Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Roenin

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 04:15
Tens lucro de 40, mas ficas com 35. É isso que me interessa. Tou me a cagar para o lucro que tenho, mas sim com o dinheiro que fico na practica. Simples

Então é como disse: tens de colocar todas as vendas e todas as compras na balança.

Got it?

Hardestruction

M'a cagar pró lucro. Quero é títulos... e não é a vender todos os anos os melhores que os vamos conseguir. O Vieira que aprenda a gerir um clube em condições... oh wait, já faliu o Alverca. :metal: :metal: :metal: :bow2: Vieira, gestor de alto nível. :bow2: :metal:

Hardestruction

Carregamento de Pizzis. Ainda vêm mais Pizzis hoje?

Jonny-Venezuela

Citação de: Hardestruction em 18 de Julho de 2013, 05:34
Carregamento de Pizzis. Ainda vêm mais Pizzis hoje?

Este è outro


Pode vir para treinador, sempre è melhor que o nosso

iSLBenfica

Se é para ir buscar um extremo é o Bruma.

TiagoSLB_10

Gosto bastante do Pizzi, mas........................o Salvio sair?? Além de que temos soluções em bom número e de qualidade para extremos...
Agora, até fico com "medo" de pensar na hipótese do Benfica ficar na mesma temporada sem Salvio, Matic, Cardozo e Garay  :-X

Huguenot

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2013, 05:42
Citação de: Hardestruction em 18 de Julho de 2013, 05:34
Carregamento de Pizzis. Ainda vêm mais Pizzis hoje?

Este è outro


Pode vir para treinador, sempre è melhor que o nosso

Glória do FCP.

Ele e o Esnáider.

RodrigoBarbosa

Cuxta-me ver saír um jogador como Sálvio, mas há negócios que são impossíveis de se recusar...

Quanto a Pizzi, antes de mais referir que é um jovem jogador português (o que por si só é uma miragem nos últimos anos do benfica), não tenho a certeza do seu real potencial, entre jogador médio e um flop, não me parece que chegue lá, se vier espero que esteja enganado e que se imponha...

Temos no plantel, Sulejmani, Urreta e o Enzo (sua posição original) que com o aumento de opções de meio campo pode voltar a encostar à ala, não me parece uma prioridade. Sim, apesar de achar que devemos dar mais tempo a Cortez, penso que um DE de qualidade ou um GR para lutar pela titularidade, para além de um nº 6 seriam mais benvindos.

De qualquer forma, até à lavagem dos cestos é a vindima, primeiro saber se Sálvio saí ou não.


MonstroSagrado

#53
Comprámos já 3 médios atacantes (e há ainda Urreta e Rojas, e até o Cortês pode jogar mais à frente).
Julgo que foi já a acautelar a saída de algum que já cá estava. Se saír só um deles, acredito que não se comprará mais nenhum.

Edit: há no entanto a questão saber se passamos definitivamente a jogar com três médios atacante e só um avançado. Nesse caso talvez o meu prognóstico mude de figura, depende da confiança que o mestre depositar nas 3 soluções para as alas acima colcadas entre parêntesis. E já agora saber onde é que o Fariña entra neste filme.

KeEp


goncalves79

Custa muito oferecer 10M pelo Bruma ?

Trezeguet

Citação de: goncalves79 em 18 de Julho de 2013, 08:59
Custa muito oferecer 10M pelo Bruma ?
o Benfica só perde nesta altura campeonato ter problemas com o tortem

goncalves79

Mas quias problemas é bater 10M e eles ficam todos contentes.

Miralem

Preferia passar o enzo para a direita e comprar um bom médio, do que trazer este tipo...

Ghost.Of.Red

Mais lixo...

Este ano é um fartote