Pré-Época 2014/2015

Miguelito22


Angel_Eye


CamaraoO

Off topic: Alguém sabe se ainda há bilhetes para o jogo amnhã em friburgo?

Johnny|SLB

Quando o Artur sair e agarrar 5 cruzamentos seguidos, eu "calo-me" em relação ao Artur.

Executer

Relativamente ao Artur, só tenho uma coisa a dizer: a diferença entre o Artur e um bom GR é que as defesas que o Artur faz parecem difíceis; se ele fosse um bom GR, as defesas pareceriam fáceis (Oblak ;) ).

Portanto, sou crítico do Artur e vou continuar a sê-lo. É um GR mediano entre os postes e uma nulidade fora deles. Não são meia dúzia de defesas que me vão fazer mudar de ideias.

Ainda por cima, é mesmo verdade... ele não consegue segurar uma bola.

Mufete

Quando vêm com esta conversa das cargas físicas é que me tiram do sério. Não no caso deste jogo, porque o Sion deve estar noutra fase da epoca, mas nos outros.

Então e os outros clubes com que temos jogado, não têm "altas cargas físicas"?

BetterMind

O Talisca parece-me ser um jogador regular que se pode tornar útil assim que compreender o nosso futebol... Agora ao nível de cruzamentos é do melhor que por aqui passou nos últimos anos

slbenfica_croft

mais uma vez os centrais batidos...

isto é RECORRENTE.

misticaslb

Citação de: kingvata em 30 de Julho de 2014, 19:01
Este sion é fraquinho.... fraquinho.... que até doi...

O Sion já é fraco...com os suplentes fica nulo.  :estrelas:
Até agora é o jogo mais fácil da época.

meimurpi

Só um gajo muito desatento é que consegue aplaudir o Artur para a baliza do Benfica. Ou isso ou um rival.

redpeanut

Artur com mais uma das suas saídas ridículas.

Se o gajo do Sion tentasse o chapéu a baliza estava completamente aberta.

LR1904


JPSilva

Citação de: Mufete em 30 de Julho de 2014, 19:03
Quando vêm com esta conversa das cargas físicas é que me tiram do sério. Não no caso deste jogo, porque o Sion deve estar noutra fase da epoca, mas nos outros.

Então e os outros clubes com que temos jogado, não têm "altas cargas físicas"?

Segundos os comentadores televisivos só os outros é que têm, o Benfica acho que não.

kingvata

O Cesar não serve... pelo menos para já....o Lisandro não pode ser pior...

diplomat

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 19:01
Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 19:01
Citação de: AleKx em 30 de Julho de 2014, 18:58
O Críticos do Artur hibernaram.
Fortíssimo Artur!
eu falo por mim! tou aqui! artur é fraco que doi! foste campeao na epoca passada porque o artur saiu da baliza! perdeste uma taça de portugal ha duas epocas por causa do artur! perdeste o campeonato ha duas epocas por causa do artur!! querer o artur na baliza do benfica è querer o mal do benfica! e reza pa arranjarmos um redes de jeito senao podes dizer adeus a este campeonato tambem!
x2