Petardos - Pirotecnia

Acestorm

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Red Guns em 14 de Setembro de 2018, 09:35
Fazer como se fez em Inglaterra e acabar com as claques. Para ontem!
Este é um argumento TOP. As claques mandam petardos, e trazem consequências para o clube. Que fazer ? serem reguladas? Não nada disso, é acabar.
Os carros causam acidentes e mortes ? Siga acabar com os carros. Esses gajos e com as torradeiras já agora .

Tu gozas com o argumento dele, mas depois usas como argumento a analogia mais absurda de sempre.

Bailey

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 18:42
Citação de: Yeti em 14 de Setembro de 2018, 18:22
O pessoal dos petardos deviam ser todos enfiados num barco e afundado no meio do oceano bem longe da costa. Se querem brincar vão brincar com a pil......
Adoro como estes comentários não dão ban.
Porque e que haveria dar ban?!
Pessoal dos petardos mete o nosso clube em termos jogos a porta fechada

Golden_Mean

Um grupo de indivíduos que prejudica o clube, regularmente, não faz sentido, na óptica do clube, existir.

Continuar a existir um regime de excepção para um ajuntamento de pessoas, que acabam por ser um foco de criminalidade ao qual é associado o nome Benfica, devia ser repudiado por todos os Benfiquistas e pelo Benfica como instituição.

Eagle Heart

Citação de: Golden_Mean em 14 de Setembro de 2018, 21:49
Um grupo de indivíduos que prejudica o clube, regularmente, não faz sentido, na óptica do clube, existir.

Continuar a existir um regime de excepção para um ajuntamento de pessoas, que acabam por ser um foco de criminalidade ao qual é associado o nome Benfica, devia ser repudiado por todos os Benfiquistas e pelo Benfica como instituição.


Archangel

Não aos petardos, não às claques e não às mulheres com bigode!

R_M_1904

Citação de: Acestorm em 14 de Setembro de 2018, 19:29
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Red Guns em 14 de Setembro de 2018, 09:35
Fazer como se fez em Inglaterra e acabar com as claques. Para ontem!
Este é um argumento TOP. As claques mandam petardos, e trazem consequências para o clube. Que fazer ? serem reguladas? Não nada disso, é acabar.
Os carros causam acidentes e mortes ? Siga acabar com os carros. Esses gajos e com as torradeiras já agora .

Tu gozas com o argumento dele, mas depois usas como argumento a analogia mais absurda de sempre.
Foi de propósito .

R_M_1904

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2018, 19:36
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 18:42
Citação de: Yeti em 14 de Setembro de 2018, 18:22
O pessoal dos petardos deviam ser todos enfiados num barco e afundado no meio do oceano bem longe da costa. Se querem brincar vão brincar com a pil......
Adoro como estes comentários não dão ban.
Porque e que haveria dar ban?!
Pessoal dos petardos mete o nosso clube em termos jogos a porta fechada
Eu não faço parte de claques mas não te parece que dar a entender que quem usa petardos deveria afundar é exagerado?

Kája

não vou responder a ninguém em particular, já o gastei no tripleking.

quando alguuém decide generalizar perde toda e qualquer razão. seja entendida idade, género ou raça.

se dois indivíduous tiverem um desacato entre os dois na vossa rua, não vai fazer de ti e dos vossos vizinhos arruaceiros e violentos.

falem de casos específicos ou adpetos identificados. eu vivo noutro país e vou ao estádio apoiar todos os fins-de-semanas. quando compro bilhete, sei para que bancada e que o grupo de adeptos vai ser heterogéneo. contudo, todos os que vão para a mesma bancada que eu sabem que a maioria vai estar em pé, cantar 90 minutos e beber cerveja. eventualmente vão estar bandeiras a tapar a visão a maior parte do tempo. mas é mesmo isso para que pagamos bilhete. fumar cigarros ou outros, a mim incomada-me o mesmo já que não faço nenhum dos dois. mas quado escolho a bancada sei ao que vou, mas não sou o único. há pessoas de todas as idades incluindo pais com crianças e bebés.

contudo, incomoda-me generalizações e provocações racistas como as que li aqui.

como se pode dizer que existe um grupo organizado quando os que se queixam conseguem bilhetes para estar no meio do alegado grupo exclusivo que é fechado?

Kája

mais, quem quer estar longe das alegadas claquea na Luz sabe como fazê-lo. por que é que há-de ser diferente noutros recintos?

Acestorm

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 22:09
Citação de: Acestorm em 14 de Setembro de 2018, 19:29
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Red Guns em 14 de Setembro de 2018, 09:35
Fazer como se fez em Inglaterra e acabar com as claques. Para ontem!
Este é um argumento TOP. As claques mandam petardos, e trazem consequências para o clube. Que fazer ? serem reguladas? Não nada disso, é acabar.
Os carros causam acidentes e mortes ? Siga acabar com os carros. Esses gajos e com as torradeiras já agora .

Tu gozas com o argumento dele, mas depois usas como argumento a analogia mais absurda de sempre.
Foi de propósito .

Não, não foi.

Eagle Heart

Citação de: Kája em 14 de Setembro de 2018, 22:23
não vou responder a ninguém em particular, já o gastei no tripleking.

quando alguuém decide generalizar perde toda e qualquer razão. seja entendida idade, género ou raça.

se dois indivíduous tiverem um desacato entre os dois na vossa rua, não vai fazer de ti e dos vossos vizinhos arruaceiros e violentos.

falem de casos específicos ou adpetos identificados. eu vivo noutro país e vou ao estádio apoiar todos os fins-de-semanas. quando compro bilhete, sei para que bancada e que o grupo de adeptos vai ser heterogéneo. contudo, todos os que vão para a mesma bancada que eu sabem que a maioria vai estar em pé, cantar 90 minutos e beber cerveja. eventualmente vão estar bandeiras a tapar a visão a maior parte do tempo. mas é mesmo isso para que pagamos bilhete. fumar cigarros ou outros, a mim incomada-me o mesmo já que não faço nenhum dos dois. mas quado escolho a bancada sei ao que vou, mas não sou o único. há pessoas de todas as idades incluindo pais com crianças e bebés.

contudo, incomoda-me generalizações e provocações racistas como as que li aqui.

como se pode dizer que existe um grupo organizado quando os que se queixam conseguem bilhetes para estar no meio do alegado grupo exclusivo que é fechado?

O pessoal só esta no meio deles, quando são jogos fora da Luz.
Quando são jogos na Luz tudo tenta fugir daquela secção, porque sabe como são as coisas naquela area.
Ora quando são jogos fora eles, claque parece que amorfa-se a todos os bilhetes a que o Benfica tem direito.
E aí acontecem as tais situações que muitos reclamam, que é os ditos atropelos às pessoas que estão nas filas para adiquiri os bilhetes.

24-7SLB

Citação de: Golden_Mean em 14 de Setembro de 2018, 21:49
Um grupo de indivíduos que prejudica o clube, regularmente, não faz sentido, na óptica do clube, existir.

Continuar a existir um regime de excepção para um ajuntamento de pessoas, que acabam por ser um foco de criminalidade ao qual é associado o nome Benfica, devia ser repudiado por todos os Benfiquistas e pelo Benfica como instituição.

O repúdio deve também existir de igual forma para os criminosos de colarinho branco, que sabemos todos muito bem onde andam no nosso clube... Esses são ainda mais perigosos para o clube!

St_John Chrysostom

Acabasse com tudo e comecem a dar de graça pipocas para finalmente estarmos num cinema.

R_M_1904

Citação de: Acestorm em 14 de Setembro de 2018, 22:35
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 22:09
Citação de: Acestorm em 14 de Setembro de 2018, 19:29
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Red Guns em 14 de Setembro de 2018, 09:35
Fazer como se fez em Inglaterra e acabar com as claques. Para ontem!
Este é um argumento TOP. As claques mandam petardos, e trazem consequências para o clube. Que fazer ? serem reguladas? Não nada disso, é acabar.
Os carros causam acidentes e mortes ? Siga acabar com os carros. Esses gajos e com as torradeiras já agora .

Tu gozas com o argumento dele, mas depois usas como argumento a analogia mais absurda de sempre.
Foi de propósito .

Não, não foi.
Valete frates .

R_M_1904

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2018, 23:21
Citação de: Kája em 14 de Setembro de 2018, 22:23
não vou responder a ninguém em particular, já o gastei no tripleking.

quando alguuém decide generalizar perde toda e qualquer razão. seja entendida idade, género ou raça.

se dois indivíduous tiverem um desacato entre os dois na vossa rua, não vai fazer de ti e dos vossos vizinhos arruaceiros e violentos.

falem de casos específicos ou adpetos identificados. eu vivo noutro país e vou ao estádio apoiar todos os fins-de-semanas. quando compro bilhete, sei para que bancada e que o grupo de adeptos vai ser heterogéneo. contudo, todos os que vão para a mesma bancada que eu sabem que a maioria vai estar em pé, cantar 90 minutos e beber cerveja. eventualmente vão estar bandeiras a tapar a visão a maior parte do tempo. mas é mesmo isso para que pagamos bilhete. fumar cigarros ou outros, a mim incomada-me o mesmo já que não faço nenhum dos dois. mas quado escolho a bancada sei ao que vou, mas não sou o único. há pessoas de todas as idades incluindo pais com crianças e bebés.

contudo, incomoda-me generalizações e provocações racistas como as que li aqui.

como se pode dizer que existe um grupo organizado quando os que se queixam conseguem bilhetes para estar no meio do alegado grupo exclusivo que é fechado?

O pessoal só esta no meio deles, quando são jogos fora da Luz.
Quando são jogos na Luz tudo tenta fugir daquela secção, porque sabe como são as coisas naquela area.
Ora quando são jogos fora eles, claque parece que amorfa-se a todos os bilhetes a que o Benfica tem direito.
E aí acontecem as tais situações que muitos reclamam, que é os ditos atropelos às pessoas que estão nas filas para adiquiri os bilhetes.
Isso não é a claque , isso é o Russo e a máfia limitada .