Pré-Época 2015/2016


pastel1904

Estou super motivado. Já tinha saudades de ver as camisolas berrantes!


zema

... Eu pensava que era de domingo para segunda...a hora do jogo ainda to na Florance... ::bater:: :disgust: :disgust: :disgust:




IloveSLB2014

David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva, Thiago Motta, Cavani Lavezzi e Pastore não defrontam hoje o SLB.

Só tenho pena do David  :disgust:


Para cima deles caralho
:slb2:

KunAguero16

A dupla de centrais do PSG  :coolsmiley:
Camara e um puto da equipa de jovens

força Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2015, 12:51
David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva, Thiago Motta, Cavani Lavezzi e Pastore não defrontam hoje o SLB.

Só tenho pena do David  :disgust:


Para cima deles caralho
:slb2:

Sirigu Verratti Matuidi Van Der Wiel Ibra Rabiot começaram a treinar na quarta.

força Benfica


IloveSLB2014

#4481
Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2015, 12:51
David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva, Thiago Motta, Cavani Lavezzi e Pastore não defrontam hoje o SLB.

Só tenho pena do David  :disgust:


Para cima deles caralho
:slb2:

Sirigu Verratti Matuidi Van Der Wiel Ibra Rabiot começaram a treinar na quarta.

Mas vão jogar. Cuidado com o ibra :-X

ThyHard

HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D HOJE JOGA O BENFICA  :D

EnzoFúria


IloveSLB2014

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2015, 12:57
Citação de: KunAguero16 em 18 de Julho de 2015, 12:56
A dupla de centrais do PSG  :coolsmiley:
Camara e um puto da equipa de jovens

Camara já deixou de jogar a bola. ;)

A defesa do PSG vai ser patética. O Jonas e o Lima têm obrigação de meter pau, mas meter um tronco