CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Hernanicafu

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2019, 23:40
Obrigado a todos pelas mensagens.
Hoje foi um dia duro porque foi o dia que o meu pai foi sepultado. A minha historia assemalha se a muitas outras de voces e na verdade como foi referido a minha batalha comeca agora.
Nunca se esquecam de amar ao maximo os vossos pais. O meu com apenas 63 anos e sendo o seu maior vicio o Benfica foi diagnosticado com um problema de pulmao (sem nunca ter fumado) e em dois meses tudo ter acabado. Nunca esperamos um diagnostico destes quando nem existiam sintomas aparentes (apenas uma tosse seca ). Cuidem dos vossos pais, obriguem os a fazer exames regulares e cuidem tambem de voces. Nao existe mais nada importante que a saude.

Obrigado a todos mais uma vez e a todos que estao na luta uma grande forca. E possivel vencer, nao deixar de acreditar.

Este e sem duvida o melhor forum onde nos podemos exprimir em relacao a qualquer assunto. Vou continuar por ca e a dar as minhas opinioes em relacao ao nosso clube.

Grandes abracos
Muita força . Um grande abraço.

Alexandre1976


RelatoBenficaSempre

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2019, 23:40
Obrigado a todos pelas mensagens.
Hoje foi um dia duro porque foi o dia que o meu pai foi sepultado. A minha historia assemalha se a muitas outras de voces e na verdade como foi referido a minha batalha comeca agora.
Nunca se esquecam de amar ao maximo os vossos pais. O meu com apenas 63 anos e sendo o seu maior vicio o Benfica foi diagnosticado com um problema de pulmao (sem nunca ter fumado) e em dois meses tudo ter acabado. Nunca esperamos um diagnostico destes quando nem existiam sintomas aparentes (apenas uma tosse seca ). Cuidem dos vossos pais, obriguem os a fazer exames regulares e cuidem tambem de voces. Nao existe mais nada importante que a saude.

Obrigado a todos mais uma vez e a todos que estao na luta uma grande forca. E possivel vencer, nao deixar de acreditar.

Este e sem duvida o melhor forum onde nos podemos exprimir em relacao a qualquer assunto. Vou continuar por ca e a dar as minhas opinioes em relacao ao nosso clube.

Grandes abracos

Muita força!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2019, 23:40
Obrigado a todos pelas mensagens.
Hoje foi um dia duro porque foi o dia que o meu pai foi sepultado. A minha historia assemalha se a muitas outras de voces e na verdade como foi referido a minha batalha comeca agora.
Nunca se esquecam de amar ao maximo os vossos pais. O meu com apenas 63 anos e sendo o seu maior vicio o Benfica foi diagnosticado com um problema de pulmao (sem nunca ter fumado) e em dois meses tudo ter acabado. Nunca esperamos um diagnostico destes quando nem existiam sintomas aparentes (apenas uma tosse seca ). Cuidem dos vossos pais, obriguem os a fazer exames regulares e cuidem tambem de voces. Nao existe mais nada importante que a saude.

Obrigado a todos mais uma vez e a todos que estao na luta uma grande forca. E possivel vencer, nao deixar de acreditar.

Este e sem duvida o melhor forum onde nos podemos exprimir em relacao a qualquer assunto. Vou continuar por ca e a dar as minhas opinioes em relacao ao nosso clube.

Grandes abracos



Lamento muito pela tua perda.

Grande abraço e sempre que precisares basta passares por este grande fórum.

keivy


Semper_SLB

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2019, 23:40
Obrigado a todos pelas mensagens.
Hoje foi um dia duro porque foi o dia que o meu pai foi sepultado. A minha historia assemalha se a muitas outras de voces e na verdade como foi referido a minha batalha comeca agora.
Nunca se esquecam de amar ao maximo os vossos pais. O meu com apenas 63 anos e sendo o seu maior vicio o Benfica foi diagnosticado com um problema de pulmao (sem nunca ter fumado) e em dois meses tudo ter acabado. Nunca esperamos um diagnostico destes quando nem existiam sintomas aparentes (apenas uma tosse seca ). Cuidem dos vossos pais, obriguem os a fazer exames regulares e cuidem tambem de voces. Nao existe mais nada importante que a saude.

Obrigado a todos mais uma vez e a todos que estao na luta uma grande forca. E possivel vencer, nao deixar de acreditar.

Este e sem duvida o melhor forum onde nos podemos exprimir em relacao a qualquer assunto. Vou continuar por ca e a dar as minhas opinioes em relacao ao nosso clube.

Grandes abracos



Muita força.

E muito obrigado pela mensagem que nos toca a todos seguramente. Algo infinitamente mais importante que qualquer jogo de futebol.

Mikeslb1904

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2019, 03:01
Perdi a batalha, meu pai faleceu...meio mundo meu se vai com ele. Perdi vontade de andar, comer, continuar e vou ter que encontrar forcas para me reerguer ...Perdi o homem que me fez gostar do Benfica.

A todos voces nesta luta nao desistam. Forca e tragam boas noticias em breve.
Nunca vais esquecer este momento mas esforça-te para que as memórias dos momentos bons superem as mais dolorosas.

Não será um caminho fácil mas vais conseguir!

allRED

Piwo, a vida tem estas merdas, coragem, um pai nunca se perde apenas vais sentir a sua presença de outra maneira. Por mais difícil q te pareça tens de continuar o teu caminho e pensando nele, no vosso amor disfrutares da vida, do vosso/ nosso Benfica. Lembra-t q ele continua a querer a tua feecidade. Coragem, abraço

Dandy







   Do alto da minha ignorância ... continuo a querer acreditar que isto mais não seja do que uma brincadeira de duvidoso gosto.

   Abraço.





areal

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2019, 13:04






   Do alto da minha ignorância ... continuo a querer acreditar que isto mais não seja do que uma brincadeira de duvidoso gosto.

   Abraço.







???????????

diabo maiato

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2019, 13:04





   Do alto da minha ignorância ... continuo a querer acreditar que isto mais não seja do que uma brincadeira de duvidoso gosto.

   Abraço.





não!!!! o nosso doc está  com problemas de saúde foi muito corajoso em divulgar aqui!!!!!

diabo maiato

Amigo Paulo  grande doc, acredito que vais nos aturar  por muito tempo........ grande abraço...desculpa tenho estado algo desatento.....

vince1987

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2019, 13:04






   Do alto da minha ignorância ... continuo a querer acreditar que isto mais não seja do que uma brincadeira de duvidoso gosto.

   Abraço.

Tás no gozo ou enganaste-te no tópico?


diabo maiato

Venho aqui retratar-me!! já não vinha aqui desde dezembro 2018, não sei como aconteceu, lamento, mas estou contente pelo que li!!!!! o Paulo estará algo melhor, grande notícia!!!!!!!  Desculpa camarada!!! acontece, não devia acontecer mas olha aconteceu.... virei aqui mais amiúde...... abraço!!!!!!

El Portugues

Citação de: diabo maiato em 01 de Julho de 2019, 01:35
Venho aqui retratar-me!! já não vinha aqui desde dezembro 2018, não sei como aconteceu, lamento, mas estou contente pelo que li!!!!! o Paulo estará algo melhor, grande notícia!!!!!!!  Desculpa camarada!!! acontece, não devia acontecer mas olha aconteceu.... virei aqui mais amiúde...... abraço!!!!!!

"and nothing else matters"! obrigado pela "novidade", um abraço de amizade para todos.