Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: J_PN em 18 de Outubro de 2021, 10:27
Nunca senti por nenhum jogador do Benfica, nem o maior dos cepos, o que sinto quando vejo este gajo com a nossa camisola.

O Almeida no meu caso rivaliza forte com este. Dois pinos glorificados, elevados a estatuto de lendas e pagos a peso de ouro. Bandeiras maiores do Benfica 2003.

Red Bullet

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Outubro de 2021, 11:31
Citação de: J_PN em 18 de Outubro de 2021, 10:27
Nunca senti por nenhum jogador do Benfica, nem o maior dos cepos, o que sinto quando vejo este gajo com a nossa camisola.

O Almeida no meu caso rivaliza forte com este. Dois pinos glorificados, elevados a estatuto de lendas e pagos a peso de ouro. Bandeiras maiores do Benfica 2003.

é completamente inaceitavel estes dois jogadores terem passado epoca atrás de epoca no nosso clube, mais a mais com o estatuto que aufrem no balneario. Uma piada.

SLUG

O verdadeiro empecilho. Fode o balneário, é lixo em campo e ganha um balúrdio. Só dava para ver a 4 anos de distância. Um verdadeiro testamento às capacidades premonitórias do SG Ventil e do seu chefe de quadrilha, filho da puta Vigareira.

SuperBalo

Citação de: SLUG em 18 de Outubro de 2021, 22:28
O verdadeiro empecilho. Fode o balneário, é lixo em campo e ganha um balúrdio. Só dava para ver a 4 anos de distância. Um verdadeiro testamento às capacidades premonitórias do SG Ventil e do seu chefe de quadrilha, filho da puta Vigareira.
Fode o balneário?

Ainda estou para perceber de onde vêm esses mitos tipo "Jota é vedeta", "Samaris é uma cobra", etc

É tão fácil tecer juízos de valor.

Livrinhos

Citação de: Red Bullet em 18 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Outubro de 2021, 11:31
Citação de: J_PN em 18 de Outubro de 2021, 10:27
Nunca senti por nenhum jogador do Benfica, nem o maior dos cepos, o que sinto quando vejo este gajo com a nossa camisola.

O Almeida no meu caso rivaliza forte com este. Dois pinos glorificados, elevados a estatuto de lendas e pagos a peso de ouro. Bandeiras maiores do Benfica 2003.

é completamente inaceitavel estes dois jogadores terem passado epoca atrás de epoca no nosso clube, mais a mais com o estatuto que aufrem no balneario. Uma piada.

O Vieirismo precisa de deixar glórias às futuras gerações.

Foi o que se arranjou para relembrar o Benfica Corporate.

Apoiem.

Jb3011

Vai ser titular não vai?

Adepto10

Mantendo-se o atual cenário, acredito que o Pizzi no final da época vá de vela.
Neste momento o jj só o convoca pq sim, uma vez que depois já nem conta para as substituições... felizmente o treinador tem tomates para não contar com ele.

No caso do Almeida, infelizmente, não tenho dúvida absolutamente nenhuma que vai continuar, o jj gosta dele, vai-lhe dando minutos, continua a teoria que faz várias posições de forma competente,... Enfim é o que é.

O Taarabt, é outro caso que tb acredito que vá de vela

bazofio

Mais uma grande primeira parte do Pizzi, que continue com este nível exibicional na 2a parte.

paulocc

Vai resolver... parece me... ele e o tarabat, jj vai pensar que esta a jogar contra o arouca e mete os

solee

Que cara foi aquela quando entrou? Pó crl.

ZauZau

Alguém arranja o gif da cara de frete dele a entrar????

diogoalves

Entrou com a mesma vontade que eu tenho de ir trabalhar amanhã.
Absoluto asco.

kino

Cara de frete do merdas. Parabéns.

mop62904

Mvp até ao minuto 80...

Baron_Davis

Paulo Bernardo CRLH

encostem este medíocre do montão