Retoma - Regresso aos treinos

Polaco

Citação de: amtbfk em 12 de Julho de 2019, 20:58
Sou de Vila Real e sócio do Benfica, e hoje a minha irmã que trabalha em Lisboa fez-me o favor de levantar os bilhetes para amanhã, nas bilheterias do estádio da Luz. Ao chegar lá, tirou a senha e aguardou a sua vez, mas com o passar do tempo deu conta que a menina que estava na bilheteira estava a passar pessoas a frente dela. Uma vez que ela tinha que apanhar o autocarro para vir para Vila Real, disse a menina que estava com pressa e que sabia que estavam a passar-lhe a frente. A resposta da menina da bilheteira foi "se quiser pode ir embora e voltar mais tarde". A minha irmã pediu o livro de reclamações e fez uma reclamação. Sei que vocês não têm que levar com isto mas não é triste que se façam coisas destas? Eu sei que isto não é um problema de clube mas sim de sociedade mas quando fazemos tantos esforços para ver o nosso Glorioso e somos desprezados por funcionários do clube acabam por nos deixar revoltados embora não me consigam afastar do meu Benfica.
Desculpem o desabafo!
Saudações benfiquistas!

Se foi a "chefa", não me admira nada. É conhecida por atitudes desse tipo. Devias procurar saber o que aconteceu á tua reclamação. E se não ligarem nenhuma, manda por mail para a Direcção. Ninguém é obrigado a ser maltratado por gente frustrada e malcriada, mas vejo pouco interesse em cuidar dos diversos pontos de contacto com os sócios.
Se respeitassem os sócios, já tinham poste venda online de bilhetes das Modalidades !!!
isto é só Futebol e gestão do mesmo.
Devia haver um Presidente da SAD e outro do Clube para começar..

paulomaia1972

Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2019, 22:25
Citação de: amtbfk em 12 de Julho de 2019, 20:58
Sou de Vila Real e sócio do Benfica, e hoje a minha irmã que trabalha em Lisboa fez-me o favor de levantar os bilhetes para amanhã, nas bilheterias do estádio da Luz. Ao chegar lá, tirou a senha e aguardou a sua vez, mas com o passar do tempo deu conta que a menina que estava na bilheteira estava a passar pessoas a frente dela. Uma vez que ela tinha que apanhar o autocarro para vir para Vila Real, disse a menina que estava com pressa e que sabia que estavam a passar-lhe a frente. A resposta da menina da bilheteira foi "se quiser pode ir embora e voltar mais tarde". A minha irmã pediu o livro de reclamações e fez uma reclamação. Sei que vocês não têm que levar com isto mas não é triste que se façam coisas destas? Eu sei que isto não é um problema de clube mas sim de sociedade mas quando fazemos tantos esforços para ver o nosso Glorioso e somos desprezados por funcionários do clube acabam por nos deixar revoltados embora não me consigam afastar do meu Benfica.
Desculpem o desabafo!
Saudações benfiquistas!

Se foi a "chefa", não me admira nada. É conhecida por atitudes desse tipo. Devias procurar saber o que aconteceu á tua reclamação. E se não ligarem nenhuma, manda por mail para a Direcção. Ninguém é obrigado a ser maltratado por gente frustrada e malcriada, mas vejo pouco interesse em cuidar dos diversos pontos de contacto com os sócios.
Se respeitassem os sócios, já tinham poste venda online de bilhetes das Modalidades !!!
isto é só Futebol e gestão do mesmo.
Devia haver um Presidente da SAD e outro do Clube para começar..
passam pessoas à frente de uma fila com base no que?

Silverwolf

Se eram velhotes, deficientes, gravidas ou com bebés podem ter prioridade... tudo o resto não

j.j.


to202002

Citação de: ajduarte em 12 de Julho de 2019, 21:53
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 20:15
Citação de: ajduarte em 12 de Julho de 2019, 20:10
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 19:57
os critérios para super taça para quando ?

e a que horas é que os bilhetes vão ser postos à venda ?
das 22h as 23h de terça, é para quem quer e não bufa se não ainda és expulso

desculpa, não percebi a "boca" da expulsao...
os bilhetes estarao a venda por volta das 22h/23h para socios ou para todos?
Estava na brincadeira 😁
Não sei as horas

Jigz

Citação de: amtbfk em 12 de Julho de 2019, 20:58
Sou de Vila Real e sócio do Benfica, e hoje a minha irmã que trabalha em Lisboa fez-me o favor de levantar os bilhetes para amanhã, nas bilheterias do estádio da Luz. Ao chegar lá, tirou a senha e aguardou a sua vez, mas com o passar do tempo deu conta que a menina que estava na bilheteira estava a passar pessoas a frente dela. Uma vez que ela tinha que apanhar o autocarro para vir para Vila Real, disse a menina que estava com pressa e que sabia que estavam a passar-lhe a frente. A resposta da menina da bilheteira foi "se quiser pode ir embora e voltar mais tarde". A minha irmã pediu o livro de reclamações e fez uma reclamação. Sei que vocês não têm que levar com isto mas não é triste que se façam coisas destas? Eu sei que isto não é um problema de clube mas sim de sociedade mas quando fazemos tantos esforços para ver o nosso Glorioso e somos desprezados por funcionários do clube acabam por nos deixar revoltados embora não me consigam afastar do meu Benfica.
Desculpem o desabafo!
Saudações benfiquistas!

Até ao dia que levar duas galhetas, ja se porta como gente.

Abraço.


merlim

Citação de: Silverwolf em 12 de Julho de 2019, 22:32
Se eram velhotes, deficientes, gravidas ou com bebés podem ter prioridade... tudo o resto não

Nem assim. Isto está tudo errado. Têm prioridade clara em situações de primeira necessidade. Supermercados, farmácias, correios...,agora compra de bilhetes para espectáculos, não é mais do que esperteza saloia, como se costume dizer.

ajduarte

Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: ajduarte em 12 de Julho de 2019, 21:53
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 20:15
Citação de: ajduarte em 12 de Julho de 2019, 20:10
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 19:57
os critérios para super taça para quando ?

e a que horas é que os bilhetes vão ser postos à venda ?
das 22h as 23h de terça, é para quem quer e não bufa se não ainda és expulso

desculpa, não percebi a "boca" da expulsao...
os bilhetes estarao a venda por volta das 22h/23h para socios ou para todos?
Estava na brincadeira 😁
Não sei as horas

👍

Mjölnir

Citação de: merlim em 12 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: Silverwolf em 12 de Julho de 2019, 22:32
Se eram velhotes, deficientes, gravidas ou com bebés podem ter prioridade... tudo o resto não

Nem assim. Isto está tudo errado. Têm prioridade clara em situações de primeira necessidade. Supermercados, farmácias, correios...,agora compra de bilhetes para espectáculos, não é mais do que esperteza saloia, como se costume dizer.
Têm prioridade em qualquer situação, público ou privado. As excepções são serviços de saúde  ou com marcação prévia.

Atlantic Red Pirate

Sabem se os bilhetes para a supertaça vão estar disponíveis online?

joker17

Malta de Coimbra,

Para quem vai de carro, qual o melhor sítio para estacionar?

Obrigado!

Goldberg

Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2019, 00:58
Malta de Coimbra,

Para quem vai de carro, qual o melhor sítio para estacionar?

Obrigado!
Se o jogo for no estadio novo e se mantiver tudo na mesma, no mcdonalds perto do estadio. Chamavam-lhe solum.

bud!