Plantel para 2009/2010

PATRÃO

O Internacional tem putos muito bons, o Sandro e o Taison...alguem os conhece bem?

Becken

Citação de: hugotuga em 25 de Maio de 2009, 23:13
Citação de: totta em 25 de Maio de 2009, 23:10
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 23:09
Citação de: totta em 25 de Maio de 2009, 23:07
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: totta em 25 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 22:50
Jogadores Africanos pedem-se!

Já tens 2!

Por acaso até temos 4 no Benfica....Mas um trinco por exemplo, do tipo Ayew era bem sacado e deve ser barato!

4? hum, mantorras, binya, makakola, o 4º será o yartey? Africano queria trinco, os melhores médios do mundo, há que procurar em frança saíram muitos de lá!

O Makukula nao é africano!

Yartei, Binya, MAntorras, Zoro!

ah ya lol, esqueci-me que já jogou por portugal xp
E o Halliche? E de onde?

Esqueci me do Halliche..sorry!

hugotuga

Estive ausente por uns dias.
Vi agora nas noticias da skysportsnews que o Jonas Gutierrez vai decidir o futuro depois dos jogos da argentina.
Isto vem de encontro ao que eu dizia, o Newcastle tem que vender esperemos que seja possivel o Benfica contratar nomes como ele ou Martins.
O mesmo se aplica com o resto da europa.
Ha muitos jogadores disponiveis a sair de clubes que desceram de divisao.

Becken

Citação de: PATRÃO em 25 de Maio de 2009, 23:15
O Internacional tem putos muito bons, o Sandro e o Taison...alguem os conhece bem?

Eu conheço o Sandro bastante bem....É um jogador muito forte -é a principal caracteristica dele! Tacticamente é muito evoluido para a idade que tem, é muito certo no passe e tem um bom remate de longe, corta muitas bolas e lança rapido para o ataque. É dos jovens mais maduros que já vi, é uma presença o rapaz! Nao tenho duvidas que vá ser um grande jogador...dos jogadores mais promissores que conheço....

rkc

Nós tambem. E tu conhece-los bem? (os nossos)

Chefe

O Mak é africano...

Ora se nasceu em Africa

hugotuga

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 23:25
O Mak é africano...

Ora se nasceu em Africa
pois o Adu tambem o yebda tambem

Becken

O Mak é africano...

Ora se nasceu em Africa

É! É hibrido....metade Africano, metade Portugues....Temos 4 jogadores e meio Africanos no Benfica!

rkc

O Mak é africano...

Ora se nasceu em Africa

Ora o que acontece é que a nacionalidade não é dada pelo sitio onde nasces, mas pelos teus pais...

Mas não ligues, há muito quem não saiba isto...

hugotuga

Sejam de onde forem, desde que deem 110% no terreno de jogo por mim ate podem ser do bangladesh

Becken

Citação de: hugotuga em 25 de Maio de 2009, 23:28
Sejam de onde forem, desde que deem 110% no terreno de jogo por mim ate podem ser do bangladesh

O Bangladesh nao pertence ao sejam de onde forem?

PATRÃO

Citação de: rkc em 25 de Maio de 2009, 23:22

Nós tambem. E tu conhece-los bem? (os nossos)
os nossos putos conhece-os bem, agora estes muito mal, so sei que o Internacional tem uma grande equipa este ano, cheia de talentos a emergir e que se fossemos la buscar so 1 entre (Taison, Sandro, Walter) seria muito bem sacado acho eu...

rkc

Grandes equipas lá há...

De criquete...

lobotomizado

hugotuga

Citação de: Arsène em 25 de Maio de 2009, 23:29

O Bangladesh nao pertence ao sejam de onde forem?
E um novo continente fica entre as bermudas e cefalonia, so teem uma maneira de chegar a lisboa, por isso nao vale a pena por jornalistas na portela.
Vao chegar de barco a remos. :blah: