Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

diob121

Grande jogo. Muito muito inteligente a ler o jogo... mas já não é de agora.

Uma das chaves do nosso sistema.

trucatruca

Citação de: 220373 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:26
Bom jogo, mas ficou a dever um golo aos companheiros
E isso não pode acontecer como aconteceu. Falhou um golo cantado que poderia ter dado ao Félix para encostar.

2fenix2die

Caralho, quiseste marcar um golo todo bonito e falhaste um golo feito , quando tinhas 2 colegas ao lado para passar a bola, foste um lambão do caralho!

Nuno_SLB

Citação de: 220373 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:26
Bom jogo, mas ficou a dever um golo aos companheiros

é o Rei das assistencias no tugão.

joker17


slbenfever


miniMilk

Porra o LFL não te larga o mastro

Bom jogo

mitro11

Está numa grande forma

slbenfica_croft

mal amado, mas muito importante na manobra da equipa.

não é acaso.

teoricoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Fevereiro de 2019, 13:28
Citação de: Tiago1982 em 18 de Fevereiro de 2019, 13:11
Já lá vão muitos anos e a minha memória pode-me estar a falhar.

Mas não acho de todo que o Paneira fosse um extremo de linha.

O Paneira era um médio direito, inteligentíssimo no posicionamento e com aquela velha máxima que só tinha uma finta mas que passava sempre.

Pisava muitas vezes terrenos mais defensivos e até centrais.

Mas é como digo, já lá vão muitos anos, posso estar errado.

Não estás nada errado. Paneira seria hoje titularíssimo no Benfica, fosse a extremo puto ou interior, porque tinha futebol para isso. Paneira era imprescindível do Benfica quando o Benfica era uma equipa de topo europeu. Era só o melhor jogador português a seguir a Futre, no seu auge, antes da geração de ouro explodir.

Gosto muito do Pizzi, mas Paneira estava noutro nível.

Paneira, era um craque com um estilo de jogo diferente do Pizzi. Mais rápido, muito melhor no drible, apenas tinha em comum a visão de jogo e as constantes tabelinhas com os  colegas de equipa. Quando saiu do Benfica ainda era dos melhores jogadores da equipa. Ainda fez boas épocas no Guimarães. O único ponto negativo pra além da saída do Benfica, foi aquele penalti que falhou frente ao então poderoso Parma...

BlankFile

#39595
Jogo consistente e inteligente da sua parte. Muito bem a movimentar-se e a criar espaços para os colegas. Teve um lance em que poderia ter feito melhor na segunda parte. Poderia ter assistido os colegas, seria o 0-4 nessa fase do jogo. Marcou o canto que deu origem ao 3º golo do Benfica.

No geral, bom jogo.

zizou

Esta para o Benfica como o Iniesta esteve para o Barcelona.

anselmoslb

Boa 2ª parte, 1ª parte mediana.

Simanic

Citação de: teoricoslb em 18 de Fevereiro de 2019, 23:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Fevereiro de 2019, 13:28
Citação de: Tiago1982 em 18 de Fevereiro de 2019, 13:11
Já lá vão muitos anos e a minha memória pode-me estar a falhar.

Mas não acho de todo que o Paneira fosse um extremo de linha.

O Paneira era um médio direito, inteligentíssimo no posicionamento e com aquela velha máxima que só tinha uma finta mas que passava sempre.

Pisava muitas vezes terrenos mais defensivos e até centrais.

Mas é como digo, já lá vão muitos anos, posso estar errado.

Não estás nada errado. Paneira seria hoje titularíssimo no Benfica, fosse a extremo puto ou interior, porque tinha futebol para isso. Paneira era imprescindível do Benfica quando o Benfica era uma equipa de topo europeu. Era só o melhor jogador português a seguir a Futre, no seu auge, antes da geração de ouro explodir.

Gosto muito do Pizzi, mas Paneira estava noutro nível.

Paneira, era um craque com um estilo de jogo diferente do Pizzi. Mais rápido, muito melhor no drible, apenas tinha em comum a visão de jogo e as constantes tabelinhas com os  colegas de equipa. Quando saiu do Benfica ainda era dos melhores jogadores da equipa. Ainda fez boas épocas no Guimarães. O único ponto negativo pra além da saída do Benfica, foi aquele penalti que falhou frente ao então poderoso Parma...

Era para o Rui Costa ter marcado, fazia anos no dia.

RedEagleNN