Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ÀguiaUnum

Sem desmerito para a muita qualidade que tem, ontem nao jogou um chavo.
Ele e o Grimaldo, sem contar os passes para tras ou antes do meio campo, devem ter tido uma eficacia de passe de 10% se tanto.

Pleasure_+_Pain

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2019, 16:02
A maneira com andava a passo, surreal.


E pior ficamos quando se junta Pizzi, RdT e Seferovic.

Os adversários passam aquela nossa primeira zona de pressão com facilidade e 'matam' logo 3 jogadores de uma assentada.

Depois, é ver Samaris e Florentino a correr de um lado ao outro...ou Rúben e Ferro com adversários a aparecerem-lhes pela frente 1x1.

Tem sido assim em todos os jogos. Mesmo com Félix na época passada, demonstrámos essas debilidades nos últimos 6/7 jogos.

Não quero fazer qualquer comparação, até porque considero o Lage muito superior...mas tenho visto erros e fragilidades do tempo do Vitória. Ontem, aliás, até pensei que era o prof. Bombo que estava no banco...

iloy

Basta colocar um jogador em cima dele a fazer pressão e já não faz nada

januzaj

Não pode fazer tudo sozinho

SergioX

Há uma coisa que pode fazer sozinho e não fez no sábado: correr em vez de recuperar a passo e ajudar a defender em vez de ficar a olhar.
Haverá sempre jogos em que será decisivo, outros sm que não  mas a falta de atitude que mostrou no último jogo é inadmissível.

pguerreiro

Não posso ver este e o Severović à frente. Talvez lá para o final da semana.

Baron_Davis

com quase 30 tacos, pareceu um miudito revoltado no relvado

como se nao tivesse feito bastante merdum

jogador insígnia da clientela do orelhas

sintomático

a dificuldade sobe um cadito e pufff

matadu


Baron_Davis

aí está a grupeta do goalpoint a sair da toca  ;D

deixei o craque bisar contra um mija na escada primeiro

matadu

Basta o nível subir um bocadinho e pufff.

Mas não contam jogos contra o Sporting. :tonge:

Baron_Davis

ui, o sportem

seria interessante ver o goalpoint do "melhor jogador da liga" na piscina dos grandes, ou na liga europa vá

matadu

Nível sobe um pouco e pufff

Ai, o sportem não conta

Delicioso.

Baron_Davis

deliciosos são as putas cagadas na piscina dos grandes, mas esses registos, curiosamente, nao possuis

cantas bem, mas nao me alegras

PabloElMago10

O ídolo dos laterais esquerdos. É pena é que na realidade seja apenas bom neste campeonato de merda.

RodrigoVivo

Sou só eu ou o Pizzi não tem capacidade para ser capitão?

Sei que neste 11 atual não temos muitas alternativas mas prefiro a postura do Samaris.