Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:59
No River foi fenomenal! Estreia-se com 16 anos, mas a jogar como um autentico senior. Faz um Mundial Sub-20 soberbo, onde é campeão e melhor marcador com 11 golos (recorde)...o Barça paga 6 milhões de contos e leva o Bonano no pacote. Fez uma dupla do  caralho com o Kluivert, só que aquele Barcelona estava podre por dentro...e assim se manteve até o Laporta ter pegado nele. Sai para o Sevilha onde faz outra boa época, sendo peça fulcral na equipa que ganha a 1ª UEFA. O Barça recusa-se a empresta-lo novamente para a liga espanhola e envia-o para o Mónaco, onde tem a missão de substituir Morientes...faz alguns golos, mas longe de ter a influencia do espanhol. Entretanto o contrato chega ao fim e o Real, numa de pirraça, vai busca-lo...passa a 3ª ou 4ª escolha, raramente utilizado. Relativamente a lesões, lembro-me de uma no Barcelona que o afastou algum tempo...passou a suplente, mas mesmo assim fez 17 golos na liga (suplentes assim, até eu queria).

Agora anda tudo numa de "se é conhecido e apareceu há muito tempo, não quero"...

Porque realmente temos desses aos magotes  ::)

Ps: e ele até pode ser invenção dos "cenoura makers"...

PiccoloBomber

Citação de: winteste em 24 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 22:04
Se nesta época que vai começar, não tivermos problemas no balneário, tiro o chapéu ao Jesus.
Com tantas opções para as alas, com Coentrão, Di Maria, Urreta e possivelmente Djalma.
Vai ser complicado, explicar a estes jogadores que na maior parte dos jogos não vão poder jogar.

Djalma?  :o

Parece- me que depois do comunicado do Porto, isso tornou- se evidente.

Lúcio Gomes

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 22:02
Fdx se ei soubesse que a notícia do Elkeson dava p/ 5 páginas já a tinha postado + cedo!  ;D

Andamos sequiosos de cenourinhas, não é meus meninos!  ;D
Nem digas nada...mais 2 ou 3 destas e chegamos as 5000 paginas num instante!  ;D

Blitz

Pino ?

De pinos já eu estou farto !

Chefe

Sinceramente, não gosto do futebol do Saviola... na Europa raramente foi primeira opção nos clubes de topo...

jocapeixoto

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 22:05
Olha cenourinha nova, o Pino... este era bom era p/ a ekipa de bowling!  ;D

Lol tinha piada se o tal blog acertasse. Alguém pode enviar-me o link do blog por pm?

Bola7

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 22:06
Fdx se ei soubesse que a notícia do Elkeson dava p/ 5 páginas já a tinha postado + cedo!  ;D

Nem digas nada...mais 2 ou 3 destas e chegamos as 5000 paginas num instante!  ;D
Ekelson?..sueco? :-X

ccm

Citação de: mangerico em 24 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: Slatz em 24 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: ccm em 24 de Junho de 2009, 21:54
Citação de: contratado em 24 de Junho de 2009, 21:37
Ele tem a força e a velocidade de Hulk [atacante do FC Porto quetambém jogou nas camadas jovens do Vitória da Bahia] e é parecido com o Cristiano Ronaldo, há quem diga também que pode ser o novo Kaká".

Com o re.esforço que chega hoje dá argentina, já podemos contar com uma grande equipa.

gr
dd - dc - dc - ROBERTO CARLOS
          m.def
        med - med
HULK - KAKA - C. RONALDO
           PL - PL

4-3-3-2 ?!  :whistle2:
Este "tridente" corresponde apenas ao Elkeson...tem a força e velocidade do Hulk, tem parecenças com o Cristiano Reinaldo e é considerado o novo Káká...3 em 1.

quase que vale a pena ir a espanha ao banco santander pedir um flori-credito e ir já buscar os outros 50%..
FB  :cheerleaders:

Se arranjar-mos tarifa super-economica na tap ainsa nos sobra dinheiro para roubar-mos o Adebayor que vai para o Naval....

venenoso

Ja agora tambem mandavam-me o link do blog por pm

Lúcio Gomes

Citação de: Bola7 em 24 de Junho de 2009, 22:08

Elkeson, brasileiro...um puto maravilha que o Benfica tem 50% do passe...

kizereign

a radio rmc falo aqui em frança do interesse do benfica no pino.
Nao è mao jogador mas acho que podemos encontrar bem melhor !

SilverSurfer

hum uma usernew do pino engraçado, ainda a uns dias um blog falava nele

Bola7

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: Bola7 em 24 de Junho de 2009, 22:08

Elkeson, brasileiro...um puto maravilha que o Benfica tem 50% do passe...
brasuca...outro?..ide pro crl! >:(

Bernardo.8

Citação de: kizereign em 24 de Junho de 2009, 22:09
a radio rmc falo aqui em frança do interesse do benfica no pino.
Nao è mao jogador mas acho que podemos encontrar bem melhor !

Melhor pa equipa de bolingue? Duvido..