Petardos - Pirotecnia

LFCM

"
Não feche as portas do nosso Estádio!

Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros.

Para si que vai apoiar a equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

Já era tempo de a reacção vir das bancadas.

MaiorQuePortugal

Acessório pirotécnico que em nada embeleza o espetáculo, ao contrário de outros.

Aguia_Rea1

vai ter mesmo de acontecer o estadio vazio pra aprenderem, escrevam isto

djsc23

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Outubro de 2014, 19:42
Acessório pirotécnico que em nada embeleza o espetáculo, ao contrário de outros.
Também não consigo perceber qual a piada. Assustar o pessoal à volta?
Não percebo sinceramente.

cheio

Os dirigentes já deviam ter tido mão forte sobre quem lança petardos constantemente, mesmo com este aviso não vai surtir efeito, porque haverá sempre alguém a fazê-lo, pelos vistos estamos mesmo em risco de ter um jogo da champions vazio  :disgust: :disgust:

Cardozo_7.

#5
Lindo era esses petardos rebentarem no bolso de trás dos atrasados mentais que entram com isso no estádio, para ficarem com a peida toda estilhaçada e lembrarem-se da estupidez cada vez que se sentassem.

LFCM

Sei que não impediria,  porque mesmo com esta continuavam a entrar , mas acho ridículo não haver revista na entrada do estádio.

j.j.

No dia em que a UEFA penalizar o Benfica com jogo(s) à porta fechada, venham para aqui chamar FDP ao Platini, e ao Vieira. FDX o que é preciso para entenderem que a UEFA não permite o uso de pirotecnia???? Se está mal ou bem, isso não interessa porque quem "manda" são eles.
Apelo aqui aos verdadeiros Benfiquistas que não permitam que os "falsos" Benfiquistas façam uso dessa merda...Querem utilizar petardos, vão para o meio da serra do Monsanto num dia de chuva...

Spartans


Câmaras de vigilância -- » Identificar quem lançou petardos -- » Próxima vez que quiser entrar no estádio  --» Pau nas costas e petardo no cú -- » Dizer adeus à Luz durante os próximos 10 anos. 

Os outros membros da claque protegem-no(s)? Vai tudo ver o jogo para o café durante umas semanas (meses?). Apoiantes desses não fazem falta nenhuma ao clube.

Haja-os no sítio e era isto que se fazia.


cheio

lembro-me de uma situação de um petardo ter explodido a meros metros de um arbitro de linha final num jogo da liga europa, tivemos uma sorte tremenda não tenhamos sido sancionados com um ou mais jogos à porta fechada

sazuke

por acaso até foi à custa desse petardo que ele passou a ver penaltis

deve ter sido a unica vez em que serviram para algo :p

aquaris

O responsáveis de segurança da Luz... também tem de ser penalizados... tinham de saber por esta altura quem faz isto e tomado medidas... e toda a direção também não estará isenta de responsabilidades... e a acontecer os custos deviam sair do bolso de todos estes responsáveis. 

Aka


Mas alguém acredita que isto vai parar? Quem o faz é porque não tem maturidade suficiente. Se não a tem não vai parar.

SLB É O REI DO MUNDO

Hoje mandei um.

Felizmente ninguém notou.

manuel amaro

Quem "petarda" é quem quer fechar o estádio... não são benfiquistas...