Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

H2M

Citação de: Miralem em 18 de Julho de 2013, 09:01
Preferia passar o enzo para a direita e comprar um bom médio, do que trazer este tipo...

Deves estar alucinado, o Enzo faz muito mais falta ao centro do terreno do que à direita... extremos temos nós em abundância.

Pizzi? lol.

Salvio sair? Já me estragaram a manhã...

Trezeguet


Miralem

Citação de: H2M em 18 de Julho de 2013, 09:05
Citação de: Miralem em 18 de Julho de 2013, 09:01
Preferia passar o enzo para a direita e comprar um bom médio, do que trazer este tipo...

Deves estar alucinado, o Enzo faz muito mais falta ao centro do terreno do que à direita... extremos temos nós em abundância.

Pizzi? lol.

Salvio sair? Já me estragaram a manhã...

Alucinado estás tu...

Falei numa de ser preciso durante a época, em algum momento...

Que preferia que viesse um médio centro do que outro extremo... um 6/8...

Parece-me obvio que faz mais falta um médio centro do que outro extremo...

The Eagle 10

Bom jogador mas não está nível do Salwio.

JotaL

A sair o Sálvio (preferia que não, como é óbvio), era das melhores soluções, e com o plus de nos dar um excelente marcador de livres (provavelmente o melhor a seguir ao Simão)

H2M

Citação de: Miralem em 18 de Julho de 2013, 09:09
Citação de: H2M em 18 de Julho de 2013, 09:05
Citação de: Miralem em 18 de Julho de 2013, 09:01
Preferia passar o enzo para a direita e comprar um bom médio, do que trazer este tipo...

Deves estar alucinado, o Enzo faz muito mais falta ao centro do terreno do que à direita... extremos temos nós em abundância.

Pizzi? lol.

Salvio sair? Já me estragaram a manhã...

Alucinado estás tu...

Falei numa de ser preciso durante a época, em algum momento...

Que preferia que viesse um médio centro do que outro extremo... um 6/8...

Parece-me obvio que faz mais falta um médio centro do que outro extremo...

É lógico que faz falta mais um médio centro, mas de características defensivas. Desviar o Enzo do miolo neste momento era abrir uma cratera onde já existe um buraco. O Benfica tem soluções internas para a saída do Salvio (Sulejmani é a solução imediata, Markovic e Urreta podem muito bem jogar no flanco direito, ficando Gaitán e Ola para o esquerdo), mas não tem soluções imediatas para a readaptação do Enzo ao flanco direito. É uma questão de economia.

Mustafa

Se a solução para não vendermos o Garay e o Matix for a venda do Salvio, digamos que por nunca menos de 40 milhões €, não me oponho. O Pizzi não é um Salvio, mas é um bom jogaor jovem e português.

E não nos podemos esquecer que com a vinda de Markovic e Sulejmani, transitando o Ola John e o Gaitán da época passada, o R. Amorim pode dar uma perninha nas alas, bem como o Enzo... A nível de extremos nem necessitariamos de contratar o Pizzi, com a venda do Salvio.

Mas parece-me que mesmo que vendam o Salvio, o Garay também vai sair, tantos os centrais que temos no plantel.

A ver vamos... :flagglorioso:

The Horror

Como é possível estarem sequer a debater isto? Pizzi por Salvio? A sério?

Só mesmo para rir. Por mim este topico estaria fechadíssimo.

O Nojo manda barro á parede, e toma-se como facto. Enfim...

nightcrowler

a saída do Salvio seria uma perda tremenda.

a TER que perder o Salvio, o Pizzi poderia ser uma boa solução, mas o preço que o Atlético pagou por ele parece-me exagerado. ele é um bom jogador, mas 13 milhões de euros é muita fruta mesmo!

JustMe

Outro orelhudo que se está nas tintas para o Benfica? Já temos um. Mais grisalho.

The Horror

Citação de: Mustafa em 18 de Julho de 2013, 09:44
Se a solução para não vendermos o Garay e o Matix for a venda do Salvio, digamos que por nunca menos de 40 milhões €, não me oponho. O Pizzi não é um Salvio, mas é um bom jogaor jovem e português.

E não nos podemos esquecer que com a vinda de Markovic e Sulejmani, transitando o Ola John e o Gaitán da época passada, o R. Amorim pode dar uma perninha nas alas, bem como o Enzo... A nível de extremos nem necessitariamos de contratar o Pizzi, com a venda do Salvio.

Mas parece-me que mesmo que vendam o Salvio, o Garay também vai sair, tantos os centrais que temos no plantel.

A ver vamos... :flagglorioso:

O Salvio é só o melhor jogador do Benfica.

Só que há pessoal que ainda não percebeu o que aqui tem.

Depois chorem.

SonicYouth

Urreta, Miralem, Markovic. Até Ola e Gaitán já jogaram na direita.

é deixar o Pizzi quietinho lá no lugar dele, sffv

glorioso41

Gostava de Pizzi mas sem a saída de salvio  :bah2: já se fosse ola john  :clap1:

É um extremo bastante interessante , joga tanto á esquerda como á direita , remata bem e forte com os dois pés , marca bem livres e penaltis ... Jogador que se der mais um pulo o benfica nunca mais lá chega .
Agora sair Salvio para entrar Pizzi só com 60 milhões .
Eu ontem avisei que íamos ter Pizzi  :cool2:

Aguia_Rea1

Citação de: david_slb em 18 de Julho de 2013, 03:20
Para quê outro extremo? No caso de sair algum, já temos suficientes ou ainda não?



legenda: "olha-me este garotão"

Mustafa

Citação de: The Horror em 18 de Julho de 2013, 09:50
Citação de: Mustafa em 18 de Julho de 2013, 09:44
Se a solução para não vendermos o Garay e o Matix for a venda do Salvio, digamos que por nunca menos de 40 milhões €, não me oponho. O Pizzi não é um Salvio, mas é um bom jogaor jovem e português.

E não nos podemos esquecer que com a vinda de Markovic e Sulejmani, transitando o Ola John e o Gaitán da época passada, o R. Amorim pode dar uma perninha nas alas, bem como o Enzo... A nível de extremos nem necessitariamos de contratar o Pizzi, com a venda do Salvio.

Mas parece-me que mesmo que vendam o Salvio, o Garay também vai sair, tantos os centrais que temos no plantel.

A ver vamos... :flagglorioso:

O Salvio é só o melhor jogador do Benfica.

Só que há pessoal que ainda não percebeu o que aqui tem.

Depois chorem.

O Salvio, o Matic e o Garay, para mim os 3 melhores, cada um essencial na sua posição.

Sei muito bem que jogador é o Salvio, mas também sei que jogadores são o Matic e o Garay... Sei muito bem que estamos bem melhor servidos de extremos que de médios.

Para mim seria catastrófica a saída de Matic, em 2 anos perderíamos os 3 melhores médios que passaram na última década no SLB. Não digo que a saída do Salvio não seja péssima, apenas contratámos jogadores com nível e que podem ser uma boa alternativa. Quantos médios contratámos?

Já ficando o Garay, poderíamos vender o Jardel e o Mitrovic rodaria na equipa B.