Pré-Época 2020/2021

niko31

Citação de: NEW em 05 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Setembro de 2020, 20:02
Vou repetir. Vitória e Lage tinha um problema que persiste até hoje, o Benfica não têm um organizador de jogo á altura do Benfica e não consigo perceber como esse problema persiste em se manter. Assim não vamos lá.

Esse jogador será o Waldschmidt
Espero que sim. Deveria substituir Rafa ou Pizzi

bnfc

Citação de: Pasárgada em 05 de Setembro de 2020, 20:06
Para mim o pior foi o Carlos Vinícius,
Longe do jogo, da bola e nem sequer perto de alguma finalização, o jogo não flui na frente de ataque e tiveram algumas chances para que isso acontecesse, ou tomam decisões péssimas, ou perdem o timing de passe ou tentam adornar os lances(Rafa Silva) deixa de calcanhares caralho...

O Vinicius não está a jogar mal. A bola não chega e, quando chega, chega em más condições. Mal estaria se estivesse a falhar bons lances.

fact121

Alguem me consegue dar um inacio? O site que uso nao tem o jogo, e a stream que tinha foi abaixo. FFFFF

Roy Bean

Maldini

Citação de: Cerelac em 05 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: Maldini em 05 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: s0ares em 05 de Setembro de 2020, 19:59
Fartinho de Weigl até à ponta dos cabelos.

Não há paciência.

Vende e compra o loum ao Porto

para receber a bola e passar ao lado o loum devia chegar e bem mais barato

Exatamente ... o problema é que não é bem só isso que ele faz ..mas ... gostamos mais de pudoes

RedMenace

Citação de: fact121 em 05 de Setembro de 2020, 20:08
Alguem me consegue dar um inacio? O site que uso nao tem o jogo, e a stream que tinha foi abaixo. FFFFF
X2

fyure

O Pedrinho, que foi rebaixado pelo Mestre da Táctica, tem sido a contratação em maior destaque. Curioso.

TexGenius

É só a mim que custa ver este Rafa sempre a titular!???

SkiL

Mais uma vez não vai haver 10 minutos para o Gonçalo Ramos...
Já contra o Braga devia ter entrado, deixou o Vinicius fazer 90 minutos, sujeito a ter uma lesão..
Nem assim dá uma oportunidade ao miúdo..
JJ a ser JJ... Urso do crlh

Pasárgada

Citação de: bnfc em 05 de Setembro de 2020, 20:08
Citação de: Pasárgada em 05 de Setembro de 2020, 20:06
Para mim o pior foi o Carlos Vinícius,
Longe do jogo, da bola e nem sequer perto de alguma finalização, o jogo não flui na frente de ataque e tiveram algumas chances para que isso acontecesse, ou tomam decisões péssimas, ou perdem o timing de passe ou tentam adornar os lances(Rafa Silva) deixa de calcanhares caralho...

O Vinicius não está a jogar mal. A bola não chega e, quando chega, chega em más condições. Mal estaria se estivesse a falhar bons lances.
Eu acho que está e a culpa é do colectivo, não será tanto dele! Ele trabalha e pede desmarcaçoes mas o jogo não tem ido ao encontro dele, concordo contigo nesse aspecto!