Pré-Época 2018/2019

JPSilva

Citação de: maxi04 em 26 de Julho de 2018, 01:55
Esta merda soube o nível, tudo o que é gajo parece curto.

É a vida, é mesmo assim.

Sim sobretudo desde que o Benfica decidiu baixar o nível do seu plantel

Androico

Hoje é que se ve que temos jogadores muito inferiores a grandes clubes da europa.

Zivkovic e Raf nao valem um Pulisic.

Depois, Ruben Dias a dormir, Svilar manifestamente insuficiente. Assim é difícil.

zezespecial

Bom não sei se é da hora, ou do nosso futebol, mas estou a ficar com uma soneira...

nevers0ft

O gedson precisa de um treinador...

Tem muito talento mas sem treinador não vai evoluir.

GTtdi_SLB

Rafa rebentou
Gedson obviamente nao esta preparado
Zivkovic, r-i-d-i-c-u-l-o
Svilar nao esta preparado

E pouco mais. Uma anarquia total este futebol. Somos perfeitamente banais nos duelos individuais, banais. Repito, banais.  Isto contra a juventus promete.

Chuck

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2018, 01:54
Citação de: Chuck em 26 de Julho de 2018, 01:53
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2018, 01:48
Citação de: Sombras em 26 de Julho de 2018, 01:47
Boa primeira parte do Rafa, dos poucos destaques positivos.

Isto é sério?

Há dúvidas que foi dos melhores?

Como é que um jogador sem ponta de objetividade em nenhuma das suas acções pode ser melhor seja no que for?

Se me disseres um gajo que tenha estado melhor que ele tento discutir a mentira que escreveste.

PabloElMago10

1 oportunidade de golo, em 45 minutos. E foi uma oferta deles.

Assim é dificil marcar.

JCCP

Meus amigos isto é futebol, a vida é mesmo assim. Se despedirem o treinador hoje ainda vai a tempo.

Baron_Davis

Ricardo Teixeira

Não vale a pena estarmos a esmiuçar mais uma merda de jogo.

zema

O svilar pode ter os melhores indices e reflexos de todo o sempre...mas aquela cabeca nao o vai deixar chegar longe... esta sempre mal posicionado. Da a semsacao que esta preocupado com tudo e naontoma atencao a si proprio...é para esquecer...

dasilvamartinhoo

Muito mau. E o pior é que não se tem intenção de melhorar. Só o facto de o Svilar ser opção depois do que fez a época passada só demonstra que vai ser mais uma época a ver navios.

iKatz

Citação de: Rakitic10 em 26 de Julho de 2018, 01:56
Acho os resultados numa pré-época o menos importante.

Gostei bastante dos primeiros 15 minutos e da ideia de jogo, sobretudo, mostrada durante esse periodo. A pressão alta e a forte capacidade de reacção à perda de bola parecem-me entusiasmantes.
Entusiasmante? FODASSE

CaCo

Foram oportunidades atrás de oportunidades, o melhor em campo é o redes do Dortmund!

Ups... Não fizemos um remate sequer!

Panchito7

Comentário na transmissão da ESPN: "Benfica muito superior, inexplicavelmente a perder 2-0, resultado completamente injusto, muito mais ideia de jogo, organização e qualidade de jogo dos encarnados face aos alemães".

Fórum SerBenfiquista: São todos maus, o treinador não presta, é uma vergonha, mais uma época perdida.