Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo


King Ghost

Citação de: ShockWave em 28 de Janeiro de 2020, 18:04
melhor jogador do corinthians, centra bastante bem, descai para a direita mas vem sempre pro meio

nº 10 do Brasil olimpico, joga a frente do guimaraes no apoio ao ponta que customa ser o yuri alberto. O paulinho joga na esquerda e o antony na direita. Nao acho que seja o melhor jogador desta geração (nem no top 3 na verdade)  acho 25M demasiado. Menos de 20M seria justo na minha opiniao

https://www.youtube.com/watch?v=NU-vDe43B5E
Parece o Di Maria

Calcio

Citação de: jmm8 em 28 de Janeiro de 2020, 18:03
Notícia cheia de credibilidade, principalmente quando em baixo dizia que o corinthians tinha sondado o Neymar e o cavani
Foi um diretor do Corinthians que disse isso publicamente.

Fragaxez

Citação de: Calcio em 28 de Janeiro de 2020, 18:13
Citação de: jmm8 em 28 de Janeiro de 2020, 18:03
Notícia cheia de credibilidade, principalmente quando em baixo dizia que o corinthians tinha sondado o Neymar e o cavani
Foi um diretor do Corinthians que disse isso publicamente.
O que falou e diretor? E vai assim revelar uma proposta na televisão? Estes devem ser tão sérios como os do AP

PB



BENFIKA

Claro, e logo por 25M  ;D

Infelizmente no que toca a entradas parece que o mercado fechou.

Chepo

É bom jogador. Não vale nem perto dos 25K na minha perspectiva. Sobressai mais no Brasil U23 do que propriamente no Corinthians, mas também foi treinado durante muito tempo pelo Carille que só sabe de processos defensivos. É natural que não tenha sobressaído no ano anterior, ninguém o fez naquela equipa do Corinthians.

Leonzo

#38
Esta é daquelas que ninguém ganha nada em inventar. O gaijo pareceu bem firme a dar a notícia e afirmou, não levantou o rumor apenas.

O Bertolucci ia meter cá o Guimarães, sendo assim até faz algum sentido.

25M€ é bem puxado, mas o mercado está assim mesmo, apesar de eu acreditar que tenha sido "apenas" 20 +5M€ como era a do BG.


TigasSLB

Trabalho com brasileiros ("torcedores") do Corinthians e 'e o jogador mais admirado por eles.


Baron_Davis

Citação de: ARMC95 em 28 de Janeiro de 2020, 18:08
Ao Brasil ia buscar o Thalles

o Vasco da Gama tem uma situação financeira bastante precária


Oscor78

Citação de: TigasSLB em 28 de Janeiro de 2020, 18:21
Trabalho com brasileiros ("torcedores") do Corinthians e 'e o jogador mais admirado por eles.
Jogador ainda mais franzino do que o Dantes. Nao vamos brincar com a brincadeira. Depois o futebol dele é aquele futebol de jogar na areia, as stats dele nao sao nada de especial.

25M por aquilo é ridiculo. Nao vale mais de 15M

PB