Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

mi mi miccoli

Capa do rascord e onojo a dizerem a mesma coisa do pizzi. Para reflexão.

Flirt4ever

E quê ? Faltava-te real concorrência ?

Gedson + Krov (em setembro) + Gabriel.

Dás logo corda aos sapatos.

Até te vi a fazer sprints defensivos, algo que já não via à anos.

A rever.

CGUERREIRO_1904

1 ou 2 lances ontem que a bola tá a passar ao lado do Pizzi e ele nem se esforça para a recuperar. Este homem sem bola é o mesmo que tar a jogar com 10 e para este meio-campo não pode ser, precisamos de mais intensidade.
O problema é que com a vinda de Gabriel o sacrificado vai acabar por ser o Gedson..

diego040675

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 10:07
E quê ? Faltava-te real concorrência ?

Gedson + Krov (em setembro) + Gabriel.

Dás logo corda aos sapatos.

Até te vi a fazer sprints defensivos, algo que já não via à anos.

A rever.
mesmo...
Vinha aqui dizer o mesmo
Na época passada andou a temporada toda a fazer um frete ( para mim, pareceu ) agora está a ver que a concorrência vai apertar e parece querer correr

bellamy

Mais uma assistencia e de canto. Pensava que os cantos não passavam do joelho. Já vai em que? 6 assistências? Será que o Rafa vai fazer seis assistências na época toda?

helmar

Citação de: NSC em 22 de Julho de 2018, 08:24
Um dos jogadores mais importantes do Benfica dos últimos 4 anos, em que (certamente por grande mérito de JJ e inaudita sorte de Vitória) ganhámos 3 campeonatos, é tido por muitos como um cepo.
Só posso concluir que o ódio faz mal à vista.
O Pizzi não é cepo nenhum e penso que a maioria é isso que pensa.

O problema dele é a absurda falta de atitude, empenho no jogo. É um jogador que se arrasta completamente em campo, não faço a menor ideia para isso acontecer, mas é o que tem sido.

Sei que há uns anos, ainda tinha a desculpa da falta de férias e consequente descanso. Mas a verdade é que neste momento, isso já não pode servir de desculpa.

É um excelente jogador, quando empenhado em o ser.

Que saudades de ver as tabelas Pizzi-Jonas, era um regalo, vê los a jogar juntos.

jorgen80

Para suplente, será uma excelente solução. Mas entre vender por 15- caso haja proposta- e ficar no banco, penso q se vai pela primeira, até pela idade.

werty10

Está muito bem nesta pré-época, parece que vai voltar ao melhor nível.

A confirmar-se, para mim, é titular de caras.

Alcafache123

Citação de: bellamy em 22 de Julho de 2018, 11:09
Mais uma assistencia e de canto. Pensava que os cantos não passavam do joelho. Já vai em que? 6 assistências? Será que o Rafa vai fazer seis assistências na época toda?

é capaz de ter sido a primeira assistencia dele de canto no ultimo ano, se nao foi nao devo estar a errar por muito.

Ficar todo satisfeito porque faz 6 assistencias na pre-temporada, contra Swindon e afins... se calhar é melhor lembrar que no ano passado com 33 jogos na liga fez 7 assistencias.

Mais, o Rafa em 20 jogos, muitos deles como suplente fez 5.

O Pizzi tem (alguma) qualidade, mas tem de perceber que nao é nenhuma vedeta e que precisa de correr. A atitude dele em certos jogos é no minimo ridicula.

Rei

Citação de: diego040675 em 22 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 10:07
E quê ? Faltava-te real concorrência ?

Gedson + Krov (em setembro) + Gabriel.

Dás logo corda aos sapatos.

Até te vi a fazer sprints defensivos, algo que já não via à anos.

A rever.
mesmo...
Vinha aqui dizer o mesmo
Na época passada andou a temporada toda a fazer um frete ( para mim, pareceu ) agora está a ver que a concorrência vai apertar e parece querer correr

O Pizzi o ano passado estava de rastos fisicamente. Era notório mas mesmo que não fosse eu posso confirmar que ele andou a jogar condicionado muito tempo.

Flirt4ever

Citação de: Rei em 22 de Julho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 22 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 10:07
E quê ? Faltava-te real concorrência ?

Gedson + Krov (em setembro) + Gabriel.

Dás logo corda aos sapatos.

Até te vi a fazer sprints defensivos, algo que já não via à anos.

A rever.
mesmo...
Vinha aqui dizer o mesmo
Na época passada andou a temporada toda a fazer um frete ( para mim, pareceu ) agora está a ver que a concorrência vai apertar e parece querer correr

O Pizzi o ano passado estava de rastos fisicamente. Era notório mas mesmo que não fosse eu posso confirmar que ele andou a jogar condicionado muito tempo.
Com o devido respeito, se jogou condicionado foi porque quis.

Rei

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 11:34
Citação de: Rei em 22 de Julho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 22 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 10:07
E quê ? Faltava-te real concorrência ?

Gedson + Krov (em setembro) + Gabriel.

Dás logo corda aos sapatos.

Até te vi a fazer sprints defensivos, algo que já não via à anos.

A rever.
mesmo...
Vinha aqui dizer o mesmo
Na época passada andou a temporada toda a fazer um frete ( para mim, pareceu ) agora está a ver que a concorrência vai apertar e parece querer correr

O Pizzi o ano passado estava de rastos fisicamente. Era notório mas mesmo que não fosse eu posso confirmar que ele andou a jogar condicionado muito tempo.
Com o devido respeito, se jogou condicionado foi porque quis.

Não. Porque o treinador quis. Gestão péssima. Foi muito por isso que se perdeu o campeonato.

Flirt4ever

Citação de: Rei em 22 de Julho de 2018, 11:35
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 11:34
Citação de: Rei em 22 de Julho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 22 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 10:07
E quê ? Faltava-te real concorrência ?

Gedson + Krov (em setembro) + Gabriel.

Dás logo corda aos sapatos.

Até te vi a fazer sprints defensivos, algo que já não via à anos.

A rever.
mesmo...
Vinha aqui dizer o mesmo
Na época passada andou a temporada toda a fazer um frete ( para mim, pareceu ) agora está a ver que a concorrência vai apertar e parece querer correr

O Pizzi o ano passado estava de rastos fisicamente. Era notório mas mesmo que não fosse eu posso confirmar que ele andou a jogar condicionado muito tempo.
Com o devido respeito, se jogou condicionado foi porque quis.
Não. Porque o treinador quis. Gestão péssima. Foi muito por isso que se perdeu o campeonato.
O jogador tem uma palavra a dizer. Como o Jonas também teve ou como o Mitroglou teve.

Mas pronto, isso será sempre uma conversa de "ses".

Jogou, jogou mal, várias vezes dos piores em campo, perdeu-se o campeonato.

Que este ano seja o oposto.

Rei


Kampz

Fez um jogão ontem, como não fez nenhum o ano passado. Este Pizzi sim!