Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2021, 21:09
Ainda não consegui lidar com aqueles passes em trivela  :drool:


Sim, muito bom.

Este jovem merece oportunidades.

MedelíN

Citação de: tiago_alexx em 13 de Janeiro de 2021, 20:42
A número 10 num 4-3-3 era mel
faz me lembrar o Jadson do Shakhtar Donetsk, aquela equipa que veio cá a luz ganhar 2 0 na Champions com Jadson ,Willian, Srna, Lucarelli, Brandão
Ganda equipa deram nos um banho de bola, lá ganhamos com dois golos do Takuara mas eles eram muito mais equipa que nós

BlankFile

Já o disse mil vezes aqui...

É de longe o jogador tecnicamente mais evoluído e habilidoso do plantel. E também dos mais inteligentes e precisos no último passe.

O lugar onde poderemos tirar mais rendimento dele, é claramente no centro, como segundo avançado.

tiago_alexx

Citação de: MedelíN em 14 de Janeiro de 2021, 01:15
Citação de: tiago_alexx em 13 de Janeiro de 2021, 20:42
A número 10 num 4-3-3 era mel
faz me lembrar o Jadson do Shakhtar Donetsk, aquela equipa que veio cá a luz ganhar 2 0 na Champions com Jadson ,Willian, Srna, Lucarelli, Brandão
Ganda equipa deram nos um banho de bola, lá ganhamos com dois golos do Takuara mas eles eram muito mais equipa que nós

la ganhamos com aquele equipamento cor-de-rosa e o tacuara a marcar de cabeca,nao foi?

Boddicker

Se não tivessemos um treinador com um ego e orgulho do tamanho do Mundo jogava amanhã

bzouk

Se o JJ quiser tentar ganhar e engolir a merda do orgulho, tem de ser titular.

coentrao17

Jogar na direita e sentar o Everton.

fpie

Citação de: coentrao17 em 15 de Janeiro de 2021, 14:17
Jogar na direita e sentar o Everton.


com um treinador fraquinho seria o mais normal, mas com o homem que já disse que o Everton é titular da selecção brasileira, pronto , tem de jogar sempre, nem que seja de andarilho

KobeB

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2021, 02:37
Já o disse mil vezes aqui...

É de longe o jogador tecnicamente mais evoluído e habilidoso do plantel. E também dos mais inteligentes e precisos no último passe.

O lugar onde poderemos tirar mais rendimento dele, é claramente no centro, como segundo avançado.

Tem todas as características para jogar no centro. Acho que não é uma posição estranha para ele e que já jogou aí na seleção olímpica do Brasil inclusivamente.

arodrigues84

Vai ser titular, acho que o JJ vai meter ele e o Everton nas alas.

cernache1

Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2021, 14:30
Vai ser titular, acho que o JJ vai meter ele e o Everton nas alas.

Everton ? No Brasileirão é que ficava mesmo bem.

arodrigues84

Citação de: cernache1 em 15 de Janeiro de 2021, 14:32
Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2021, 14:30
Vai ser titular, acho que o JJ vai meter ele e o Everton nas alas.

Everton ? No Brasileirão é que ficava mesmo bem.

São opiniões, respeito.

fpie

acho que é um bom jogador, mas o futebol é o momento e neste, ele não está a jogar à altura, por isso até o Cervi seria uma opção mais válida (volto a frisar, neste momento)

PATRÃO

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2021, 02:37
Já o disse mil vezes aqui...

É de longe o jogador tecnicamente mais evoluído e habilidoso do plantel. E também dos mais inteligentes e precisos no último passe.

O lugar onde poderemos tirar mais rendimento dele, é claramente no centro, como segundo avançado.
Muito antes de chegar ao Benfica já dizia isso mesmo. Um jogador com esta criatividade jogar encostado á direita é um desperdício.

lPhoenix

É dos jogadores do plantel que mais fez por merecer a titularidade.

O único em que se vê progresso.