Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Montez

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2020, 22:51
A imagem do Pizzi, Rafa e do Almeida está completamente saturada com a massa adepta. É impressionante como os dirigentes não entendem, ou não querem entender isto.

Só vai piorar para o nosso lado.

Está mais do que na hora de se fazer uma reestruturação de plantel. Limpar a maioria que já tem vícios e que está de olhos virados para os benfiquistas.

Quando se juntam os três em campo então, é ridículo. Não conhecem mais ninguém. Isto não acontece em mais clube nenhum do mundo, não me fodam.

Tellmo

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2020, 22:51
A imagem do Pizzi, Rafa e do Almeida está completamente saturada com a massa adepta. É impressionante como os dirigentes não entendem, ou não querem entender isto.

Só vai piorar para o nosso lado.

Está mais do que na hora de se fazer uma reestruturação de plantel. Limpar a maioria que já tem vícios e que está de olhos virados para os benfiquistas.

Pack por 30 milhões.
Depois vai se buscar o Gerson e o BH ao Flamengo.

miki_moto


piwo


piwo

Citação de: kallou em 16 de Setembro de 2020, 22:59
A imagem do Benfica foleiro!!!

À 5 anos atrás nem lugar no banco tinha...agora é titular e a estrela da companhia!!!

Jogador à imagem do Presidente!!!

Pizzi...AA e Rafa...para vender...dar...São estes meninos que destroem o Balneário!!!

O Rafa no meio desses 2 é um Messi

piwo

Citação de: divica em 16 de Setembro de 2020, 23:09
nao ha ninguem que queira contratar este craque de champions?
a liga europa e portugal sao demasiado pequenos para ele...

Ate a seleccao e demasiado pequena para ele no momento.
Ja nem para o banco e chamado.

Carlos88

Pizzi está a precisar de banco para ganhar ambicao....e nunca mais o quero ver bater um canto....

gringo da montanha

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2020, 02:26
Citação de: kallou em 16 de Setembro de 2020, 22:59
A imagem do Benfica foleiro!!!

À 5 anos atrás nem lugar no banco tinha...agora é titular e a estrela da companhia!!!

Jogador à imagem do Presidente!!!

Pizzi...AA e Rafa...para vender...dar...São estes meninos que destroem o Balneário!!!

O Rafa no meio desses 2 é um Messi
Exacto!! Nao sei pq andam a tentar colar o rafa a esses 2..deve ser alguma campanha..
O rafa é uma mais valia, assim como o cebolinha e o pedrinho, que foram os melhores no jogo passado..
2 jogadores que chegaram de outro continente, com meia duzia de treinos e foram os unicos q jogaram alguma coisa, q conseguiram fazer jogadas entre eles...isto diz muito do estado a q chegou o futebol da nossa equipa ao fim destes 3 anos de caos..

gringo da montanha

Citação de: Carlos88 em 17 de Setembro de 2020, 08:11
Pizzi está a precisar de banco para ganhar ambicao....e nunca mais o quero ver bater um canto....
O pizzi so pode aspirar a jogar a 8 ou a 10 num meio campo a 3...espero q encontremos melhor para ambas posiçoes, vai comer banco muitos jogos este ano, é o unico caminho q vejo..

Tellmo

Este gajo dá me agonia.

Aliás, Pizzi, Almeida e Seferovic são 3 maças podres frustradas onde também tem arrastado o Rafa para a teia (e este sim seria um crime se perder)...

BenfiquismoIminente

Tá aqui a "venda necessária" para equilibrar as contas. 20 milhões e adeus.

dsdsds44

10M e vendam este.
Estou farto, farto, farto....
Desde que este e outros viraram figuras de destaque foi ver o Benfica a descer de nível a pique.
Vai treinar malandro...

slbfuckfcp


piwo

Citação de: BenfiquismoIminente em 17 de Setembro de 2020, 09:58
Tá aqui a "venda necessária" para equilibrar as contas. 20 milhões e adeus.

Mas que 20 milhoes ?!! Nao dao 10 milhoes pelo Adel que e muito mais conhecido la fora que este....

Se o levassem por 5 milhoes de Yuans ia ja com laco. Mas ninguem lhe pega...ainda mais que ja nao caminha para novo.

Mozer_4

Este até dado, quanto mais por 10 ou 15 milhões....

E digo o mesmo do Almeida e do seferovic....