Médio, 29 anos
Portugal
Stats: 5 épocas, 207 jogos (15293 minutos), 39 golos
Esta época : 32 jogos (2400 minutos), 8 golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

53150 - Tópico: Pizzi  (Lida 1326690 vezes)

Hardestruction

• Juvenil
  • **
  • Já estou com o melão preparado. Época 2013/2014, a época do tetra-melão.
  • 18 de Julho de 2013, 03:22
SL Jorge Mendes. Mudem o nome do clube. Já que isto não é o Benfica, mudem que um gajo nem liga. O mesmo Mendes que nos fode pelas costas. Vão enganar outros...

klik

• Eusébio
  • Leiria
  • 18 de Julho de 2013, 03:23
Ideal não é... até pq têm perfis um pouco diferentes....

Sinceramente não percebo este exagero a procurar substituto... seja para uma saida do Gaitan ou seja para uma saida do Salvio...

Têm Ola John, Gaitan, Sulejmani... que o Markovic acabe por ser usado mais a esquerda ou ao meio.. Têm um Urreta para rentabilizar ou Rojas...

O que entendo sim é a necessidade de em caso de substituto e se forem mesmo buscar alguém, O contratar de elementos formados localmente .. que possam abrir uma vaga dos Não formados para equilibrar outro sector.

Roenin

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:24
Epá mas para isso ias buscar um Nani. Algo do género. Agora vender o Salvio, ir à procura de um substituto e esse gajo seria... o Pizzi? Isto é uma notícia colocada estrategicamente, parece-me. Não esquecer a quem O Jogo serve.

francisco

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:26
Epá mas para isso ias buscar um Nani. Algo do género. Agora vender o Salvio, ir à procura de um substituto e esse gajo seria... o Pizzi? Isto é uma notícia colocada estrategicamente, parece-me. Não esquecer a quem O Jogo serve.
era bom, era... mas O Jogo costuma acertar.

JViegas

• Sénior
  • Lisboa
  • Mais que um clube... Uma nacao!
  • 18 de Julho de 2013, 03:26
O Pizzi é um grande jogador e tem grande margem de progressão além de ser português. Epá... mas não xD. Esta notícia não tem ponta por onde se lhe pegue xD

VivaoBenfica

• Eusébio
  • "Cuando era más chico quería cambiar el mundo. Ahora me conformo con que el mundo no me cambie a mi.", Pablo Aimar
  • 18 de Julho de 2013, 03:28
Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

SigaPaVinho

• Eusébio
  • Deixar uma mensagem de muita esperança.
  • 18 de Julho de 2013, 03:35
E o Bruma?????????????? Vergonha senão aproveitarem!

André Sousa

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:36
Portista. Mas a verdade é que há dois anos bem os encavacou, quando marcou aqueles 3 ao serviço do Paços  ;D

O Pizzi é sportinguista, creio.

Anyway, bom jogador, mas tendo em conta os jogadores que temos ligados ao clube, não percebo. Saia o extremo que sair, ficaremos sempre bem servidos.

Cyb3rNeo

• Eusébio
  • V. N. de Famalicão
  • "Eu sou a Lenda" Eusébio da Silva Ferreira
  • Sócio: 31**7
  • 18 de Julho de 2013, 03:38
Epah, Pizzi não fdx...

Roenin

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:40
era bom, era... mas O Jogo costuma acertar.

Isto é como dizer que o Real vendia o Ronaldo por 50M e ia buscar o Varela para o substituir.

É notícia plantada.

aguia20

• Sénior
  • 18 de Julho de 2013, 03:41
Epah este gajo nem para substituir a vaga de português do Djalo!

Roenin

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:41

O Pizzi é sportinguista, creio.

Anyway, bom jogador, mas tendo em conta os jogadores que temos ligados ao clube, não percebo. Saia o extremo que sair, ficaremos sempre bem servidos.

Melhor que Salvio neste momento é difícil no Benfica. Portanto, ainda que ele saísse ir buscar o Pizzi para substituto é daquelas coisas que um gajo pensa e diz com meio Jack Daniel's e dois bonghits...

Andris

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:48
É bom jogador, mas foda-se, para que precisamos de extremos?!

Não se aprende mesmo... :disgust:

André Sousa

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:49
O Pizzi também não é jogador para entrar no nosso modelo de jogo. A vir, parece-me que seria apenas para preencher uma vaga nos formados localmente.

O Pizzi é mais jogador para entrar em 4-3-3, a partir do lado esquerdo. No Depor pouco o vi jogar, porque aquilo pareciam facas a entrarem-me pelos olhos dentro, tal era a qualidade do futebol.

Blitzer

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2013, 03:49
O Pizzas que vá para a Pizza Hut fazer a distribuição das pizzas claro está.