Pré-Época 2021/2022

bring_it_on

O que é o almoço dia 28?

goldfrapp

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2021, 21:22
Limpeza geral no clube:

- limpeza de toda a direção;
- limpeza da equipa técnica;
- limpeza de balneário.



referes-te a limpar as secretárias, cadeiras, móveis, chão, etc., certo?

Ginkgo

Como é malta? Prontos para levar na pá do Étoile Carouge?

JM21

Estamos, basicamente, a 1 mês do início dos trabalhos. Dizem que "aprenderam com os erros". Estou para ver isso. Que definam o plantel cedo e bem e que façam uma época à Benfica. Farto de mediocridade.

Rumo ao 38!  :slb2:

BenfiquismoIminente

Mais um Verão de captações com 70 pessoas. É só levar chuteiras não é? A ver se fico este ano.

Léo_SLB20

Mudem o nome para pesadelo 21/22 ... A época em que toda a gente vê o que falha no plantel e os de lá de dentro tapam os olhos ... Toda a gente dá soluções baratas mas barato para eles é dar 3 milhões por um Gilberto ...

Que comece o nosso castigo  :disgust:

Fernando Soares

ja se fala em reforços e segundo este artigo buffon pode ser mesmo um deles. alem disso parece que vem ai mais malta para a defesa


https://infonline.pt/3-nomes-de-reforcos-sonantes-que-podem-chegar-ao-benfica/

Fernando Soares

preferiam o Beto do portimonense ou o carlos junior do santa clara?

Lord_of_Tuborg

Citação de: Fernando Soares em 27 de Maio de 2021, 22:15
preferiam o Beto do portimonense ou o carlos junior do santa clara?

nenhum!!

spt

Quero jogo contra o Etòile Carouge e o Sokota a titular para que eu ache que temos hipóteses de sermos campeões.

Smballs


FilipeRosa

Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2021, 10:14
Como é malta? Prontos para levar na pá do Étoile Carouge?
O ano passado ganhámos os jogos todos e os lagartos perdiam os jogos quase todos na pré época....

xipox

Isto não vai lá com contratações... até podia vir o Messi. É preciso muito mais.

zero07

Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2021, 14:58
Estamos, basicamente, a 1 mês do início dos trabalhos. Dizem que "aprenderam com os erros". Estou para ver isso. Que definam o plantel cedo e bem e que façam uma época à Benfica. Farto de mediocridade.

Rumo ao 38!  :slb2:
"aprenderam com os erros"
:rir:
:2funny:


Meu caro. A próxima pré-época vai ser Ridicula:

Tens um clube com problemas de tesouraria
...porque o que interessa são as comissões e comprar jogadores aos amigos do JJ.

Tens um clube quase sem jogadores valorizados.

Tens um clube que durante 20anos quase nunca foi capaz de vender jogadores não valorizados.

Tens uma época pós Covid em que muitos clubes pensam investir menos.

Tens um europeu, sendo que por norma, as grandes contratações só são iniciadas após o europeu.

Tens um pseudo-treinador que gosta de ter os jovens na pré-época para lhes dar 45min a defesa esquerdo...

Tens uma direcção sem visão, sem estratégia, ao sabor do vento no mar tumultuoso onde meteram o Benfica.

Reforços sim? Com que dinheiro? Vendas sim? Quem compra?
Dívidas, Empréstimos e Relatório e Contas.
O Benfica daqui a pouco já só compra com recurso a taxas de 6%  :whistle2: ,10% se for prós amigos da Capital XXI

JM21

Citação de: zero07 em 28 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2021, 14:58
Estamos, basicamente, a 1 mês do início dos trabalhos. Dizem que "aprenderam com os erros". Estou para ver isso. Que definam o plantel cedo e bem e que façam uma época à Benfica. Farto de mediocridade.

Rumo ao 38!  :slb2:
"aprenderam com os erros"
:rir:
:2funny:


Meu caro. A próxima pré-época vai ser Ridicula:

Tens um clube com problemas de tesouraria
...porque o que interessa são as comissões e comprar jogadores aos amigos do JJ.

Tens um clube quase sem jogadores valorizados.

Tens um clube que durante 20anos quase nunca foi capaz de vender jogadores não valorizados.

Tens uma época pós Covid em que muitos clubes pensam investir menos.

Tens um europeu, sendo que por norma, as grandes contratações só são iniciadas após o europeu.

Tens um pseudo-treinador que gosta de ter os jovens na pré-época para lhes dar 45min a defesa esquerdo...

Tens uma direcção sem visão, sem estratégia, ao sabor do vento no mar tumultuoso onde meteram o Benfica.

Reforços sim? Com que dinheiro? Vendas sim? Quem compra?
Dívidas, Empréstimos e Relatório e Contas.
O Benfica daqui a pouco já só compra com recurso a taxas de 6%  :whistle2: ,10% se for prós amigos da Capital XXI
Eles é que dizem isso.

Eu, como é óbvio, não acredito nisso. Esperar para ver.