Pré-Época 2018/2019

Vitor84

Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2018, 11:24
Não percebo a piada destes jogos a meio da pré-época à porta fechada. E também não percebo porque se joga com uma equipa da 4 divisão. Deve ser para motivar os avançados.
Eu para mim faz todo os sentido. Sou da opinião que nas 2/3 primeiras semanas de pré-época se deveriam fazer sempre os jogos à porta fechada. Estes jogos servem para testes e jogar sem a pressão que a CS e os adeptos tão esfomeados de bola tanto exercem. Os seguintes sim, já necessitam de sentir essa pressão e de começar a mostrar futebol com qualidade.

RedEagleNN

Citação de: Vitor84 em 18 de Julho de 2018, 11:48
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2018, 11:24
Não percebo a piada destes jogos a meio da pré-época à porta fechada. E também não percebo porque se joga com uma equipa da 4 divisão. Deve ser para motivar os avançados.
Eu para mim faz todo os sentido. Sou da opinião que nas 2/3 primeiras semanas de pré-época se deveriam fazer sempre os jogos à porta fechada. Estes jogos servem para testes e jogar sem a pressão que a CS e os adeptos tão esfomeados de bola tanto exercem. Os seguintes sim, já necessitam de sentir essa pressão e de começar a mostrar futebol com qualidade.

Querem jogar sem pressão, vão para o Paços de Ferreira.

Kampz

Captações com mais de 30 jogadores -> Check

Rodízio de guarda-redes nos amigáveis -> Check (2 jogos, 4 guarda-redes)

Dispensados com tempo de jogo para vender (como ser fosse por 45 minutos num amigável) -> Check (Lisandro, Ola John)

Miúdos para fazer de pinos nos treinos -> Check (Willock)

Contratações de entreposto que "impressionam" mas afinal não -> Check (J.Amaral)

Menos jogos na pré-época que praticamente todos os outros clubes e numa lógica de 45 minutos por jogador -> Check (mais uma vez, chegamos à competição com titulares com menos de 200 minutos nas pernas)

Digressões pelo estrangeiro sem qualquer jogo a sério -> Check (vamos passear a Inglaterra para quê mesmo?)

Torneio para pagar ordenados a equipas nojentas do Tugão -> Check (só não se lesionaram jogadores por acaso)

Torneios do outro lado do Mundo para "encher" os bolsos, não deixando tempo para treinos entre viagens -> Check (em quantos países diferentes vamos jogar mesmo?)

Ausência de apresentação aos sócios / Eusébio Cup na Luz -> Check (inventou-se em cima do joelho que o último jogo do torneio internacional é a Eusébio Cup)

Lavagem cerebral na VTV -> Check (plantel fabuloso, 3 grandes guarda-redes, Ebuehi o novo Semedo passados 15 minutos, etc.)

Goleadas e humilhações nos amigáveis -> Loading...


E é isto, a estrutura que aprendeu com os erros do passado.

Vitor84

Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2018, 11:49
Citação de: Vitor84 em 18 de Julho de 2018, 11:48
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2018, 11:24
Não percebo a piada destes jogos a meio da pré-época à porta fechada. E também não percebo porque se joga com uma equipa da 4 divisão. Deve ser para motivar os avançados.
Eu para mim faz todo os sentido. Sou da opinião que nas 2/3 primeiras semanas de pré-época se deveriam fazer sempre os jogos à porta fechada. Estes jogos servem para testes e jogar sem a pressão que a CS e os adeptos tão esfomeados de bola tanto exercem. Os seguintes sim, já necessitam de sentir essa pressão e de começar a mostrar futebol com qualidade.

Querem jogar sem pressão, vão para o Paços de Ferreira.
:rir:

JCCP

Sporting quase na fossa, Porto vende e não compra. É nos andamos outra vez a brincar com esta merda outra vez. 10 anos a frente.

afsantos

Citação de: JCCP em 18 de Julho de 2018, 11:53
Sporting quase na fossa, Porto vende e não compra. É nos andamos outra vez a brincar com esta merda outra vez. 10 anos a frente.

10 anos não, que a ver pela última e po esta, o fosso reduziu-se a 8 anos à frete da concorrência :D

Londrino-85

Supostamente estamos a jogar com o Swindon Town, segundo a renascença.

CGUERREIRO_1904

Tivemos jogo hoje às 11:30h, alguém sabe como correu?

SLD’ouro


Silveralho

N há mais informações sobre o jogo de treino e lesão do Félix? É grave ou foi apenas um toque?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


rudra28

Citação de: Silveralho em 18 de Julho de 2018, 13:42
N há mais informações sobre o jogo de treino e lesão do Félix? É grave ou foi apenas um toque?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
A lesão do Félix é uma entorse do tornozelo.

Red_Fraction

Citação de: SLD'ouro em 18 de Julho de 2018, 13:09
João Felix lesionado.

Já estava ontem, teve uma entorse, mas disseram não ser nada de grave.

Billy the Kid

Citação de: SLD'ouro em 18 de Julho de 2018, 13:09
João Felix lesionado.

JOÃO FÉLIX CORRE PARA O SEVILHA
Médio sofreu entorse, sem gravidade, que não o deverá afastar do jogo de sábado, em Zurique

João Félix deverá estar apto a defrontar o Sevilha no próximo sábado, em Zurique. O médio, de 18 anos, sofreu uma entorse no tornozelo direito mas, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, sem gravidade, ao ponto de estar em aberto a possibilidade de atuar no terceiro jogo de preparação.
Chamada aos trabalhos do estágio, a nova 'pérola' da formação das águias lesionou-se no treino matinal de ontem, em St. George's Park. Por esse motivo, à tarde, esteve entregue aos cuidados do departamento médico. Nem sequer foi visto no relvado nos 15 minutos iniciais de um treino que começou com boa disposição entre os jogadores.
O camisola 79 alinhou nos dois jogos de preparação já realizados pelos encarnados. Foi titular diante dos sérvios do Napredak, saindo ao intervalo. Frente ao V. Setúbal, voltou a jogar 45 minutos, mas desta vez começando no banco. As expectativas é de que estará a disposição de Vitória para o referido duelo com o Sevilha.
Avançados integrados
De resto, o treino de ontem mostrou Jonas perfeitamente integrado, depois de ter sido assistido nas costas, na véspera, assim como Castillo, que fora poupado de uma sessão de segunda-feira. Esta quarta-feira, as águias fazem dois treinos à porta fechada.


http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-corre-para-o-sevilha.html

Johnny|SLB

Então não há qualquer notícia sobre o jogo de hoje?

Guilherme0940

alguem sabe o resultado do jogo desta manha q se realizou a porta fechada?