Pré-Época 2015/2016

Marcos dos Santos

Não sei se isto é permitido no fórum, se não for peço desculpa, mas podem partilhar streams da btv?

homemsumol

Só a mim é que me está a fazer confusão não estarem já planeados jogos antes do torneio nos EUA e Canadá? Não são jogos de menos para uma pré-época? Não deveriam haver 2 ou 3 jogos contra equipas "amadoras" nos primeiros dias de pré-época  para os jogadores ganharem ritmo e ir-se descartando os jogadores que o RV não quiser?

E PLURIBUS UNUM

Zimmerman

Citação de: homemsumol em 02 de Julho de 2015, 14:24
Só a mim é que me está a fazer confusão não estarem já planeados jogos antes do torneio nos EUA e Canadá? Não são jogos de menos para uma pré-época? Não deveriam haver 2 ou 3 jogos contra equipas "amadoras" nos primeiros dias de pré-época  para os jogadores ganharem ritmo e ir-se descartando os jogadores que o RV não quiser?

E PLURIBUS UNUM
Acabou-se o tempo de jogar contra os Carouges e Sions. Agora é logo PSG para termos logo tratamento de choque.

Bela Guttmann

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Julho de 2015, 14:22
Não sei se isto é permitido no fórum, se não for peço desculpa, mas podem partilhar streams da btv?

homemsumol

Citação de: Zimmerman em 02 de Julho de 2015, 14:26

E PLURIBUS UNUM
Acabou-se o tempo de jogar contra os Carouges e Sions. Agora é logo PSG para termos logo tratamento de choque.

Eu acho bem jogos contra equipas como o PSG, mas depois de uns jogos que servem sobretudo para a parte física e a criação de rotinas.

A pré-época como está não tem muito menos jogos que as anteriores e não poderá fazer com que os jogadores não estejam em condições físicas quando começarem os jogos a sério?

E PLURIBUS UNUM

pinheiro3

Citação de: chama_eterna em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: pinheiro3 em 02 de Julho de 2015, 14:24

:metal:

Já saiu nova crónica?

Não, a partir de agora sairão mais coisas, com a época a começar há mais assuntos. :)

Ferreira88

E PLURIBUS UNUM
Achas que precisamos? Com 46 jogadores conseguimos fazer um quadrangular com 4 equipas.
11 provável
Reservas
Terceiras opções
Esterco

Marcos dos Santos

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Julho de 2015, 14:22

?

chama_eterna

Citação de: pinheiro3 em 02 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: chama_eterna em 02 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: pinheiro3 em 02 de Julho de 2015, 14:24

:metal:

Já saiu nova crónica?

Não, a partir de agora sairão mais coisas, com a época a começar há mais assuntos. :)
Obrigado, tenho gostado muito de ler também pelo facto de serem ideias muito similares às minhas

Continuação de um bom trabalho O0

Londrino-85

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2015, 13:06
Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2015, 11:19

Esta lista está mais parecida com a que fiz. Só ficam a falar Fábio Cardoso, Sidnei, Hélder Costa, Ivan, Friensenbiechler e Djaló. E pelos vistos vão continuar a faltar...é pena (alguns deles).
pqp..tou fodido para jogar o fm2016 :disgust:

Felizmente nem metade vão ficar...

Benfiquista15

Posso estar enganado, mas no B14 disseram que iria haver um especial de 1h30m sobre a nova época e põe a dar basquetebol?! Quando dizem que iam acompanhar a partir das 15!  :estrelas:

SLB_5_Estrelas

Alguém que esteja no seixal e diga quais os jogadores que já apareceram e vão aparecendo... porque a btv achou que não era importante estar a dar direto