Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Romarvalhal

Não tem lugar no 11.

Demasiado caro para ficar no banco.

Vender! :)

jpcafe

Tem estado muito bem, nada a apontar.

Pizzi, Rafa, Ziv, Cervi para as alas.

Gedson, Krovi para nr. 8.

pmmp20

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 01:22
É o lugar onde se sente mais confortável. Interior direito. Nota-se claramente um Pizzi mais confiante, mais disponível para o jogo.

Acho que era aí que se deveria fixar.



e com o Krovi, Gedson, Zivk o lugar do miolo fica bem entregue.

Cristobal Soria

Das duas uma: vender ou vender.

pmmp20

Citação de: Cristobal Soria em 14 de Julho de 2018, 12:19
Das duas uma: vender ou vender.

pq razão tens foto e nome de um cromo dos jugones da tv espanhola?

trucatruca

Disfarça ali na direita. E se o bué vingar naquele lado é este o corredor direito.

LeandroSLB


BlankFile

Citação de: pmmp20 em 14 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 01:22
É o lugar onde se sente mais confortável. Interior direito. Nota-se claramente um Pizzi mais confiante, mais disponível para o jogo.

Acho que era aí que se deveria fixar.



e com o Krovi, Gedson, Zivk o lugar do miolo fica bem entregue.

Sendo que o Ziv também pode jogar nas alas. É bom ter esta versatilidade no plantel.

nwpt

Nesta posição escapa.
A 8 nunca.
Tem a palavra o manager.

J_PN

Esteve bem tanto na direita como na esquerda apesar de achar que o Zivko consegue fazer o mesmo trabalho de jogo interior com mais qualidade.

pmmp20

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: pmmp20 em 14 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 01:22
É o lugar onde se sente mais confortável. Interior direito. Nota-se claramente um Pizzi mais confiante, mais disponível para o jogo.

Acho que era aí que se deveria fixar.



e com o Krovi, Gedson, Zivk o lugar do miolo fica bem entregue.

Sendo que o Ziv também pode jogar nas alas. É bom ter esta versatilidade no plantel.

sem duvida. a entrada do alfa e do gedson conferem outra profundidade ao plantel e libertam jogadores da epoca passada para outras posiçoes.

JM21

É nesta posição onde acho que pode dar mais ao nosso jogo. As férias de certeza que lhe fizeram bem, juntando a isto, voltar a jogar a interior, acho que o rendimento dele vai voltar a subir bastante.

Pedro Nunes 28

#34782
Pizzi fez a melhor época de sempre jogando a 8 e só se lê por aqui a 8 nunca...enfim.
Eu prefiro que ele saia de uma vez e faça o contrato de uma vida e que o Gedson seja aposta

pmmp20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2018, 15:27
Pizzi fez a menor época de sempre jogando a 8 e só se lê por aqui a 8 nunca...enfim.
Eu prefiro que ele saia de uma vez e faça o contrato de uma vida e que o Gedson seja aposta

melhor época de sempre... ele manteve na altura a boa forma q já tinha demonstrado na época anterior, quando jogava na direita.

teve uma queda de rendimento o ano passado.

e mantenho a opiniao, até para jogos champions, com um gedson no meio campo, com o pizzi na direita, ganhamos em construção de jogo, qualidade de posse em ataque continuado etc.

tb podemos em 433, jogar dupla pizzi-krovinovic no meio á frente do fejsa, ou mesmo com zivko ao lado do krovi, e pizzi direita, etc depende do estilo e estratégia de jogo pretendido.

e como ja referi nos post em cima, temos varias possibilidades. e acho q pode ser esta a grande virtude do Benfica desta epoca.

Mjölnir

Este que ninguém gosta e todos querem fora do Benfica, esteve "só" em todos os golos dos dois jogos, vale o que vale.