Plantel para 2009/2010

Pedro Pena

D. Luiz ainda vai ser melhor que Luisão.

Dudek

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 13:42
Tanta coisa e o Katsouranis e o Luisao ficam.....

:huh: :huh: ! o Katsou aposto o que quiseres que vai sair  :)

ps: Lonstrup ninguém disse que essas duplas serviam  :huh: mas confesso que uma dupla Luisão/Sidnei ou Luisão/M Vitor me agrada mais que M Vitor/Sidnei! E se há que vender....temos Katsou,Di Maria,Quim,Moretto,Binya e Yebda para vender! Depois juntam-se os excedentários Makukula,Marcel,Zoro,Halliche e acho que chega  :angel:

Becken

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2009, 13:48
Espero q o Carlão do Leiria tenha tido observação... mais um bom golo e uma assistência após boa jogada... para o ano está na 1ª liga!

Pois, o Leiria vai subir!  ;D

Monraigon

Espero q o Carlão do Leiria tenha tido observação... mais um bom golo e uma assistência após boa jogada... para o ano está na 1ª liga!

parece-me mais um caso "á joão tomás"...pode estar ali qualidade.

Jeremy

Se o Luisao renovasse por uma época ou duas com o Benfica, pro ano se ele fizer uma boa época no Benfica e na UEFA (Europa Liga?) e ir ao Mundial e ser titular ele podera sair por mais de 12M. O David Luiz, Sidnei e M.Vitor ganhavam mais experiencias e o 4 defesa era o Roderick Miranda. O Di Maria era igual. As unicas saidas eram o Quim, Moretto, Zoro, Edcarlos, Luis Filipe, Jorge Ribeiro, Bynia, Katsouranis, Makukula, Marcel. Estas vendas iam trazer dinheiro

Becken

Citação de: Dudek em 25 de Maio de 2009, 13:49
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 13:42
Tanta coisa e o Katsouranis e o Luisao ficam.....

:huh: :huh: ! o Katsou aposto o que quiseres que vai sair  :)

Uiiiiii! Entao vai mesmo sair!  ;D

P.S. Quando o Dudek fizer este tipo de apostas convosco, é melhor aceitarem...o panisga ganha sempre...SEMPRE!

Red skin

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 13:50

Pois, o Leiria vai subir!  ;D
Sim... e aí poderemos ver o q ele poderá render na 1ª Liga... para n ficarmos admirados se o gajo continuar na senda dos golos e das boas exibições!

lonstrup

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2009, 13:49

O Jesus já disse ontem que o Luis Aguiar (e outros) de certeza que não ficará no Braga...
e de seguida os jornalistas deviam ter perguntado " como sabe isso?". saberá ele mais do que o carlos freitas ou o antonio salvador?

Insurrecto

O Jesus já disse ontem que o Luis Aguiar (e outros) de certeza que não ficará no Braga...
mas o Salvador não nos venderá nada...

Jeremy

Sim isso ja o tinha dito ontem e disse que o JJ esta a preparar os seus reforços pro Benfica mas ninguem acreditou. Tu o que achas?

VALEBEM

Na «minha» starting lineup para vender estariam obviamente o Katsouranis, o Di Maria e o Yebda... Numa 2ª linha, e sobretudo se ele quiser mesmo sair, está o Luisão...
De resto, e excluindo os dispensáveis como Binya, Moretto, e Nuno Gomes, por exemplo, acho que deve ficar o restante do plantel...

LibetiNNe

Já vi vários jogos do carlão e devo dizer que ele vale um investimento, mas nunca superior a meio milhão.
Tem um bom repate, é raçudo, mas parece que sofre do sindrome jardel. Vistas as caracteristicas isoladamente não é nada que não exista por este portugal fora, mas parece ter um "paio" de todo o tamanho ao metê-las lá dentro.

Red skin

Citação de: Pedro Pena em 25 de Maio de 2009, 13:49
D. Luiz ainda vai ser melhor que Luisão.

Qq um dos três na minha opinião!!!

Claro q num momento ideal viria mais um defesa central para o Benfica se o Luisão saísse... mas para isso era preciso ter guito e n ter outras posições muito mais urgentes de reforçar!!! Parece q isto n entra nas vossas cabeças!

Tiago_I_

centrais é a nossa menor dor de cabeça...com Miguel Victor, David Luiz e Sidnei estou descansado...até fico contente que eles tenham mais oportunidades na posiçao deles...vão ser superiores ao Luisão daqui a uns anos..quer fiquemos com Halliche, quer Ricardo Rocha duvido que ganhem titularidade aos miúdos... a titularidade fica bem entreque a David Luiz/Sidnei/Miguel Victor

lonstrup

mas vocês acham  que o problema é o luisão? acham que o problema é o contrato dele?

pá, o problema é o benfica precisar de dinheiro. e neste momento o luisão ser provavelmente o unico jogador de maior gabarito com interesse efectivo de algum clube.

ou existe aí alguma formula mágica em que ao renovarmos com o luisão nos aparecem 15 milhões na conta bancária?