Retoma - Regresso aos treinos

slbfuckfcp

detesto as pré-épocas, grandes confusões, entreposto da luz, 35 jogadores a mais, jogos pouco conseguidos, lesões da treta.


Phantaminum

Tenho de voltar a perguntar: amanhã vai e volta entre Viseu e Coimbra para o jogo amanhã? :X

Tosta Mistica

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Julho de 2019, 12:56
detesto as pré-épocas, grandes confusões, entreposto da luz, 35 jogadores a mais, jogos pouco conseguidos, lesões da treta.



É, tem algumas parecenças com o futebol do Rui Vitória...  :-X

FaithNoMore



RedEagleNN


vasco13

Presente.
Espero que a equipa se mostre melhor do que perante o Anderlecht.
Tendo em conta o adversário,estou à espera de uma exibição bem melhor de alguns jogadores que não estiveram tão bem.

Red Eyes

Citação de: tcardoso em 12 de Julho de 2019, 10:55
Citem quem vai ao jogo com os nomes. Querem combinar uns finos/café?

tcardoso
Lamento mas não vou estar em Coimbra. :(

nevers0ft

Para aí desde 10/11 que não fazemos uma pré época boa em resultados e bem organizada...

As pré épocas no Benfica são sempre isto e vá lá vá lá que está só temos 30 jogadores.

EverlastingCunt

Citação de: nevers0ft em 12 de Julho de 2019, 18:43
Para aí desde 10/11 que não fazemos uma pré época boa em resultados e bem organizada...

As pré épocas no Benfica são sempre isto e vá lá vá lá que está só temos 30 jogadores.

2009/2010 foi a melhor.

cernache1

Citação de: EverlastingCunt em 12 de Julho de 2019, 18:50
Citação de: nevers0ft em 12 de Julho de 2019, 18:43
Para aí desde 10/11 que não fazemos uma pré época boa em resultados e bem organizada...

As pré épocas no Benfica são sempre isto e vá lá vá lá que está só temos 30 jogadores.

2009/2010 foi a melhor.

Bom plantel, muito bom e efeito JJ vs Quique.

Vermelho Infinito

Tem tudo para ser um ótimo espetáculo e haver um aumento do nível comparativamente ao jogo de apresentação. Eu apostaria no RdT com Chiquinho atrás, Pizzi e Jota nas alas, Tiago e Samaris no centro, Ferro, Ruben, Nuno e Almeida na defesa com o Vlacho a GR.
Acho que se podia testar novas táticas como o 3-2-3-2 e 4-3-3 e combinações entre Sefero e RdT na frente e Tiago com Gabriel no centro

Goldberg

Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2019, 09:27
Começar forte e resolver na 1 parte para rodarmos equipa na 2 parte. Odysseas, Tavares, ferro, Ruben, Salvio, Gabriel, samaris, Pizzi, Rafa, chiquinho e seferovic
resolver para rodar na 2mao da eliminatoria. Bem visto.

to202002