Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

adeptoBancada

O user André Carrilho está de quarenta em Wuhan, na China, mas disse para avisar aqui no fórum que o jogador ja assinou pelo Benfica dia 14 de Janeiro. É oficial quando o Yoni for colocado como empréstimo no Bordéus.

Fragaxez

Notícia cheia de credibilidade, principalmente quando em baixo dizia que o corinthians tinha sondado o Neymar e o cavani

Ludwig van

A vir será para ser suplente do Cervi.

Tem muito Futebol naquele pé esquerdo, resta saber se estará disponível para ajudar o Grimaldo como o argentino faz.

Kurt Cobain 10


Baron_Davis

está com a seleção do pre olimpico... com o Bruno Guimaraes

ShockWave

melhor jogador do corinthians, centra bastante bem, descai para a direita mas vem sempre pro meio

nº 10 do Brasil olimpico, joga a frente do guimaraes no apoio ao ponta que customa ser o yuri alberto. O paulinho joga na esquerda e o antony na direita. Nao acho que seja o melhor jogador desta geração (nem no top 3 na verdade)  acho 25M demasiado. Menos de 20M seria justo na minha opiniao

https://www.youtube.com/watch?v=NU-vDe43B5E

IloveSLB2014

É extremo. Se o Rafa contar para o meio, é uma contratação que faria todo o sentido... Mas na SAD acha-se que chega ter o Jota no banco e o Cervi e o Pizzi podem jogar sempre... É ir com o plantel que temos para a Liga Europa lol

agostinislb

 Sempre faltou um jogador deste tipo no Benfica, ir pá cima do adversário com boa finta, mt rápido, será top se vier

PedroCerqueir

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2020, 18:04
está com a seleção do pre olimpico... com o Bruno Guimaraes

Esto acerca a Bruno Guimarães al Benfica

N1c0


Silveralho

Não conheço, apesar de novo fez 36 jogos marcou 7 e assistiu 4.
Num campeonato como o brasileiro em que as defesas são mais vulneráveis deveria ter mais golos e assistências.
Está avaliado em 15milhoes, não me parece que Benfica faça uma proposta superior a isso, só se fosse agenciado pelo Mendes .

A investir valores altos preferia que o Benfica apostasse em jogadores europeus com provas dadas, com um perfil semelhante ao do weigl.


Julião Veiga

Citação de: jmm8 em 28 de Janeiro de 2020, 18:03
Notícia cheia de credibilidade, principalmente quando em baixo dizia que o corinthians tinha sondado o Neymar e o cavani
:rir: :rir:

ZICKLER


King Ghost

Aquele Edilson (com cabelo) foi o que jogou no Benfica?