Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Tem de sair.

Se está a fazer uma época tão maravilhosa, certamente alguém pagará um bom valor por ele.


Miguel Caeiro

Circulou por aí uma notícia de ter sido alvo de interesse do Mónaco, salvo erro.

Se foi verdade, por que motivo, ao contrário de outros, não o deixaram ir.  :confused:

jonas_pistolas

Certamente vou repetir-me, mas não tem categoria para o Benfica. Enquanto for ele o marcador das bolas paradas seremos sempre medíocres e estaremos mais longe de ganhar.

A dar. Se for preciso alguém leva-o ao aeroporto.

samarras

Citação de: jonas_pistolas em 06 de Julho de 2020, 12:40
Certamente vou repetir-me, mas não tem categoria para o Benfica. Enquanto for ele o marcador das bolas paradas seremos sempre medíocres e estaremos mais longe de ganhar.

A dar. Se for preciso alguém leva-o ao aeroporto.
Posso fazer isso sem qualquer custo.

superhet

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: superhet em 06 de Julho de 2020, 10:42
Hoje ao ler Abola, retomei um pensamento que me ocorre de tempos a tempos.

Se as suas principais forças são a finalização e movimentos em espaços reduzidos.
E se as suas fraquezas são as constantes perdas de bola e pouca disponibilidade e inteligencia defensiva.

Porque não experimentar jogar com ele a 9.5 ou SA?

Não sabe jogar de costas, não tem capacidade de choque, não tem jogo aereo, não tem aceleração em espaços curtos.


Sim, mas para isso tens lá o Vini.

Não estou a propor que faça o mesmo papel que Vini\Sefe.

BenfiquismoIminente

28 golos e 17 assistências. A maior prova de que as estatísticas mostram zero sobre um jogador.

Imaginem o que seria termos um jogador a sério naquela posição.

cmarg1971

quem o comprar pelos números dos registos tem de pagar milhões.
quem o for ver a jogar ainda pede o dinheiro do bilhete de volta.
e eu até gostava de o ver a jogar com Gaitan, com Jonas e até mesmo o Felix, porque sabia que alguma coisa nas jogadas ia resultar... agora a única certeza nessas jogadas, é que me vou chatear com aquilo.

Flirt4ever

Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Julho de 2020, 13:27
28 golos e 17 assistências. A maior prova de que as estatísticas mostram zero sobre um jogador.

Imaginem o que seria termos um jogador a sério naquela posição.
Não concordo.

O que isso indicia é que o Pizzi tem é de ser aproveitado de forma difetente mas NUNCA ser elevado a um estatura que não tem perfil para ter. Nomeadamente de capitão.

Ninguém quer ter um «Capitão 'não consigo'».......

2fenix2die

Marcou mais um golo, já pode continuar a fazer que corre e se esforça até ao fim da época :disgust:

Person14slb

Citação de: samarras em 06 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: jonas_pistolas em 06 de Julho de 2020, 12:40
Certamente vou repetir-me, mas não tem categoria para o Benfica. Enquanto for ele o marcador das bolas paradas seremos sempre medíocres e estaremos mais longe de ganhar.

A dar. Se for preciso alguém leva-o ao aeroporto.
Posso fazer isso sem qualquer custo.
eu pago para o levar.

Ludwig van

O maior problema do Pizzi é que ao perder o "Batman" da equipa (Jonas), esqueceu-se de que não passa de um Robin.

Nos próximos jogos podemos já contar com uma série de remates disparatados na busca de um record que não deveria interessar a ninguém.

heisenberg

Bora Pizzi! Bate lá o recorde do Bruno Fernandes e que isso seja suficiente para te pores andar do clube.

Pedro Neto

Parabens pelo Campeonato.

orlando77

Citação de: Person14slb em 06 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: jonas_pistolas em 06 de Julho de 2020, 12:40
Certamente vou repetir-me, mas não tem categoria para o Benfica. Enquanto for ele o marcador das bolas paradas seremos sempre medíocres e estaremos mais longe de ganhar.

A dar. Se for preciso alguém leva-o ao aeroporto.
Posso fazer isso sem qualquer custo.
eu pago para o levar.
foste mais rápido... :'( mas se nesse dia não puderes, avisa, pois se necessário tiro o dia de férias!

Kampz

Fosse o Pizzi o problema do Benfica estávamos nós bem.

É parte da solução, não do problema... Os números não dizem tudo mas dizem muito, imaginem lá esta época medonha sem eles...

Agora não pode ser a vedeta, não tem perfil de capitão e tem que abancar forte e feio quando decidir que "não consegue".

Nem era o cracalhão que se fazia dele, nem é o cepo que se faz agora.