.

Este e sem duvida o melhor forum onde nos podemos exprimir em relacao a qualquer assunto. Vou continuar por ca e a dar as minhas opinioes em relacao ao nosso clube.

Grandes abracos
Um abraço. Força.