Petardos - Pirotecnia

Ru10

Pessoas que me estão a ler, por favor, sejam amigas e não façam guerra.

R_M_1904

Citação de: Tom_Joad em 14 de Setembro de 2018, 10:31
Citação de: Jimenez em 14 de Setembro de 2018, 02:17
Citação de: Tom_Joad em 12 de Setembro de 2018, 15:24
Imagino q haja aqui alguém q pertence a uma claque ou conheça quem pertença e, portanto, esta mensagem é para ti ou para o teu conhecido:

"Tu não és benfiquista, porque os benfiquistas querem o bem do clube.

Tu prejudicas mais o Benfica do q qualquer não benfiquista.

Tu envergonhas o Benfica quando agrides, insultas, roubas ou atiras petardos envergando o símbolo do clube.

Tu serves-te do Benfica em vez de servires o Benfica.

Desejo q vos rebente um petardo nas mãos de cada vez q o estiverem a lançar.

Parem de envergonhar e prejudicar o Benfica!

Se queres apoiar o Benfica, sai da claque. Ou propõe o fim da mesma."

Fim de desabafo. Estou farto destas bestas.



Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

O post mais RIDICULO que ja devo ter lido neste forum...
Porquê? Serviu a carapuça?

Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk
Isto não pode ser a sério .
Pérolas do SB.

R_M_1904

Citação de: Red Guns em 14 de Setembro de 2018, 09:35
Fazer como se fez em Inglaterra e acabar com as claques. Para ontem!
Este é um argumento TOP. As claques mandam petardos, e trazem consequências para o clube. Que fazer ? serem reguladas? Não nada disso, é acabar.
Os carros causam acidentes e mortes ? Siga acabar com os carros. Esses gajos e com as torradeiras já agora .

RuiLeca

Nunca percebi a fixação pelos petardos, não vem trazer nada ao espectáculo, só um estrondo que apanha todos de surpresa e provoca um susto, é esse o objectivo? Se for é só estúpido, assim como é estúpido quem o atira. As tochas percebo, mas os petardos não consigo compreender.

R_M_1904

Ninguém gosta de claques , são todos delinquentes e nem benfiquista mas depois todos adoram ver o marquês a parecer mordor, pintado à tochada...
Enfim...

Lopes1986

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:38
Ninguém gosta de claques , são todos delinquentes e nem benfiquista mas depois todos adoram ver o marquês a parecer mordor, pintado à tochada...
Enfim...
Sim é verdade, so que o nome deste topico é petardos (que são no fundo o que nos tem valido varios castigos e multas) e não tochas...



Bailey

por mim acabava se para ontem com toda e qualquer claque


R_M_1904

Citação de: Lopes1986 em 14 de Setembro de 2018, 12:41
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:38
Ninguém gosta de claques , são todos delinquentes e nem benfiquista mas depois todos adoram ver o marquês a parecer mordor, pintado à tochada...
Enfim...
Sim é verdade, so que o nome deste topico é petardos (que são no fundo o que nos tem valido varios castigos e multas) e não tochas...
De facto o nome do tópico é esse mas se percorreres várias páginas percebes que isto virou o tópico de discussão das claques, aliás se vires um ou dois post acima, tens malta a pedir que acabem. O nome deste tópico tem poucas vezes correspondência com o seu conteúdo . Eu acho que a malta está a ver tudo ao contrário . Em vez de pedirem o fim das claques perguntem-se porque esta perseguição ao Benfica? A mando de quem? Quem o faz? Com que objectivo. Não somos nós sequer os maiores prevaricadores no entanto nós é que vamos jogar à porta fechada .

Bailey

ainda me lembro de um jogo fora na epoca passada  que comecaram a mandar tochas para o relvado estava o Benfica ainda empatado e a fazerem nos perder tempos
nao me esqueco do locutor do estadio pedir para nao mandarem petardos por podermos vir a ser castigados e os gajos continuarem a mandar
nao me esqueco da palhacada que foi e continua a ser quando se tenta fazer fila justa para ir comprar bilhetes pa final da taca e esses tipos chegam la passam a frente de todos e ameacam os Benfiquistas que la estao

Claques fazem tanta falta como a fome

que acabem de vez com isso que nao interessa para nada

Eagle Heart

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:44
Citação de: Lopes1986 em 14 de Setembro de 2018, 12:41
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:38
Ninguém gosta de claques , são todos delinquentes e nem benfiquista mas depois todos adoram ver o marquês a parecer mordor, pintado à tochada...
Enfim...
Sim é verdade, so que o nome deste topico é petardos (que são no fundo o que nos tem valido varios castigos e multas) e não tochas...
De facto o nome do tópico é esse mas se percorreres várias páginas percebes que isto virou o tópico de discussão das claques, aliás se vires um ou dois post acima, tens malta a pedir que acabem. O nome deste tópico tem poucas vezes correspondência com o seu conteúdo . Eu acho que a malta está a ver tudo ao contrário . Em vez de pedirem o fim das claques perguntem-se porque esta perseguição ao Benfica? A mando de quem? Quem o faz? Com que objectivo. Não somos nós sequer os maiores prevaricadores no entanto nós é que vamos jogar à porta fechada .

Se calhar é porque são os "adeptos" do Benfica que usa mais vezes os petardos.
Não me lembro de ver porcos e lagartos com o raio dos petardos.
Não me lembro de ver porcos e lagartos debaixo de olho da UEFA por causa dos petardos.

FAGL_BEN

#4270
As claques-gangue não fazem falta nenhuma ao futebol - a sua identidade, as relações de poder que se estabelecem no seu seio, a violência e a criminalidade já são mais importantes para o grupo do que o próprio SLB.

Aliás o SLB, por natureza, não é um Clube de claques.

Quem está preocupado com o ambiente na Luz sem claques deveria antes preocupar-se com o que esses grupelhos fazem ao futebol, afastando as famílias e  muitas pessoas que não se identificam com esse ambiente de violência, simulacro de  guerra, com sons de petardos, como se com isso demonstrassem poder.

Direções, sócios e adeptos não podem ficar reféns desses grupos - as claques nunca serão o SLB e é uma afronta os privilégios que detêm!

Miguelito22

Metam os petardos no cu.

Existe tanta forma de criar um ambiente fantástico que os petardos não servem para nada.

R_M_1904

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2018, 12:52
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:44
Citação de: Lopes1986 em 14 de Setembro de 2018, 12:41
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:38
Ninguém gosta de claques , são todos delinquentes e nem benfiquista mas depois todos adoram ver o marquês a parecer mordor, pintado à tochada...
Enfim...
Sim é verdade, so que o nome deste topico é petardos (que são no fundo o que nos tem valido varios castigos e multas) e não tochas...
De facto o nome do tópico é esse mas se percorreres várias páginas percebes que isto virou o tópico de discussão das claques, aliás se vires um ou dois post acima, tens malta a pedir que acabem. O nome deste tópico tem poucas vezes correspondência com o seu conteúdo . Eu acho que a malta está a ver tudo ao contrário . Em vez de pedirem o fim das claques perguntem-se porque esta perseguição ao Benfica? A mando de quem? Quem o faz? Com que objectivo. Não somos nós sequer os maiores prevaricadores no entanto nós é que vamos jogar à porta fechada .

Se calhar é porque são os "adeptos" do Benfica que usa mais vezes os petardos.
Não me lembro de ver porcos e lagartos com o raio dos petardos.
Não me lembro de ver porcos e lagartos debaixo de olho da UEFA por causa dos petardos.
Se vires qualquer jogo do porto onde estejam os SD, também é a festa do petardo...

tripleking

#4273
Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2018, 06:58
Citação de: Jimenez em 14 de Setembro de 2018, 04:25
Citação de: tripleking em 13 de Setembro de 2018, 21:32
Alias ja fui ver jogos do benfica fora...fiquei ao pe dos NN...e entre ver um jogo ao pe deles ou numa plantaçao de droga na colombia é quase o mesmo..tal nao é o cheiro a droga..estando la crianças..bebes..seja o q for..eu doa por onde doer...queria era tudo banido as claques..so trazem confusao..isso de se dizer que soa um elemento fundamental no apoio é o mesmo que os apresentadores de televisao dizerem que os ciganos sao excepcionais quando estºao a falar diante deles

Jogos "fora"... se não és NN, estavas ao pé dos NN...
devias ser o unico que estava num jogo "fora" ao pé dos NN e não eras NN
AZAR do catano pah

Não, não foi o unico.
E assisti varias vezes membros dessa claque a virarem-se para benfiquistas, alguns deles com uma certa idade e ameaçarem so porque nao estavam de pé aos berros e queriam apenas ver o jogo sossegados.
Não tentes defender o indefensavel. Os NN são das piores claques o Benfica teve. Sempre que há problemas os NN estao envolvidos.
E ultimamente os seus "apoios" em dias de jogos tem deixado muito a desejar.
Aqui no forum são muitos os useres que estao contra e tem as mais variada situaçoes relatadas nos mais variados topicos e que emvolvem sempre os "rapazes sem nome" a ter atitudes que evergonham os benfiquistas.
Na Europa, clube grande algum deveria ter pena suspensa de ter o seu estadio enterdito. Mas os rapazes sem nome conseguiram essa proeza.
Logico que o que eu disse foi em exagero...apesar de manter quase tudo o que eu disse..sim a generalidade sao chunguitas..sim a maior parte toma estupefacientes e sim os ciganos na sua generalidade sao maus cidadaos tal como os brancos, pretos, e afins.

Nao defendam o indefensavel, os NN nao passa de um grupo de arroaceiros que envergonham o meu clube. Petardos, Falta de respeito por benfiquistas...entre outros atos ilicitos...

tripleking

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 13:44
Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2018, 12:52
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:44
Citação de: Lopes1986 em 14 de Setembro de 2018, 12:41
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:38
Ninguém gosta de claques , são todos delinquentes e nem benfiquista mas depois todos adoram ver o marquês a parecer mordor, pintado à tochada...
Enfim...
Sim é verdade, so que o nome deste topico é petardos (que são no fundo o que nos tem valido varios castigos e multas) e não tochas...
De facto o nome do tópico é esse mas se percorreres várias páginas percebes que isto virou o tópico de discussão das claques, aliás se vires um ou dois post acima, tens malta a pedir que acabem. O nome deste tópico tem poucas vezes correspondência com o seu conteúdo . Eu acho que a malta está a ver tudo ao contrário . Em vez de pedirem o fim das claques perguntem-se porque esta perseguição ao Benfica? A mando de quem? Quem o faz? Com que objectivo. Não somos nós sequer os maiores prevaricadores no entanto nós é que vamos jogar à porta fechada .

Se calhar é porque são os "adeptos" do Benfica que usa mais vezes os petardos.
Não me lembro de ver porcos e lagartos com o raio dos petardos.
Não me lembro de ver porcos e lagartos debaixo de olho da UEFA por causa dos petardos.
Se vires qualquer jogo do porto onde estejam os SD, também é a festa do petardo...
Mas ninguem acha que os NN sao os piores...mas nao os vamos desculpar com a atitude dos SD...uma nao justific aa outra